Superando Fronteiras

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Problema logo pela manhã

    Linguagem Imprópria, Violência

    sakura haruno é uma garota de 16 anos,com os olhos verdes esmeralda,cabelos longos e rosa,ela não gostava do seu cabelo por causa da cor,e isso fazia várias garotas invejosas mexerem com ela,só para tentar atingi-lá e magoá-la,mas não funcionava,a mesma não ligava pois já havia se acostumado com as criticas,dona de um corpo extremamente belo,capaz de causar inveja em toda garota e cobiça em qualquer garoto,uma característica de sakura que a mesma odiava é a sua testa,sua testa era grande e odiava isso por ser alvo de gozação,mas isso não fazia a haruno deixar de ser bela.

    A causa para tanto degosto da haruno era porque seu pai a tranferiu para konoha high school,o melhor colégio do japão,e era um colégio interno ou como a haruno diz:colégio inferno,mas esse não é o verdadeiro motivo para tanto desgoto,seu pai só a transferiu para esse porque a haruno estava se envolvendo com um esporte que seu pai acha que não é adequado para garotas:futebol,esse é o esporte,moltivo para tanto desgosto na vida da rosada.

    Sakura acha isso um absurdo porque seu pai estava sendo um tanto quanto insensato,machista e não queria saber da sua opnião,achava que só ele era o dono da verdade.

    O pai de sakura era um empresário muito exigente,que achava que só ele estava com a razão,não sabia diferenciar trabalho de família,já que achava que sakura era como os funcionarios da empresa HARUNO(esse é o nome da empresa do pai de sakura).

    Logo de manhã sakura acorda com sua mãe chamando:

    mãe de sakura:-SAKURA,FILHA ACORDA VAI SE ATRASAR PARA O SEU PRIMEIRO DIA NO COLÉGIO,ACORDA!

    Já acordada sakura não estava se importando se ia chegar atrasada,já que não queria mesmo ir ao colégio,encontrava-se deitada em sua cama,que por sinal estava extremamente confortável,pensando na vida.

    sakura:"-ele vai ver,não vai fikar assim,ele querendo ou não vai ter que aceitar meu modo de ser,esse colégio não vai me separar do futebol,não vai!se ele quiser,pode chamar o bispo,o papa,quem ele quiser,mais eu não vou deixar de jogar futebol não vou!"

    Perdida em pensamentos sakura até se esqueceu do colégio,não queria ir no colégio,mais também não queria dar o gostinho da vitória para seu pai,não mesmo,uma coisa que a haruno herdou de seu pai é o orgulho,e os dos iam tarvar uma guerra para ver qual dos dois é mais orgulhoso.

    Decidiu ficar deitada mais um pouco,mais ao olhar para o relógio em seu criado-mudo,viu que estava extremamente atrasada,no desespero de levantar-se a haruno acaba por bater a cabeça no criado-mudo e ir de cara no chão,quer dizer,bateu a testa no criado-mudo e foi de testa no chão.

    Sakura:-AI!DROGA!

    levantou-se rapidamente do chão com a mão massageando a testa para aliviar a dor que sentia na testa,e foi direto para o banheiro tomar um banho,escovar os dentes,após fazer sua higiene pessoal,sakura vestiu seu uniforme(descrição do uniforme on:blusa social branca justa com o emblema do colégio no lado direito do peito,saia preta com uma mão distanciando de chegar no joelho,e sapatos pretos),quando a roasada foi pentear seus longos cabelos rosados,sakura viu pelo espelho um enorme galo horroroso em sua testa,e lembrou que quando se levantou bateu a testa no criado-mudo.

    Sakura:-AH!porcaria!o meu primeiro dia e eu vou dar uma má impressão!o que eu vou fazer agora?não posso simplesmente aparecer assim na frente de todo mundo,eles vão rir de mim, já basta esse cabelo rosa,a testa enorme de amolar facão e agora eu tenho esse galo para me preocupar!AH DROGA!

    Com todo esse xingamento,sakura lembrou que tinha uma franja que não costumava deixar amostra,então jogou a franja para frente,e fez um coque não formal,mas um coque sensual,e para desfaçar jogou a franja para a frente.

    sakura:-não está aquela coisa que se pode dizer;nossa que lindo,mas está melhor que antes!

    Depois de se arrumar sakura deu uma olhada no relógio e viu que estava muitíssima atrasada,pegou seu celular e sua mochila(suas roupas entre outras coisas seriam levados pela sua mãemais tarde).

    Desceu as escadas rapidamente e encontrou sua mãe na cozinha,estava com tanta pressa qu não tinha tempo de nem tomar seu café da manhã.

    sakura:-tchau mãe!te vejo nas férias!

    disse meio triste,mais de cabeça erguida.

    mãe de sakura:-filha espere,tome seu café da manhã antes de ir!

    sakura:-não tenho tempo,estou atrasada!

    A mãe de sakura não corcordava com seu marido,até chegou a pedir para sakura desisitir de jogar futebol,mas já que a filha não queria de jeito nenhum abandonar sua paixão por esse esporte resolveu apoiá-la.

    mãe de sakura:-filha!desista dessa ideia de jogar futebol,você sabe muito bem que seu pai vai fazer de tudo para te afastar desse esporte.

    sakura:-não vou recuar mãe,eu vou fazer ele entender que nem tudo é como ele quer,um dia ele irá entender o que estou sentindo!bom agora preciso ir já estou atrasada!

    mãe de sakura:-levarei suas roupas mais tarde!

    sakura:-tudo bem!bom agora tenho que ir!até mais mãe!

    E assim a mãe de sakura pode ver a filha,que já se tornara uma mulher forte sair pela porta.

    Ao sair pela porta sakura decidiu que tudo que aconteceu não iria ser em vão,e que iria amolecer o coração de seu pai faze-lo entender que nem tudo é como ele quer,e assim a rosada seguiu seu caminho.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!