|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
10 |
O caminho foi extremamente intediante. Quando, uma hora depois, todos se cansaram de cantar, abaixaram o volume do rádio. O que me preocupou bastante foi Sasuke me olhando o tempo todo com cara de culpa, e dó. Como se eu tivesse sido torturada, mas é o que estou sendo né, vendo meu namorado, com uma garota se mexendo em seu colo, excitando ele. Ninguém merece. Isso é mais do que nogento.
Então, com o som baixo, percebi também, Rock Lee falando de mim para o Kiba. Minha preocupação estava no máximo, com eles, e essa doidera.
A verdade é que passou pela minha cabeça, que eles podiam estar tramando uma festa surpresa pra mim, mas não podia ser, eles não sabem quando é meu aniversário. Então qual seria o motivo dessa palhaçada?
Então vi Rock Lee, se virar pra trás.
Rock Lee: Sakura...?
Sakura: Hãn?
Rock Lee: Por favor, vem sentar aqui na frente.
Sakura: Não... Aqui tá bom. Obrigada.
Rock Lee: Aqui tem espaço.... - ele olhou para Karin dançando no colo de Sasuke, e fez uma careta. - E a Temari tá conversando com a Hinata e a Ino, lá na frente. Vem, tem espaço.
Sakura: Ahm.. Ok...
Então eu me levantei, e encarei o Sasuke, malignamente. E passei com dificuldade pelos dois. Andei até onde Rock Lee, Kiba e Naruto estavam, e me sentei na janela. Naruto ao Meu lado, Rock Lee depois, e Kiba na outra ponta, então começamos a conversar.
Rock Lee: Sakura, percebi que ficou magoada.
Sakura: É..
Kiba: Pelo que mesmo?
Naruto: Só pelo fato, de que ela queria passar um tempo com o Sasuke, que agora, é seu namorado, é isso...? E ele vem com a Karin.
Kiba: Ah... Bah! Sakura, não liga. A Karin é uma vadia, deve estar aprontando uma pra cima do Sasuke. Você fica com ele lá no sítio da Ino.
Sakura: Espero. Assim podemos esclarecer tudo isso.
Naruto: Shino, vem pra cá também.
Shino: Estou bem aqui. - falou Shino, no banco da frente, sem se virar pra trás.
Kiba: Shikamaru?
Shikamaru: Ahm...
Ele estava dormindo. Então ficamos em silêncio.
Sakura: Naruto, como vai com a Hinata?
Naruto: Bem, mas... Hum...
Kiba: O que?
Rock Lee: Vocês nunca se beijaram né?
Naruto arregalou os olhos, e corou.
Naruto: É-é...
Sakura: Então beija ela!
Naruto: A Hinata é muito tímida, eu não posso.
Sakura: Ah...
Kiba: E você e o Sasuke, Sakura?
Sakura: A gente já se beijou sim, mas... Agora, vejo que parece que não teve tanta importancia pra ele.
Kiba: Ah, Sakura, não fica assim, claro que teve importancia pra ele. Só que a Karin que tá aprontando.
Naruto: É Sakura, fica calma.
Então Naruto me abraçou. Foi tão aconchegante, e bom. Isso que eu chamo de amigos verdadeiros.
Kiba: É Sakura.
Percebi todos sorrindo. Sinceramente, gosto muito deles.
Rock Lee: Quer dizer que ainda tenho chance com a Sakura! - falou, com ar de esperança.
Nós rimos.
Sakura: Talvez um dia Lee.... Eu ainda não desisti do Sasuke.
Rock Lee: Eu também não desistirei de você Sakura!
Eu sorri pra ele.
Sakura: Que bom Lee!
Então, permanecemos em silêncio por um bom tempo. Quer dizer uma meia hora. Naruto ainda abraçado em mim, Kiba e Rock Lee, conversaram entre si, mais um pouco e logo, silêncio.
Eu fiquei olhando para a janela o tempo todo. Notando o céu, e as núvens, com aquele sol radiante. Quando percebi, Naruto dormia abraçado em mim, e Rock Lee e Kiba, babavam, Rock Lee, usando Naruto como encosto, e Kiba, usando Rock Lee como encosto. Foi uma coisa muito fofa. Amigos são aqueles que estão sempre oa seu lado, não importa a situação. Kiba, Rock Lee e Naruto, provaram isso pra mim.
Eu continuei olhando para o céu, percebi Naruto se mexendo, e ele pegou na minha mão. Isso foi um pouco, estranho, mas mesmo assim, eu não me mexi, ele estava dormindo mesmo. Enfim, cai num sono profundo também.
Quando acordei, a van estava estacionada, a porta estava aberta, Ino estava tirando as malas, junto de Temari, Hinata, estava junto de Shikamaru e Shino, conversando sobre alguma coisa, Sasuke estava com as mãos nos bolsos lá fora, e Karin estava agarrada ao seu braço, percebi que ele me olhava, e olhava minha mão junto a de Naruto. Isso não era bom.
Kiba e Rock Lee, também dormiam. Achei estranho o Chouji não vir. Mas, a gente mal se falava mesmo. Ele deve ter ficado igual o Gaara e o Kankuro. Suigetsu, podia até ter vindo, já que a vaca veio. E ele é bem mais legal que ela. Sai estava ajudando Ino com as malas também.
Eu me espreguicei, e Naruto acordou. Ele abriu os olhos, e me olhou.
Naruto: Hum.... S-Sakura...? - falou, ainda sonolento.
Sakura: Oi Naruto, vamos acordando? - eu sorri.
Naruto: Não, eu quero ficar aqui. - falou, sonolento e manhoso.
Sakura: Kiba, Lee acordando! - falei.
Rock Lee: Chegamos..?
Sakura: Sim, sim!
Kiba: Hum... Vamos... - ele bocejou. - Levantar..!!
Sakura: Vamos Naruto, se mova também!
Naruto: Sakura... Não faz isso...
Então, eu me mexi mais. E ele despertou de vez.
Naruto: Já acordei!
Eu sorri.
Kiba: Vamos indo...
Então os três se levantaram, e se espreguiçaram.
Ino: VAMOS ACORDANDO!
Gritou Ino lá de fora.
Kiba, e Rock Lee, sairam primeiro.
Kiba: Oe, Oe, já acordamos.
Rock Lee: Uau, que lugar legal.
Naruto: Vamos Sakura.
Então levantamos, e saimos.
Não, eu não podia mentir, o lugar era incrívelmente lindo, perfeito, grande e encantador. Tinham muitas árvores, mas não simples árvores, aquelas, cheias de flores de cores fortes. Tinham bancos lindos de madeira branca, igual de parques de esquinas, mas era mais lindo. O chão, era de um piso muito bonito, era de pedra. Tinha uma ponte à frente, provavelmente que levava, a uma trilha, ou algo do tipo. A esquerda da van, podiamos ver os chalés, com fumaça já nas chaminés. Era encantador.
Ino foi entregando cada mala, ao seu dono. A minha foi umas das primeiras, por que, como fui a última a chegar na van, ela tinha ficado em primeiro. Então, coloquei-a nas costas, me ergui novamente, para mandar o sono pra longe, e esperei os outros.
Sai foi incrívelmente cavalheiro como percebi, pegando a mala grande de Ino, que por sinal, era pesada. Naruto, pegou a de Hinata. Shikamaru, pegou a de Temari. Uau, que clima. Neji, que eu nem tinha notado na van, por que estava quieto, e passou o tempo todo com Tenten, pegou sua mochila também. E me impressionei com os meninos cavalheiros.
Fitei Sasuke, e sim, como eu imaginava, estava com a mochila da Karin.
Eu fiz uma cara de: ''Poxa vida, essa mala na sua mão podia ser a minha''
Mas não por que estava pesada, mas por que Sasuke, não era namorado da Karin.
Então, quando todos já estavam com as malas. Ino nos levou lá pra dentro.
Continua...