Caminhos que se Cruzam

  • Fedesa
  • Capitulos 20
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Sakura

    Desde que ouvi que o Sasuke voltaria fiquei feliz. Eu sempre soube que nunca deixei de amá-lo e talvez seja por isso que eu esteja o tratando dessa maneira.

    Quando o Sasuke saiu da aldeia eu derramei litros de lágrimas e quem me consolou e estava ao meu lado foi o Naruto. Sinto uma grande admiração por ele. Naruto me prometeu trazer o Sasuke de volta, mas quando ele voltou depois da primeira tentativa todo machucado eu decidi que ficaria mais forte.

    Pedi para que a Tsunade-sama me fizesse sua pupila. Ela me ensinou a arte da cura e também me ensinou a ficar mais forte fisicamente. Pensei que quando o Sasuke voltasse, eu não me importaria mais com ele. Eu estava errada, foi só ele por os pés dentro da aldeia e eu sentir o cheiro de sua pele que meu coração começou a acelerar. Achei que iria ter um ataque cardíaco.

    Foi quando a Tsunade-sama me chamou e falou que eu teria que controlar os movimentos do Sasuke durante cinco anos. Fiquei de boca aberta, como EU uma apaixonada alucinada por aquele homem iria controlar cada movimento dele? Esperniei à vontade, mas como ela é a hogake não voltou atrás na sua decisão, então fui obrigada a aceitar. Mas impus uma condição, que quando eu não pudesse vigiá-lo seria o Naruto a tomar conta dele.

    No primeiro dia para o Naruto, junto do Sasuke, me esperar no Ichiraku, pois afinal eu tinha que me preparar emocionalmente para me encontrar com o Sasuke de novo. Quando cheguei lá e senti seu cheiro entrei em pânico, eu não sabia o que fazer, parecia que eu estava drogada com o seu cheiro, achei que estivesse preparada, mas percebi que não. Quando o vi saindo do Ichiraku fiquei em choque, não sabia o que fazer então fiz a primeira coisa que e veio à mente, dei um soco no lindo e maravilhoso rosto que eu não via há três anos. Sim dei um soco no meu amado Sasuke. E o que ele fala depois que percebe que sou eu?

    Sasuke: Sakura? Porque demorou tanto? Já não agüentava mais ficar do lado do Dobe.

    Eu fiquei chocada, como ele pode falar isso? Ainda mais pra mim, que sou apaixonada por ele desde criança? Isso é coisa que se diga para uma pessoa que você não vê há três anos? Eu tinha que dar uma resposta à altura.

    Sakura: Desculpe Sasuke, mas eu tinha mais coisas para fazer do que ficar cuidando de você. Além disso, quando eu não puder vai ser o Naruto que vai ficar com você, a Tsunade-sama concordou.

    Depois disso fui embora tentando esconder minha tristeza e raiva. Então o deixei com o Naruto. Uma semana depois fui vigiá-lo, mas só pude ir dois dias, porque no reto da semana eu estava doente, então como sou uma ninja médica me dei o resto da semana de repouso.

    Mas como eu não resisto ficar longe daquele Uchiha eu tinha que ir vigiá-lo, foi quando eu ouvi uma conversa dele com Naruto, uma conversa que me deixou surpresa e feliz. Ele dizia que queria estar ali comigo em vez de estar com o Naruto. Acho que não deveria tratar ele tão mal.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!