A troca: A chuva e o sol

  • Hp7
  • Capitulos 3
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    O primeiro dia de aula, onde tudo começa

    Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez

    Seus passos eram calmos e silenciosos, ela não sabia por que, mas alguma coisa lhe dizia que a sua vida mudaria de rumo drasticamente. O chão em seus pés descalços estava úmido e cheio de folhas, não era de se admirar, afinal ao seu redor havia uma verdadeira floresta,daquelas que tem tantas árvores que nem mesmo pode se ver a luz do sol,mas isso não fazia diferença naquele momento,até por que não havia sol,só uma grande pancada de chuva que encharcava todo o verde da grama ao chão.

    Os seus pés ficavam molhados e sujos de barro,ela não sabia por que,mas aquilo a tranquilizava,talvez fosse a calmaria daquele lugar ou o cheiro de grama molhada,de qualquer forma não importava,a chuva ficava cada vez mais forte e ela teria que se abrigar em algum lugar -?Talvez haja alguma caverna ou coisa parecida aqui perto?-Ela pensava enquanto caminhava sem rumo,estava com seus cabelos e roupas molhadas,o seu corpo tremia cada vez mais,principalmente quando o gélido vento cortava seu rosto que ficava cada vez mais pálido.Não havia como correr,tudo estava frio e escorregadio,os caminhos eram todos iguais,as árvores na deviam nem mesmo ter sequer uma diferença,parecia estar caminhando por horas,a garota estava quase desistindo,foi quando então ela pode enxergar bem lá na frente uma luz em meio ao breu da floresta.

    Aquela visão parecia deixá-la invadida por uma felicidade totalmente desconhecida,sem hesitar ela correu em disparada para a luz,no começo tropeçou e quase caiu,mas conforme se aproximava podia perceber que a chuva sumia e a grama secava,aquela luz se aproximava cada vez mais,agora já podia se ouvir o canto dos passarinhos e o forte som de água caindo.

    Sua pele iluminou-se e seus olhos perolados se apertaram com a intensidade da luz e o calor,mesmo de olhos praticamente fechados a garota continuou a correr e para seu alivio conseguiu sair daquela floresta escura e fria.

    O ambiente em que se encontrava agora era totalmente diferente,a luz brilhante e quente como esperado era o sol,ele deixava tudo completamente iluminado e seco,a grama e as flores pareciam ter um colorido surreal,ali não havia nenhuma árvore estava tudo exposto a um belíssimo céu azul,o canto dos pássaros alegrava e dava mais vida ainda ao lugar,mas nada podia se comparar a grande cachoeira de cascatas prateadas,a água era tão límpida e cristalina que chegava a ser inacreditável.

    Com seus olhos surpresos e maravilhados a garota se aproximou do lugar onde o curso de água corria em meio as pedras lisas,aquele lugar parecia puxá-la como um ímã e ela percebeu que já não tinha controle sobre seus atos,seu corpo se movia calmo e delicado ao entrar na água,já a sua mente estava desesperada e com medo do que poderia acontecer,sem se importar com nada a sua mão foi em direção a algo brilhante dentro da água,naquele momento o tempo pareceu parar e o mundo não parecia ser o mesmo,o corpo e a mente daquela garota já estavam ligados novamente,ela tinha o controle sobre si mesma,mas aquilo não importava porque o que estava em suas mãos agora era um cordão com um pingente de cristal azul que brilhava intensamente com os raios de sol.-?Algo vai mudar,eu sei disso?- Naquele momento foi a ultima coisa que a morena de olhos perolados pensou.

    Com uma expressão assustada e muito ofegante Hyuuga Hinata acorda de seu pesadelo,sentada na sua cama e com as mãos em sua cabeça ela tenta organizar seus pensamentos,mas é interrompida por seu despertador que a assusta e quase a faz cair da cama.

    ?Definitivamente hoje não é um bom dia! -Ela fala tristemente enquanto olha em seu relógio - 6:20,se eu não correr vou me atrasar - A garota vai em direção ao seu guarda-roupa e começa a se trocar rapidamente,enquanto isso sua mente é invadida por pensamentos de insegurança.

    -?Hoje é meu primeiro dia no colégio Tokushuna gakusei,espero ter amigos dessa vez? -Hinata começa a adquirir em seu rosto uma expressão triste. ??Se eu pelo menos conseguisse deixar meu pai orgulhoso?- Terminando de se trocar ela tenta afastar pensamentos negativos enquanto vai até o espelho pentear seus longos cabelos azul escuro.

    Logo que termina dá um pequeno sorriso ao se olhar no espelho e desce para tomar seu café.

    -Está atrasada- Uma voz firme e fria fala,antes mesmo dela se sentar.

    - D-Descupe papai e-eu não...- Antes de terminar,Hyuuga Hiashi a interrompe.

    ?Não precisa dar explicações,hoje não há problema,seu primo Neji vai te acompanhar até a escola,mas a partir de amanhã você terá que ir sozinha e não se esqueça,ser pontual é o mínimo que a futura dona das empresas Hyuuga deve ser-Ele fingiu não perceber quando a filha ficou pálida ao ouvir ?futura dona das empresas Hyuuga?

    -Tenho certeza que Hinata fará um ótimo trabalho,não é mesmo prima? ? Hyuuga Neji entrou silenciosamente e agora olhava para Hinata com um pequeno sorriso confortador que foi correspondido por ela.

    ?Acho que terá que esperar a sua querida prima... -Hiashi deu ênfase na ultima parte e depois continuou ? Ela está atrasada e ainda nem terminou o café.

    Hinata enrubesceu um pouco e depois se levantou ?Não será necessário,eu já terminei.

    Neji ergueu uma sombrancelha e olhou desconfiado,enquanto Hiashi parecia indiferente.

    ?Pelo menos leve uma fruta ?O jovem Hyuuga falou, jogando uma maçã para ela.

    ?O-Obrigada ?Hinata sorriu um pouco surpresa ao pegar a fruta e eles saíram se despedindo de Hiashi.

    Os dois caminhavam tranquilamente em silencio até Hinata perguntar preocupada:

    ?Não estamos atrasados?

    O garoto se surpreendeu um pouco ao ouvi-la e depois respondeu ?Não se preocupe,não é muito longe.

    Ela pareceu aliviada ao ouvir isso,mas Neji pode perceber que havia algo que deixava-a inquieta.

    ?Nervosa com o primeiro dia?

    Hinata corou quando seus olhos encontraram com os dele e imediatamente olhou pra baixo.

    ?Um pouco ? Ela respondeu quase num sussurro.

    ?Não se preocupe eu tenho certeza que todos vão gostar de você e também... ? Ele fez uma pequena pausa e continuou ?Eu vou estar lá para te ajudar.

    Ele sorriu carinhosamente e Hinata pode sentir seu coração disparar,suas mãos suarem e o rosto corar drasticamente,com um enorme esforço ela tentou dizer ?O-obriga...

    Mas foi interrompida por uma garota que vinha sorridente gritando ?NEJI!!!EI NEJI!! ?Ele apenas balançou a cabeça tentando não rir do escândalo da garota que agora já estava com eles

    ?Neji,que bom te ver há quanto tempo! ?A garota nem parecia perceber a presença de Hinata que a observava discretamente:

    -?Ela é realmente bonita,será que Neji tem algo com ela?? ? os pensamentos de Hinata foram interrompidos quando Neji começou:

    ?Já apresentei minha prima a você tenten? ?Somente nesse momento a garota pareceu notar Hinata.

    ?Ainda não,eu nem sabia que você tinha prima...Mas eu sou Mitsashi Tenten ? Ela falou dando um sorriso para Hinata que retribuiu sem jeito ?Eu sou Hyuuga Hinata.

    Neji se sentiu um pouco aliviado quando Tenten e Hinata começaram a conversar e desviaram a atenção dele,apenas ficou um pouco desapontado por Tenten não ser do mesmo ano que Hinata,ele queria poder ajuda-la a fazer amigos,mas sabia que não ia poder fazer muita coisa sendo um ano mais velho que a prima.

    ? Então vamos Neji? ?Tenten perguntou animada quando chegaram ao colégio. ?Claro é só que eu antes vou mostrar o colégio para minha prima e... ? Hinata o interrompeu ?Não precisa...Eu consigo me virar,pode deixar ?Ela deu um sorriso forçado e antes que Neji pudesse convence-la do contrário foi praticamente arrastado dali por Tenten, enquanto Hinata se afastava em direção ao corredor do primeiro ano.

    -?Então é isso,tenho que procurar minha sala? ?Ela pensava enquanto observava como o colégio era grande, estava agora caminhando distraidamente pelo corredor repleto de alunos que a todo momento a empurravam como se ela nem mesmo estivesse ali ?? Já estou tão acostumada,parece que sou invisível,ninguém nunca me nota? ? Ela pensava tristemente,mas Hinata não sabia que desta vez estava errada,tudo que ela não podia ser chamada naquele momento era ?invisível?.

    A garota podia não perceber,mas haviam muitos olhos observando-a.Apesar do colégio de Tokushuna gakusei ser muito grande todos os alunos se conheciam pelo menos de vista, e quase nunca havia alunos novos ,pois para entrar no colégio havia duas condições ou você era um verdadeiro gênio em algo ou você era rico.

    Ela começou a examinar um papel que havia sido entregue a ela por seu primo Neji e que continha todas as regras do colégio,os horários e a sua sala ??Deixa eu ver...minha turma é o primeiro C...Espero encontrar logo senão vou me atrasar para a aula?.

    Estava tão concentrada no papel que nem notou quando sem querer empurrou um garoto

    ?OLHA POR ONDE ANDA! ? O loiro gritava.

    ?M-Me d-desculp-pe... ?Ela tentou falar,mas o garoto agora havia olhado bem nos olhos dela,muito envergonhada Hinata nem mesmo conseguiu parar de gaguejar.

    Sem nem mesmo ligar para a tentativa de desculpas dela, ele continuou:

    ?Já sei!Você é uma Hyuuga não é mesmo?! -E sem deixa-la falar nada continuou ?Deve achar que só porque tem dinheiro e uma boa família pode sair empurrando os outros.

    Hinata ficava cada vez mais parecida com um pimentão e tentava falar desesperadamete ?E-Eu não q-queria...M-me d-desculpe...

    O garoto loiro parecia querer fulmina-la com os olhos e antes que ele pudesse explodir em ofensas de novo, um novo desconhecido chegou para deixar Hinata ainda mais constrangida.

    ?Uzumaki Naruto, quem você pensa que é para gritar com uma garota tão linda como essa hein? ? o garoto que falava agora tinha cabelos castanhos e o jeito de olhar para o loiro era um pouco feroz,como Hinata pode observar

    ?AH CALE A BOCA KIBA,QUEM TÁ MANDANDO VOCÊ SE METER? ?Naruto fazia um enorme escândalo que chamava cada vez mais atenção no corredor

    ? Você devia ser expulso seu BAKA! ?Kiba praticamente rosnava para o loiro.

    ?P-por f-favor não b-briguem, a c-culpa foi m-minha ?Ela falava com o rosto todo vermelho enquanto era ignorada,

    ?Você não tem vergonha Uzumaki?A garota não te fez nada,essa cena toda é porque... ?Kiba foi interrompido.

    ?Uzumaki Naruto,Kiba Inuzuka o que está acontecendo?

    Imediatamente todos os alunos que estavam fora de suas salas entraram restando apenas Naruto,Kiba,Hinata e uma loira de olhos castanhos que a Hyuuga lembrava ter encontrado quando seu pai foi com ela para o colégio pela primeira vez,naquele dia ela estava tentando conseguir uma vaga e agora estava com mais vergonha ainda, porque a loira na verdade era Tsunade,a diretora do colégio de Tokushuna Gakusei.

    ?Não acredito mal chego ao colégio e já arrumo briga,por que essas coisas acontecem comigo?? ?Hinata pensava enquanto Tsunade olhava irritada esperando explicações.

    ?Foi o Naruto Tsunade-sama,ele começou a gritar com a nova aluna por nada ?Kiba lançava novamente seu olhar feroz para Naruto.

    Imediatamente Tsunade olhou para Hinata que enrubesceu novamente.

    ?Não fui eu não Tsunade-baa-chan...-Ele foi interrompido pela diretora com um grande cascudo.

    ?NARUTO!EU JÁ DISSE PARA NÃO ME CHAMAR ASSIM!

    Na mesma hora Naruto parou de reclamar e Tsunade continuou ?Não faço idéia do que houve aqui,mas tenho certeza que isso é culpa sua ? Ela deu um olhar ameaçador em direção ao loiro ?Kiba,leve Hyuuga Hinata para a sala e diga ao Sensei que estiver lá que eu mesma dei autorização para vocês entrarem,depois quero que vocês venham no intervalo falar comigo, vou ouvir o que aconteceu e ver o que faço,por enquanto... ?Ela se dirigiu a Naruto e falou tentando conter os nervos ?Quero que você fique bem longe da Hinata,caso contrário vai levar suspensão e não vai no acampamento da semana que vem

    Naruto olhou para ela de mau humor e foi para sua sala tão rápido que nem mesmo Tsunade pode vê-lo.

    ?Esse Naruto,já falei que é proibido os alunos do primeiro ano usarem os Okurimono fora da sala sem autorização,ele vai ser castigado por isso! ?Ela se despediu dos dois alunos e foi em direção a sua sala, massageando suas têmporas.

    Kiba e Hinata encontravam-se sozinhos no corredor,para quebrar o silencio constrangedor que os envolvia o garoto começou:

    ?Bem...então você está em que turma?

    Hinata ainda vermelha respondeu ?N-no primeiro C.

    Na mesma hora o rapaz deu um grande sorriso ?Q bom,na mesma turma que eu...Ah e antes que eu me esqueça sou Inuzuka Kiba.

    A garota agora parecia estar mais confiante,era bom ter alguém que ela pelo menos soubesse o nome em sua turma ?Eu sou Hyuuga Hinata,mas acho que você já deve saber ?Ela deu um sorriso constrangido lembrando do que o loiro havia lhe falado.

    Kiba fitou-a por um momento e depois continuou ?Sabe...não ligue para o que o Baka do Naruto te disse,ele fez tudo aquilo só por causa do Neji e...

    Hinata se desesperou por um momento ?Do Neji??

    Kiba se sentiu um pouco arrependido, mas continuou ?É que ele não venceu o Neji em uma luta e agora não gosta muito da família Hyuuga,mas não liga para isso porque o Naruto é só um Baka que não tem quase nenhum Okurimono...

    Hinata olhou confusa ? Okurimono?

    Antes que ele pudesse começar a explicar eles haviam chego à sala,só deu tempo dele falar um pouco baixo antes de bater na porta -No intervalo me encontra que eu te explico ?Ela não sabia por que,mas o jeito como ele falou deixou-a com vergonha,mas foi quase imperceptível,pois o professor já havia autorizado eles entrarem e quando Hinata pode perceber já estava em frente a uma turma toda com um professor de máscara no rosto falando:

    ?Essa é Hyuuga Hinata é nova em nosso colégio -ele olhava-a e dizia ?Eu sou Hatake Kakashi, sensei de japonês durante as manhãs,agora vejamos onde você vai se sentar... ?Kakashi olhou ao redor e depois continuou ?Sente-se ali perto de Haruno Sakura ? Na mesma hora Hinata saiu o mais rápido que pode olhando para baixo em direção a carteira atrás de uma garota de cabelos cor de rosa.

    As aulas estavam passando muito devagar,Hinata já não podia aguentar mais se sentir solitária e invisível,Kiba estava do outro lado da sala então eles não podiam conversar,Haruno Sakura até tentou falar com ela mas sempre era interrompida por uma loira que vinha chama-la de testuda ou pelo próprio Uzumaki Naruto que parecia querer vê-la longe de qualquer um dos seus amigos.

    ?Acho que nem uma escola Especial vai fazer com que eu tenha amigos? ? A Hyuuga se lamentava quando um garoto ao seu lado falou:

    ?Ficar triste não lhe adianta nada.

    A garota se assustou por nem mesmo ter percebido a presença dele,mas não era de se admirar, o garoto usava um óculos escuro,toca e uma jaqueta que lhe cobria metade do rosto.

    ?Eu não estou triste ?Ela tentou mentir.

    O garoto ignorou a resposta de Hinata ?Eu sei como é se sentir invisível,agora mesmo pude perceber que você nem sequer me notou ?Ele fez uma pausa e Hinata imaginou que por baixo daqueles óculos devia ter um olhar acusador naquele momento.

    ?Mas,não é por isso que eu vou ficar triste,isso deve valer para você também, e se quer saber uma coisa, o Uzumaki não te acha invisível e é por isso que ele não quer ninguém perto de você.

    Hinata estava confusa e por mais bizarro que o garoto parecesse havia alguma coisa nele que ela podia identificar como bom ? Me desculpe,mas qual seu nome?

    Naquele momento ele deu um grande sorriso que não foi visto nem notado por Hinata,mas aquela reação foi de pura felicidade para ele,naquele momento parecia que alguém finalmente havia notado sua presença.

    ?Aburame Shino .

    A garota sorriu e respondeu ?Sou Hyuuga Hinata.

    Eles não puderam conversar mais,porque Anko sensei havia entrado na sala para aula de quimica,mas os dois perceberam que a partir daquele momento seriam amigos,pois pareciam se compreender completamente.

    O intervalo havia finalmente chegado e Hinata estava finalmente feliz,por mais que o Uzumaki tivesse tentado a todo custo fazer com que Haruno Sakura ficasse longe dela,no fim de nada adiantou, a garota do cabelo rosa finalmente havia conseguido conversar com ela e no fim as duas se deram muito bem,Sakura até tinha perguntado se Hinata queria ir para o intervalo com ela,mas se lembrando de Kiba ela teve que recusar.

    Agora quem vinha em sua direção era Kiba e Shino,ela se surpreendeu ao ver os dois juntos.

    ?Olá Hyuuga como foi a aula? ?Kiba perguntou animado.

    ?Foi boa e pode me chamar de Hinata ? Envergonhada ela continuou ?Vocês se conhecem?

    Kiba ficou surpreso ?Sim,somos amigos há um tempão, por que você conhece o Shino?

    Hinata ia responder,mas o Aburame foi mais rápido ?Conversamos um pouco antes da aula da Anko.

    Kiba ficou um pouco mau humorado e falou ?Parece que você não é tão discreto quando se trata de garotas bonitas não é mesmo?

    Hinata corou e Shino falou indiferente ?Pode acalmar a fera dentro de você Kiba,não sou como você que fica farejando garota bonita a toda hora .

    Kiba olhou bravo,mas não respondeu sabia que não adiantaria discutir com Aburame Shino .

    ?Eu queria saber...se vocês podiam me explicar o que é aquilo que a Tsunade-sama falou mais cedo ?Hinata tentou mudar o assunto.

    Shino ficou confuso e Kiba começou ?Você fala dos Okurimono?!

    Ela apenas assentiu e ele continuou ?Bom,você sabe que aqui não é um colégio qualquer não é mesmo?!

    Hinata assentiu mais uma vez e Shino que agora passava a entender,continuou antes que o amigo ?O colégio de Tokushuna Gakusei é para estudantes como nós que são especiais,claro que existem alguns que com muito dinheiro conseguem se matricular,mas isso é muito raro,principalmente porque Tsunade-sama é muito exigente,os casos que envolvem muito dinheiro são só em épocas de falta de lucro no colégio...

    Kiba o interrompeu ? Ou quando ela aposta demais e fica totalmente pobre.

    Hinata deu um pequeno riso e Shino sério continuou ? Então como eu dizia,no nosso colégio as pessoas especiais são aquelas que possuem os Okurimono,que são os nossos ?dons? ou seja aquilo em especial que temos,por exemplo o Kiba como você já percebeu pode se tornar uma fera...

    ?Ou um cachorro pulguento.

    Os três olharam surpresos e viram que quem havia falado era Uzumaki Naruto, que vinha agora com um grupo de cinco pessoas das quais Hinata só pode reconhecer duas, Haruno Sakura a garota dos cabelos rosa e a loira que ela não sabia o nome.

    ? Naruto,vejo que Tsunade não deu um jeito em você ainda não é mesmo?! ?Kiba falou rosnando.

    ?Eu vim exatamente por isso,Tsunade-baa-chan está chamando nós três na sala dela. ?Ele falou lançando um olhar penetrante para Hinata que sentiu um tremor percorrer seu corpo.

    ?E precisava de uma comitiva para vir nos chamar? ?Kiba rosnava mais uma vez, enquanto Shino parecia se sentir cada vez mais invisível.

    ?Não,a Ino e a Sakura-chan queriam vim ver a Hyuuga- Ele adquiriu um tom desdenhoso e continuou - já o Shikamaru veio obrigado pela Tsunade-baa-chan para nos levar até a sala dela e o Sasuke...Nem sei porque ele veio...Ai!

    Sasuke deu um tapa na cabeça de Naruto e disse ?Para um Baka como você não fazer besteira nenhuma!

    O Uzumaki começou a reclamar,mas nenhum deles pareceu se importar,foi então que Hinata notou que todos pareciam querer se apresentar para ela -?Parece que Shino estava certo eu não sou tão invisível assim,acho que isso é tudo por causa da família Hyuuga?.

    Então Sakura começou a falar ?Esta é Yamanaka Ino,mais conhecida como porquinha-chan...Ai! - Ino a interrompeu com um chute ?E essa com o cabelo cor de rosa é Haruno Sakura,mais conhecida como testuda-chan...Aii! - Sakura deu um chute em Ino e continuou as apresentações:

    ?Esse como você já deve saber é Uzumaki Naruto,mas não ligue para ele que não passa de um Baka!

    Naruto interrompeu-a choramingando ?Sakura-chan!

    A Haruno deu um soco no loiro e continuou mais uma vez ?Esse preguiçoso que você está vendo é o Nara Shikamaru, e esse é...-Sakura começou a criar um certo brilho nos olhos e falou com a voz melosa - Uchiha Sasuke, o garoto mais popular,bonito e forte do colégio.

    Hinata se surpreendeu ao ver que o garoto parecia nem mesmo se importar com os elogios.

    E-eu sou Hyuuga Hinata ? Ela disse um pouco constrangida.

    Todos assentiram mostrando que já sabiam,então Shikamaru pela primeira vez falou ?É..eu sei que isso é bem problemático,mas temos que ir para a sala da diretora.

    Sabendo que não havia escolha, Naruto,Kiba e Hinata foram a sala de Tsunade acompanhados por Shikamaru,deixando alguns olhares curiosos os acompanharem.

    Agora Hinata encontrava-se na sala da diretora,seu corpo tremia muito e ela não queria nem pensar se Hiashi,seu pai soubesse que no primeiro dia ela já havia se metido em confusão -?De pensar que é tudo culpa desse Uzumaki,que droga!? ?ela parecia surpresa consigo mesma,estava com raiva de alguém pela primeira vez e ainda tinha dito (mesmo que em seus pensamentos) ?droga? ,isso concerteza era algo para admirar ??Se meu pai me visse agora teria vergonha? ? A Hyuuga estava com o olhar triste e Kiba não pode deixar de notar.

    ?Não se preocupe Hinata-chan, tenho certeza que Tsunade-sama vai punir apenas o Naruto - ele grunhiu quando falou a última palavra.

    Naruto nem mesmo ligou,estava apenas pensando ??Como essa garota consegue que todos gostem dela,olha só o Kiba agora sim ele parece um verdadeiro cachorrinho,só por que ela é bonita...como eles são idiotas,apesar que se ela não fosse uma Hyuuga...Não Naruto,pode parar com essas idéias idiotas,nem se ela não fosse uma Hyuuga? .

    Hinata e Kiba olhavam confusos Naruto que balançava freneticamente a cabeça como se quisesse espantar as idéias da mente.

    ?Você está bem Uzumaki-san? ?Hinata perguntou um pouco hesitante.

    ?Nem ligue para ele Hinata-chan,deve está querendo chamar a atenção.

    Naruto olhou enraivecido e começou a discutir ?Quem quer chamar atenção é você seu cachorrinho pulguento...

    Antes que ele pudesse continuar Shikamaru saiu da sala da diretora e falou ?Entrem logo antes que ela venha busca-los, e meu deus Naruto você é muito problemático,dá pra ouvir seus gritos lá dentro.

    Eles entraram na sala de Tsunade e se sentaram,a diretora estava sentada em sua cadeira atrás de uma grande mesa de madeira,Hinata olhou ao redor e viu que a sala da diretora tinha muitas janelas e era bem arejada,com um grande ármario de vidro com vários frasquinhos que ela não sabia e nem fazia idéia do que eram.

    ?Muito bem garotos,agora me expliquem o que aconteceu ?Tsunade parecia calma ao falar,mas Naruto a interrompeu:

    ?Ah baa-chan o Ero-jii-chan quer saber por que você ainda não colocou a foto dele aqui na sua mesa.

    Na mesma hora Kiba teve que se segurar para não rir,Hinata parecia confusa e Tsunade começou a tremer uma sombracelha,o que significava que Naruto provavelmente iria apanhar,e não deu outra,no fim ele nem viu como ela o acertou só conseguiu ver que em uma hora estava sentado perto da mesa e na outra estava do lado de fora da sala com dores por todo o corpo.

    ?Essa nem a sua velocidade ganha né Naruto?! ? Kiba começou a rir deseperadamente.

    ?Tá bom,já chega vocês dois,venham já para dentro me explicar alguma coisa ?Tsunade falava impaciente de dentro da sala com Hinata assutadissima ao seu lado.

    ?Dessa vez você pegou pesado hein baa-chan! ?Naruto falava enquanto passava mão no traseiro e Kiba entrava na sala radiante de felicidade.

    Quando os dois finalmente se sentaram e o ataque de riso de Kiba cessou a diretora repetiu:

    ?O que aconteceu? ?E antes que Naruto ou Kiba começassem a discutir novamente Hinata tomou uma coragem que nem sabia ter e falou:

    ?Tsunade-sama me perdoe,mas fui eu a culpada de tudo.

    A diretora olhou surpresa e antes que Kiba protestasse falou em um tom sério e desconfiado ?Se foi você a culpada,me explique por que.

    Hinata não sabia direito por que havia sido ela, então simplesmente falou ?E-Eu...Empurrei o Uzumaki-san sem querer... ?Depois disso, ela abaixou a cabeça.

    Tsunade se dirigiu á Naruto ?E você o que fez?

    O Uzumaki coçou a cabeça envergonhado ?Sabe baa-chan,talvez eu tenha exagerado um pouco sabe...

    Kiba começou a rosnar ?Exagerado um pouco?Você começou a gritar feito um paranóico e ela só pedia desculpas enquanto você falava um monte de ...

    Tsunade o interrompeu ?E como você se envolveu no problema Inuzuka?

    Kiba pareceu surpreso,no fundo ele sabia que só estava ali de intrometido,porque tinha um certo interesse em Hinata ?Bem,Eu...fui parar esse Baka, antes que ele fizesse algo para a Hinata.

    A diretora ficou em silencio por alguns instantes e depois continuou ?Muito bem então...vocês não vão receber castigo nenhum ?E antes deles sorrirem ela continuou impaciente ?Mas,não quero mais ver vocês brigando outra vez senão... ? Tsunade recuperou um pouco da calma e falou seriamente -Todos estão dispensados exeto... o Naruto.

    O garoto ficou furioso ?O que? por que eu não?Isso é injusto!

    A diretora falou indiferente ?Eu disse que você não seria punido por brigar,mas não disse nada sobre você ter usado o Okurimono...

    O Uzumaki parecia incrédulo ?Mas, baa-chan...

    Enquanto ele discutia Hinata e Kiba saiam da sala de Tsunade e iam terminar o resto do intervalo que lhes sobrara.

    -Neji,você está bem? ?Tenten parecia preocupada.

    O Hyuuga,mantinha seus olhos frios e desfocados,como se estivesse longe dali com seus pensamentos.

    -Desista Tenten,ele nem mesmo pode te escutar,está tão concentrado que só consegue usar o Okurimono ? O rapaz falou com a voz entediada.

    -Você só pode estar louco Shiryu,o Neji-kun nunca se desconcentra,ele é um gênio até melhor que você...

    Tenten nem mesmo viu direito o que aconteceu,a única certeza que teve foi que a culpa tinha sido sua, ela sabia que Koori Shiryu sempre era calmo,com sua pele branca,seus olhos negros, seu cabelo castanho escuro e arrepiado ele se tornava um garoto muito bonito e sereno,mas havia uma coisa que podia deixa-lo ameaçador...Neji.O Koori podia encarar todas as provocações possíveis com total indiferença,só não podia suportar que alguém insinuasse que ele era inferior a Hyuuga Neji,isso era algo que ele não admitia em hipótese nenhuma.

    Tenten sabia disso,no entanto estava preocupada com Neji e estressada com a indiferença de Shiryu,por isso ela acabou falando demais.Por causa daquilo,agora ela estava contra a parede,com Shiryu segurando firmemente seus pulsos,seus rostos estavam há apenas alguns centímetros de distância e ele falava num tom baixo,mas ameaçador.

    -Nunca...nunca mais,diga isso...Você não pode me comparar a ele e sabe muito bem disso.

    Tenten não tinha escolha,sabia que suas tentativas para se libertar eram em vão,ela havia irritado Koori Shiryu e talvez só estivesse viva por ser sua amiga,mas mesmo assim ainda estremecia ao ouvir a voz dele tão assustadora,mesmo sabendo que ele não a mataria ela ainda tinha medo,ou talvez não fosse medo,era difícil dizer.

    -Eu sinto muito Shiryu-kun eu não queria ter dito aquilo,mas você começou a falar do Neji...-A Mitsashi parou abruptamente ao ver que a expressão do garoto mudou, quando ela falou a ultima frase ele não parecia ter raiva,só havia adquirido um olhar triste e desiludido,mas durou apenas alguns segundos ate que ele continuou:

    -Se você acha que o Hyuuga é tão bom assim,grite por ele,chame-o para salva-la ?Shiryu aproximou seu rosto do de Tenten ainda mais ?Faça isso Tenten,olhe bem nos meus olhos e depois grite por Neji,quero ver se ele vem salva-la.

    A garota não conseguia nem mesmo se movimentar,sabia que se gritasse Neji não ouviria,e se ouvisse na mesma hora lutaria com Shiryu,ela não queria isso e também sentia que não tinha coragem suficiente para olhar naqueles olhos e depois chamar por outro.

    -Então Tenten,não vai chama-lo? ?A voz do Koori estava ainda mais fria e seus olhos pareciam invadir a mente da garota.

    Eles continuaram se encarando por alguns momentos até que a garota falou ?Não posso fazer isso,você sabe que eu não conseguiria.

    -Mas,você gostaria de chama-lo não é?! Tem medo do que eu possa fazer com você não é mesmo Tenten?! ? Ele tinha um olhar acusador enquanto falava com o tom de voz mais alto que o normal.

    Ela sentiu uma pontada no peito,na verdade não sabia exatamente se ele tinha ou não razão,mas não importava porque havia algo a ser feito e Tenten sabia o que era ?Não,eu não tenho medo de você -A sua voz saiu firme e decidida -Eu confio em você Shiryu ? Depois de terminar de falar seus olhos se voltaram para os do garoto.

    -Não tem medo de mim Mitsashi Tenten?Então vamos ver ?Na mesma hora Shiryu foi em direção a garota para beija-la,mas com um movimento quase involuntário ela virou o rosto e tentou se soltar das mãos dele.

    Shiryu sabia que não havia mais nada a dizer,ele tinha razão,sabia da reação da garota antes mesmo dela,também sabia que nunca a teria,mas mesmo assim não deixaria o Hyuuga a ter,se ela não pertencesse a ele não seria de mais ninguém,muito menos de Neji,com esse pensamento ele a soltou sem nem mesmo olha-la e foi em direção ao Hyuuga.

    -O que vai fazer? ?A garota perguntou ao perceber que o chão ao redor de Neji congelava.

    -Acorda-lo,não é isso o que você quer? ?Shiryu nem mesmo olhava para a garota.

    -Mas,você vai congela-lo...

    -Não se preocupe,ainda não posso matar o Hyuuga,deixa só o meu gelo toca-lo e na mesma hora ele acorda.

    A garota olhou desconfiada,pronta para ajudar Neji a qualquer momento,mas não foi necessário, porque logo que a fina camada de gelo tocou o pé do Hyuuga ele se levantou com um salto e estraçalhou todo o gelo em volta.

    -Muito bem Hyuuga!Perece que não estava tão desatento assim ?O Koori falou em tom de deboche.Neji o ignorou.

    -Por que estava usando seu Okurimono Neji? ?Tenten pode sentir seu rosto esquentar ao notar que Shiryu a observava com aparente desprezo.

    -Procurando Hinata,acho que ela está com problemas... ?Ele se voltou imediatamente para o corredor do primeiro ano e ativou seu Okurimono.

    As imagens na mente de Neji eram muito nítidas,seu Okurimono estava muito bem aperfeiçoado para sua idade,isso o caracterizava como um gênio:além de poder usar seus olhos para localização,também podia usar sua mente para confundir os sentidos e lutar centralizando sua força em cada músculo para poder quebrar certos materiais como o gelo.

    Neste momento o Hyuuga tentava localizar sua prima,ele podia ver claramente os estudantes do terceiro ano conversando nos corredores,alguns deles estavam brigando e seriam punidos logo,pois Shizune a assistente pessoal de Tsunade estava a caminho.No pátio ele podia ver que Hinata não estava,só havia alguns estudantes ricos sem Okurimono que conversavam entre si,- ?provavelmente estão querendo se apartar dos demais por se acharem mais importantes? ?Pensou o Hyuuga por um momento,mas logo voltou seu foco,agora ele passava pela sala de Tsunade,mas foi bloqueado por algum tipo de campo de força ??Tsunade realmente não é boba,deve ter criado uma proteção contra os Okurimono?.

    Seguindo pelo corredor da diretoria ele percebeu que só Uzumaki Naruto passava com uma cara realmente brava,aquilo preocupou Neji, - ?Hinata e Kiba não estão com o Uzumaki,isso quer dizer que eles já saíram de lá? - Então ele continuou sua busca pelo jardim que era provavelmente o único lugar possível para encontrá-los,tudo isso era estranho,ele já havia procurado por Hinata no colégio inteiro ??aonde ela poderia estar?? ? Na mesma hora o Hyuuga pode encontrar um grupo do primeiro ano,conseguia reconhecer a todos,até mesmo Kiba estava lá,mas Hinata não,foi então que Neji percebeu uma falha na sua visão,o Inuzuka parecia estar falando com alguém,mas não havia ninguém lá,pelo menos não que pudesse ser visto.

    -Vou pra lá agora mesmo! ? Tenten e Shiryu que estavam observando o Hyuuga se levantaram assustados com a reação do mesmo.

    -Como assim Neji?Para onde você vai...Espere ? Tenten saiu correndo atrás do amigo.Shiryu apenas girou os olhos e foi calmamente atrás dos dois como se já soubesse para onde ambos iam.

    No jardim,Hinata estava muito alegre,pela primeira vez se divertia com outras pessoas que não eram Neji ou sua irmã Hanabi.Todos ali pareciam gostar dela e isso a deixava realmente feliz,parecia que aquele ano realmente tudo ia ser diferente.

    Nada podia estragar aquele momento,pelo menos era isso o que ela pensava,mas não era verdade,quando Hinata viu Neji e a garota chamada Tenten juntos,quase não conseguiu aguentar a dor que sentiu,na mesma hora as lágrimas pareceram querer sair de seus olhos,mas ela foi forte e as segurou tentando ao mesmo tempo se acalmar para não parecer triste,as coisas ficaram pior ainda quando ela percebeu que eles vinham em sua direção.

    -Ei Hinata,aquele não é seu primo Hyuuga Neji? ?Ino parecia realmente animada,ela sabia a resposta para aquela pergunta e estava realmente feliz com a oportunidade de dar em cima de um aluno do segundo ano,ainda mais alguém como Hyuuga Neji conhecido por todo colégio como um genio.

    -É-é s-sim. ? Hinata nem mesmo ligou para o entusiasmo de Ino,estava tentando se controlar desesperadamente,o pior é que ela não entendia por que estava tão nervosa e triste,talvez até entendesse,mas não queria pois sabia que era impossível e também muito errado,afinal ele era seu primo.

    -Hinata,ainda bem que eu te achei ? Neji parecia realmente aliviado,todos que estavam presentes até mesmo Tenten se surpreenderam com o modo do Hyuuga tratar sua prima,na maioria das vezes ele era frio e não demonstrava seus sentimentos,mas todos podiam ver que com Hinata suas atitudes mudavam drasticamente.

    -Nossa você devia ver como seu primo se preocupou com você Hyuuga Hinata ?Dessa vez a voz de Koori Shiryu surpreendeu até mesmo Neji.

    Hinata olhava confusa,pois não conhecia o rapaz que tinha acabado de chegar,na verdade aquele garoto parecia surpreender a todos,ela não sabia por que,mas havia algo nele que a deixava com medo e pena ao mesmo tempo.

    -Ah me desculpe,como sou mal educado...Eu sei seu nome,mas você não sabe o meu,sou Koori Shiryu...para falar a verdade estava ansioso para conhece-la,afinal você é uma Hyuuga e deve ser tão boa quanto seu primo não é mesmo?!

    Hinata sentiu um frio em sua barriga,o olhar frio do Koori parecia tê-la rasgado por dentro,somente ela e Neji pareciam ter notado a indireta escondida nas palavras dele.

    -É claro que minha prima é tão boa quanto qualquer um aqui ?Hinata sorriu quando Neji a encarou e depois continuou ?Até por que ela vai ser a futura dona das empresas Hyuuga e é claro que esse cargo só é conquistado por aqueles que realmente merecem.

    Todos pareceram pasmos,nem mesmo Shiryu conseguiu permanecer indiferente diante da revelação de Neji. Hinata se sentia mal só de pensar que teria tamanha responsabilidade,a vontade que ela tinha era de jogar tudo para o alto e nunca mais aparecer,?fugir de suas responsabilidades? era isso que o seu pai sempre dizia,e ele estava certo era a coisa que a Hyuuga mais queria,apagar seu sobrenome e sua história,as vezes tudo o que ela mais queria era viver outra vida,se livrar de tudo que lhe atribuíam,ter mais amigos,não precisar escutar seu pai sempre a repreendendo ou sua irmã mais nova sempre a superando em tudo,se isso fosse possível ela nunca mais se sentiria nem triste,nem sozinha ou pressionada a fazer as coisas e então ela poderia conseguir finalmente liberar todo o seu Okurimono.

    -Nossa Hinata-chan,parece que você realmente é importante ?Kiba falou forçando um sorriso,no fundo ele se sentia um pouco inferior,agora talvez ele não tivesse chance nenhuma com ela.

    -Essa Hyuuga importante?Como se isso significasse alguma coisa,pois se querem saber eu vou me tornar mais importante que ela ?Naruto chegou fazendo o escândalo de sempre,que não surpreendeu ninguém e continuou ?Eu vou ser o futuro diretor do colégio de Tokushuna Gakusei e não vou deixar mais que os Hyuuga se façam de superiores.

    Todos olharam incrédulos para Naruto que sorria sinceramente,o silêncio que se fez depois disso não durou muito pois todos começaram a rir, exceto Sasuke,Sakura e Hinata que apenas permaneceram olhando atônitos.

    -Ok pessoal,para sala.não ouviram? bateu o sinal,vamos,vamos. ?Shizune falou apressadamente.

    -Ah Shizune-san,nós já vamos o professor Iruka nem chegou ainda ? Ino falava choramingando enquanto Shizune permanecia firme ?Nem pensar,se Tsunade pega vocês fora das salas quem fica sem o pescoço sou eu,por isso podem ir para as suas salas,andem,andem.

    -Droga!Agora que estava ficando legal ?A Yamanaka falava pensando em como se encontraria novamente com Neji ou até mesmo o Shiryu.

    Enquanto todos iam para suas determinadas salas conversando e rindo,Hinata tinha sua mente envolvida por seus pensamentos,por algum motivo ela realmente não gostava do Uzumaki,mas também o admirava por ser tudo o que ela não era,isso a deixava frustrada,ele era o único que a Hyuuga podia realmente dizer que odiava,mas ao mesmo tempo sentia algo especial por ele que nem mesmo ela poderia explicar.

    Seus pensamentos foram interrompidos só quando Iruka começou a aula dizendo para formarem duplas,a aula de biologia ia realmente ser longa,para Hinata nunca era bom formar duplas,pois ela sempre ficava sozinha,mas desta vez foi diferente porque Kiba quis fazer dupla com ela a todo custo.No fim Hinata fez com que Kiba e Shino fizessem a atividade juntos e ela fez junto com uma garota que sentava atrás dela,seu nome era Koori Akane.

    Shizune caminhava apressadamente pelos corredores do colégio para se certificar que nenhum espertinho estaria fora de sala,aquela manhã estava sendo um verdadeiro caos,os alunos ficaram muito excitados com a chegada da nova aluna Hyuuga,isso deixou o trabalho da inspetora muito mais complicado,haviam outros primeiros anos que queriam aproveitar a agitação de começo de ano para dar uma escapadinha das aulas,mas graças a Deus estava tudo controlado,os espertinhos já haviam sido punidos,as brigas cessaram um pouco e os professores estavam conseguindo controlar seus alunos. - ?Ah como eu queria que só houvessem segundos e terceiros anos por aqui seria tão mais calmo? ?Mal ela terminou de pensar e já ouviu um estardalhaço no corredor 13.

    -O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? ?A inspetora gritou se arrependendo do seu pensamento sobre segundos e terceiros anos.

    Os dois garotos que estavam se espancando a pouco,agora se encontravam ensanguentados e mudos.

    -EU PERGUNTEI O QUE ACONTECEU AQUI! ?Shizune tentou controlar sua impaciência,pois sabia que os garotos não falariam assustados com seus berros ?Ok então,Sai pode me explicar por que você e o Gaara estão se espancando aqui no corredor?

    -Ele roubou a minha namorada! ?Sai respondeu com um sorriso.

    -E por que você está rindo então? ?Gaara parecia confuso e nervoso.

    -Eu não sei! ?Ele agora estava com uma expressão monótona.

    Shizune olhava sabendo que aquilo não ia resultar em coisa boa ??Aposto que se eu levar esses dois para Tsunade,ela vai acabar dizendo para eu me virar,isso se eu quiser sair com Genma esta noite...Droga Tsunade,você sempre joga tudo nas minhas costas!?.

    -Ok garotos quero que me contem tudo direitinho.

    Os garotos olharam para Shizune e Gaara começou um pouco indiferente ?Eu não fiz nada,foi o Sai que chegou dizendo para mim que agente ia brigar porque eu beijei a Ino,depois ele começou a rir enquanto brigava,eu fiquei nervoso e usei meu Okurimono contra ele.

    -Isso explica a quantidade de areia -Shizune falou pensando na pobre coitada da faxineira ?Mas e você o que me diz Sai?

    Ele deu de ombros ?Não sei,foi a Ino que me disse que eu era um namorado sem emoção,nem tinha ciúmes quando ela pegava outro cara ?Ele deu um sorriso e continuou ? Eu só fiz o que ela me mandou,bati no Gaara,mas eu não entendo até agora o por que disso tudo,o ruivo da arei não sabe nem brigar.

    -Ora seu...Eu vou te ensinar a falar com Sabaku no Gaara,vou te encher de sangue,sangue,sangue.... ?Shizune segurava Gaara que soltava sua areia para cima de Sai que somente se defendia com sua tinta e continuava com sua expressão monótona.

    -AGORA JÁ CHEGA,OS DOIS!SE VOCÊS ATRAPALHAREM MEU ENCONTRO POR BESTEIRA,EU FAÇO VOCÊS EM PEDACINHOS E DOU PARA O AKAMARU,O CACHORRO DO KIBA!

    Os dois olharam assustados,Shizune normalmente não gritava nem ameaçava,por isso era tão assustador quando ela explodia.

    -E com quem seria o encontro? ?Sai olhou malicioso e Gaara apenas se protegeu com areia quando Shizune jogou milhares de agulhas em Sai.

    -Ai,ai,ai,Tá bom,eu paro! ?Sai estava todo coberto por agulhas finíssimas,Gaara apenas ria da situação do amigo que era visivelmente difícil,pois as agulhas não feriam mortalmente,mas elas podiam chegar em nervos que causam muita dor.

    -Ok,vou tirar isso de você,mas a partir de agora eu quero os dois na sala,sem arrumar nenhuma confusão porque se eu ver vocês me dando dor de cabeça...Eu juro que essas agulhas vão parar em um lugar muito pior ?O tom de voz de Shizune foi tão ameaçador que foi só ela retirar as agulhas de Sai que ele e Gaara saíram em disparada para a sala.

    -Ah,por enquanto meu encontro está salvo! ?Ela falou aliviada enquanto se dirigia para a sala de Tsunade.

    Chegando lá, ela pode ouvir fora da sala vozes alteradas que Shizune conhecia muito bem,na mesma hora a inspetora entrou na sala.

    -Interrompo?

    Tsunade encontrava-se nitidamente alterada com uma garrafa de sakê na mão e as bochechas levemente rosadas,mas ela não estava sozinha,como Shizune pode ver ela estava no colo de uma figura muito conhecida.

    -Vocês não tem vergonha?Quer dizer estão no ambiente de trabalho,um aluno poderia entrar aqui a qualquer momento e Jiraya você não tem vergonha? Poderia ser o Naruto a entrar aqui...Depois você reclama dele te chamar de Ero-Jii-chan,mas ele não deixa de ter razão.

    Os dois caiam na gargalhada enquanto Shizune os olhava incrédula. ?Ora Shizune,deixe de ser tão mandona e se junte a nós,vamos beba sakê com a gente! ?Jiraya falava sorridente com Tsunade ainda em seu colo.

    -Mas,vocês estão malucos?Eu não vou beber sakê,que vergonha olha a hora e temos alunos aqui,vocês dois podem parar,vamos logo Jiraya-san,por favor vá embora e Tsunade se não quiser que eu...

    -Se não quiser que você o que Shizune? ?Tsunade falou séria e intimidadora.

    Shizune sabia que não podia fazer nada então apenas limitou-se a olhar séria para Tsunade.

    -Ah,está bem eu desisto,Jiraya...Vai embora ?A diretora falou se levantando e tomando a ultima dose de sakê.

    -Mas,mas e a nossa ?festinha? ?Jiraya parecia inconformado enquanto pegava a garrafa de sakê.

    -Esqueça a festinha,como você pode ver eu não tenho tempo,agora se puder se retirar por bem... ? Ela olhou para a porta e ele se foi praguejando.

    -Que vergonha Tsunade-sama,que vergonha...-A inspetora falava inconformada enquanto começava a tirar os copos e as garrafas de sakê vazias.

    -Ah Shizune,não me incomode eu já te disse que esse trabalho me cansa e o Jiraya é muito insistente,o que posso fazer? ? Ela falou enquanto se jogava em sua cadeira.

    -O que pode fazer? Tsunade você é tão decidida,Mas ultimamente quando se trata do Jiraya-san...

    -Não sei do que está falando Shizune. -Tsunade fingia estar analisando alguns papeis na mesa.

    -Sabe muito bem,desde que você se tornou diretora tem superado todos os problemas,ate mesmo o dinheiro,mas depois que o Jiraya voltou do hospital e começou a tomar conta do Naruto,você parece ter mudado.

    Tsunade adquiriu uma expressão séria e falou ? Você sabe Shizune que eu já perdi muitas pessoas importantes para mim,eu nunca dei muita atenção ao Jiraya porque sabia que ele sempre estaria aqui para me ajudar,mas quando aconteceu aquele acidente de carro e ele quase morreu,eu finalmente pude ver como ele é importante para mim,e mesmo tendo que aguentar as brincadeiras idiotas dele,eu sinto que isso não é nada,quer dizer depois daquele acidente muitas coisas aconteceram e eu finalmente pude entender o Jiraya.

    Shizune olhava confusa,por algum motivo ela podia sentir que as palavras de Tsunade escondiam algo que ela não sabia e que foi o verdadeiro motivo para eles estarem juntos.

    -Então,isso não tem nada a ver com Uzumaki Naruto?

    Tsunade olhou para a inspetora e sorriu ? Claro que o Naruto não podia estar fora disso,ele sempre esteve com o Jiraya e quando ele finalmente conseguiu a guarda do garoto eu finalmente pude ver que ele se tornou um pouco mais sério...só um pouco. ? Ela fez uma pausa e depois continuou séria ?E por falar em Naruto como ele está?

    Shizune sorriu ? Como sempre,não está nada feliz com os Hyuuga,mas ele encara tudo de frente,hoje mesmo eu o vi dizendo que ia ser o diretor do colégio e que não deixaria mais Hyuuga nenhum se fazer de superior,veja só ele desafia até mesmo a família mais rica do país.

    Tsunade gargalhou alto ?Ele o diretor de Tokushuna Gakusei?!Nó estaríamos perdidos imagine só o Naruto como diretor. ?E ela continuou rindo até Shizune a interromper.

    -Você ri,mas sabe melhor que qualquer um que ele pode fazer isso,afinal ele é o garoto mais imprevisível que existe,você mesma já presenciou muitas situações impossíveis que ele pode vencer,até mesmo o Okurimono dele é especial,mesmo ele não tendo descobrido ainda.

    Tsunade parou de rir e olhou séria para Shizune ?Você pode ter razão,mas o Naruto ainda tem que aprender muito,ele trata a vida como se fosse um brinquedo,essa encrenca dele com os Hyuuga não vai levar a nada,é melhor observa-lo bem de perto Shizune,ano passado ele conseguiu arrumar briga com Hyuuga Neji,esse ano ele gritou com ninguém menos que Hyuuga Hinata, a futura herdeira dos Hyuuga,desse jeito nós vamos estar perdidos,essa família tem uma influência muito grande no país e no mundo e eu não quero o Naruto procurando encrenca.

    -Tudo bem Tsunade-sama vou cuidar para que o Naruto não faça nada contra os Hyuuga,mas falando nisso o que tem a dizer sobre a mais nova atração do colégio,a herdeira Hyuuga? ?Shizune olhou séria para a diretora que retribuiu o olhar.

    -Talvez eu pense o mesmo que você Shizune,Hiashi é muito controlador e exigente o resultado de anos de trabalho dele foram uma garota tímida e com um Okurimono incompleto,isso o frustra por isso Hinata se torna tão fechada e insegura,posso ver que se não encontrarmos o que realmente vai completar o Okurimono dela,então nunca veremos essa Hyuuga feliz e nem mesmo com algum talento,pelo que eu pude ver ao examina-la ela é forte,mas não consegue tirar o seu poder de dentro de si,ela esta fria como a chuva,se não encontrarmos algo que a faça se aquecer,nossa trabalho será em vão.

    Shizune olhou preocupada e perguntou ?Mas, ela não pode fazer nada com o Okurimono?

    Tsunade ficou em silencio por alguns instantes e depois falou ? O que ela pode fazer é algo incontrolável,que com o passar do tempo piora,por exemplo ela pode matar seu próprio pai sem nem mesmo ter consciência disso. ?Shizune olhou assustada e a diretora continuou ? A Hinata tem um talento muito raro, até mesmo nos Hyuuga,ela pode controlar mentes da forma que quiser e até mesmo mover coisas com ela,mas isso é muito complexo para alguém que não pode nem mesmo entender a própria mente,por isso ela não tem controle nenhum.

    Shizune apenas olhava assustada pensando no quanto a garota Hyuuga sofria,enquanto alguns a viam como a ?queridinha?, aquela que tinha tudo e não precisava fazer nada, na verdade não conheciam a verdadeira realidade de Hyuuga Hinata que carregava em suas costas toda uma responsabilidade e o Naruto o que será que faria se estivesse no lugar de Hinata? A inspetora riu de si mesma,nem sabia por que havia pensado naquilo.

    -Shizune por favor,pare de rir como uma louca e vá resolver alguma coisa por aí,eu estou com dor de cabeça e vou tirar uma soneca,cuide de tudo por mim.

    Shizune olhou incrédula e antes que pudesse protestar Tsunade havia pego um vaso de flores e jogado nela,no fim a inspetora sabia que aquele era o sinal para ?correr antes que fique sem o pescoço? então na mesma hora ela saiu pensando se realmente conseguiria resolver tudo antes de sair a noite com Genma.

    Na sala de aula Hinata conversava alegremente com Akane que parecia ser realmente legal,elas já haviam terminado a lição e estavam agora conversando alegremente.

    -Então você é da família do Koori Shiryu? ?Hinata se arrependeu de perguntar quase que instantaneamente,pois a garota havia ficado um pouco triste.

    -Quer dizer que você já conheceu meu irmão? ?Akane passou a mão por seus cabelos negros e olhou Hinata com o mesmo olhar que Shiryu,mas ao contrário dele a garota não tinha um olhar frio,naquele momento parecia ser um pouco triste e solitário.

    -Eu,bem...conheço,quer dizer, conheci hoje,quando falava com meu primo Neji ?Ela deu um sorriso constrangido.

    -E ele te tratou mal?Pode falar,eu conheço o irmão que tenho,é por causa dele que não tenho amigos! ? Akane parecia estar preocupada e nervosa.

    -Não,ele não fez nada para mim! ?Hinata tentava desesperadamente arrumar uma saída para aquilo,se pudesse voltar atrás não teria feito aquela pergunta nunca.

    -Desculpe se eu te assustei é que eu realmente não gosto da forma que o meu Onii-san trata os outros,de vez em quando ele parece ser legal,mas quando se trata do Neji ele muda completamente,parece sempre querer ser o melhor em tudo e só há uma pessoa que ele não trata tão mal...é a Mitsashi Tenten ? As coisas ditas por Akane foram como se tivesse tirado um grande peso de seus ombros.

    Já Hinata ao ouvir o nome Tenten sentiu a dor em seu peito voltar e uma inquietação em seu estômago e num impulso ela perguntou ? Akane,você sabe como é estar apaixonada?

    A garota se surpreendeu um pouco pela mudança repentina de assunto,e corou ao tentar falar ? Eu não sei,quer dizer acho que você realmente se importa com a pessoa e quer a felicidade dela acima de tudo e também... ?Ela fez uma pausa e olhou para alguém rapidamente,mas Hinata não pode perceber quem era,então Akane continuou com um brilho nos olhos ?Quando você vê a pessoa sente que tudo ao seu redor não importa mais e poderia ficar o dia inteiro olhando a pessoa,mesmo se ela nem notar que você existe...bom,eu acho que é isso.

    Hinata passou o resto da manhã pensando nas palavras de Akane,ela não tinha certeza de nada,mas talvez estivesse apaixonada por seu primo,isso era com certeza a única coisa que faltava para ela finalmente completar o seu martírio, o que seu pai diria se a ouvisse,se pelo menos sua mãe estivesse ali. Não havia mais nada a fazer naquele momento ela tinha que esquecer aquele assunto,porque o sinal acabara de bater e a tarde começaria o treino de Okurimono,de verdade.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!