Armadilhas do Destino

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Preparando a Armadilha

    A noite. O momento ideal para o nosso lado oculto se libertar. A escuridão esconde e revela, escurece e ilumina, revela e transforma, seduz e atormenta. É a noite que pensamos na vida, nos problemas, nos amores, nas lutas que ainda estão por vir. Quem já não passou a madrugada a pensar? Quem já não passou a noite em claro e descobriu coisas sobre si e sobre a vida, que á luz do dia não tinha notado? É a noite que a lua aparece.O astro mais lindo, mais misterioso, inspirador dos poetas, observador dos amantes, consolo para os sofredores, estimulo para os atormentados, descanso para os aflitos.

    Quantas juras de amor feitas a luz do luar? Quantas promessas, quantas mentiras já foram ditas na presença dela? Incontáveis! Algo misterioso ronda a noite.....

    Era uma noite estrelada na era Feudal. A lua cumpria o seu papel, iluminado tudo ao seu redor. Mas a luz gera a sombra e entre elas se esconde o mais temido ser, aquele que todo o ser que possui coração teme. Aquele ao qual só os mais poderosos resistem. O nosso outro lado.

    Das sombras formadas pela lua uma Yokai de nome Kage que significa ´´sombra´´, uma mulher lindamente vestida com um belo quimono branco, com várias estrelas brilantes desenhadas em todo o tecido. Parecia o próprio céu. Sua pele era branca, seus olhar, de um azul muito escuro, seu cabelo era curto e em sua cabeça havia uma coroa, toda trabalhada com algo que pareciam gotas. Eram lágrimas daqueles que já choraram em sua presença. Ela carregava consigo um arco de ouro e várias flechas com formato de uma estrela na ponta. Ela tem o incrível poder de tornar vivo o oposto do ser que é atingido por suas flechas. É isso que a mantém viva. A fraqueza humana.

    - Kagome!

    - Sim!

    - O que você está fazendo? Temos que ir logo!

    - Como você é chato Inu Yasha!

    - O que você estava olhando?

    - Você não percebeu que a lua sumiu?

    - Ahhhh! Não me diga que hoje é dia de lua nova?

    - Claro que não! Estamos no meio do mês, e seu cabelo nem ficou preto nem nada.

    - Então não há com o que se preocupar, vamos indo.

    - Mas você não acha muito estranho isso?

    - Não! Vamos embora!

    - Mas você é um tapado mesmo e.............

    - KAGOMEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!

    - Kagome, você está bem? O que houve? De repente você caiu e eu...

    - Sinto muita dor nas minhas costas.....


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!