O Valor de Um Sentimento

  • Finalizada
  • Dudathayde
  • Capitulos 37
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    10
    Capítulos:

    Capítulo 22

    Um Setimento Diferente..

    Linguagem Imprópria

    No dia seguinte. A primeira coisa que eu queria era encontrar a Tenten. E ela nem estava longe. Ela provavelmente estava me esperando, por que quando cheguei ela estava ali na entrada da escola.

    Eu me aproximei dela.

    Sakura: Oi Tenten..

    Tenten: Oi...

    Sakura: Então...?

    Tenten: Conte primeiro...

    Sakura: Ok... Foi assim...

    Eu contei tudo, em puros detalhes pra ela. Ela ficou boquiaberta, provavelmente foi exagerado, por que ela não deve ter feito tudo isso. Só quero ver o que ela vai me contar.

    Sakura: E você?

    Tenten: Bom, foi assim...

    Tenten contando.

    Depois que você foi embora. Ele chegou mais perto de mim, e falou:

    Neji: Eu... Gosto muito de você....

    Isso nossas bocas já quase coladas. Por que ele chegou em mim, e sua mão já foi pro meu queixo. Afim mesmo de me beijar na hora. Nisso, você já não estava na nossa vista. Então, como você disse, eu chamei ele pra vim na minha casa.

    Tenten: Quer vim... Na minha casa?

    Ele hesitou, surpreso porque chamei ele de repente.

    Neji: Err.... E-eu.... Ta bem.

    No final. Ele aceitou né.

    E eu comecei a andar, me distanciando dele. Daquele.... Rosto lindo dele... Minha nossa. Os olhos dele. Pentrantes. Neji me deixava quente, e sem ação. Bom, começamos a andar um do lado do outro. E eu e ele não somos muito bons com romance assim... Mas... Eu queria dar a mão pra ele. E num movimento automatico minha mão encostou na dele, por eu eu a mexi um pouco. E ele olhou para as nossas mãos. E mecheu a mão dele também. E eu mechi a minha de novo. E mechemos juntos, e elas se uniram. E eu corei na hora, por que ele olhou para elas, e depois me olhou, com aqueles olhos lindos dele. Brancos como nuvem. E fomos andando de mãos dadas até minha casa.

    Quando chegamos lá. Eu desgrudei minha mão da dela, e fui pegar a chave da porta. Eu acabei enrolando, e passando vergonha, por que fiquei procurando que nem uma idiota, e esqueci que a porta estava destrancada por que minha mãe estava em casa.

    Enfim, entramos, e minha mãe me viu com ele. Ele ficou sem expressão quando a viu. Não podia mesmo imaginar o que se passava pela sua cabeça naquela hora. Enfim...

    Tenten: Oi mãe. Trouxe Neji aqui... Pra.... Te conhecer.

    Sra. Mitsashi: Ok Tenten. FIque lá no seu quarto, por que eu tenho que terminar de arrumar a cozinha que esta um abagunça. Neji, da familia Hyuuga certo?

    Neji: É...

    Sra. Mitsashi: Bem vindo. Eu levo uns biscoitos pra vocês.

    Neji: Não prescis....

    Tenten: Obrigada mãe... Vem Neji.

    Eu peguei na mão dele, e puxei lá para o meu quarto.

    Andamos um pouco, por que, bom, você sabe que minha casa é térrea. Enfim, meu quarto que é lá nos fundo, pequeno, e bagunçado, sim, foi ali que eu levei ele.

    Eu coloquei minha mochila do lado da cama, e peguei a dele, e coloquei bonitinho ali junto. Ele ficou fitando as mochilas juntas, e depois me olhou.

    Senti ele arfar, e sua respiração acelerar um pouco. Então ele esticou o braço pra trás e fechou a porta, do meu quarto, encostando-a.

    Ele foi se aproximando. Mais e mais e mais de mim. E eu nem ia me mexer por que... Bom... Eu queria beijar o Neji. E não faz essa cara não Sakura, depois da tua história...

    Enfim, eu fiquei parada. Na verdade não. Eu também me aproximei. E mais e mais. E logo nossas bocas se encostaram, só um pouquinho de nada. Só senti seus lábios, e me desceu um calafrio pelo corpo todo. Eu coloquei minha mão no rosto dele. A pele dele, incrivelmente macia, e seus olhos estavam para fechar, mas eu ainda podia ver aquela branquidão (?). Neji era 'o menino'.

    Então eu fui encostando mais a minha boca na dele. E eu estava me sentindo reconfortada, Neji era incrivel, seus lábios eram quentes, me deixavam tão bem. Com mais calafrio claro.

    E minha mão foi indo mais além, foi para sua nuca. E aquela pele incrivelmente linda e macia por onde minha mão passava. Então senti seu cabelo liso na minha mão. E nisso nossas bocas já estavam aprofundadas uma na outra. E esse foi meu primeiro beijo né... Enfim eu senti a lingua dele. Não faça essa cara Sakura, você ficou pelada com o Sasuke. Então... Continuando... Nossa, foi o melhor beijo da minha vida. Primeiro né.

    Bom, o beijo de lingua foi... Demais, eu sentia a dele, e ele a minha, e wow.. Isso é um pouco meloso de se contar, mas se você sentisse... Ia ver como é diferente.

    Então, quando paramos de nos beijar, ficamos nos fitando. Eu olhando para os olhos dele, que penetraram minha alma. E eu olhei pra ele. Reparando cada detalhe perfeito. E eu e ele ali parados. Na mesma posição.

    Quando me mexi. Eu ele nos separamos. E eu me sentei na minha cama.

    Tenten: E-eu...

    Ele veio e sentou do meu lado.

    Neji: O que fazemos agora?

    Tenten: Bom, nós.... Nos... Gostamos?

    Neji: É-é..

    Tenten: Então... Você... Quer namorar comigo?

    Neji: E-eu...

    Tenten: Em?

    Sinceramente não sei de onde me veio essa coragem: Em? Nossa..

    Neji: Acho que... Seria uma boa.

    Então nós dois nos abraçamos. Seu cheiro era irresistivelmente bom. Seu cabelo, liso demais, não se compara a nada. Sua pele, igual a de um bebê. Seu abraço, quente e aconchegante. É... Esse é o Neji.

    E eu não to exagerando não. Ele é o menino que eu sempre sonhei. O primeiro...

    Depois de ouvir tudo, eu falo

    Sakura: Nossa Tenten, ta sonhando acordada.

    Tenten: Você... Que foi muito precipitada. Sasuke já te viu sem blusa!

    Sakura: Foi.. Mas do jeito que eu gosto dele...

    Tenten: Também gosto do Neji, e mesmo assim, não levamos nada na malicia quando namoramos.

    Sakura: Não jogue tudo na minha cara.

    Nós duas rimos.

    Tenten: Enfim, eu e ele trocamos um beijos.. Óóh... E logo minha mãe trouxe os...

    Sakura: Tenten... Ta bem... Já sei sua história linda de amor...

    Tenten: Ah ta....

    Sakura: Enfim, vamos entrar... Agora... Só falta a Temari namorar.

    Tenten: Nossa vez de ajudá-la né?

    Sakura: Sim...

    Tenten: vamos então né...

    E eu e Tenten fomos nos aprofundando naquela obscuridade que todos chamam de escola. Eu e ela, andando devagar atrás dos nossos amigos. E logo de Temari e Shikamaru.

    Dessa vez a Temari não escapa.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!