O Valor de Um Sentimento

  • Finalizada
  • Dudathayde
  • Capitulos 37
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    10
    Capítulos:

    Capítulo 15

    Papo de Garota - Parte 03 / Remetente

    Linguagem Imprópria

    Tenten: Na verdade eu nunca gostei do Neji... Antes de eu querer mandar uma carta pra um...

    Ino: Você ta contando muito rápido...

    Temari: Agente quer detalhes..

    Todas rimos.

    Tenten: ta.. Lá vai... Eu nem olhava para o Neji... Nem ligava pra ele entendem...? Bom, então como eu gostava de outro menino, quis fazer uma carta pra ele...

    Flashback

    Tenten agora, mantinha a ideia de que gostava muito daquele garoto, aquele garoto que mexeu com seu coração. Então ela resolveu mandar uma carta de amor, dizendo o que sentia, para de começo saber se ele sentia o mesmo, ou algo parecido.

    Logo ela foi escrever a carta.

    Ficou pequena, e simples, mas foi em poucas palavras que ela expressou tudo o que sentia. Logo que deu a hora do intervalo o pessoal de sua sala saiu. Então ela ficou enrolando um pouco. E logo foi deixar na mochila do menino a carta, e junto, seus sentimentos. Então deixou ali, dentro da mochila dele. Quando chegasse em casa, ele veria, e provavelmente responderia.

    O intervalo não demorou, ela ficou com as amigas, e mesmo assim, seu coração estava a mil, queria voltar pra sala, e ver ele mais um vez.

    Só que quando finalmente bateu o sinal, ela gelou, e foi indo pra sala. Mas foi nesse mesmo momento que a coordenadora chegou nela, e foi falar pra ela que tinha que ir embora, por que seus pais precisavam dela em casa neste dia. Justo nesse dia.

    Então antes de toda a sala, e os alunos chegarem na sala, ela pegou seu material, deu uma ultima olhada para a mochila do seu amado, e logo saiu.

    Voltou pra casa em desespero, e perguntou aos pais, o que realmente queriam, para a ter chamado em meio da aula. O motivo era simples, sua mãe não estava bem, e seu pai tinha mesmo que ir trabalhar. Então ela não ficou chateada, por que era sua mãe, e pela sua mãe, ela fazia tudo. Enfim, o dia se passou, e a mãe ficou deitada em seu quarto. Tenten, mal saiu de lá. Ia para pegar comida, ou remédios para sua mãe.

    No dia seguinte, sua mãe havia piorado. E ela falou:

    Sra. Mitsashi: Pode ir pra escola Tenten, não perca seus estudos...

    Mas Tenten se recusou a ir, mesmo sabendo que não veria aquele no qual gostava, ela não foi. Ela ficou mais um dia inteiro com a mãe, e chegou a chorar, por causa do seu estado grave. Então Tenten ligou para o médico. Quando ele chegou em sua casa, viu sua mãe, e a situação estava critica.

    Dai em diante, Tenten passou uma semana sem ir na escola, e nem sabia se ao menos o menino tinha lido o recado. Enfim, ela nem se importou, sua mãe era mais importante naquele momento.

    A mãe dela nunca ficava assim, mas... Quando ficava.. A doença minha com tudo, afetando as partes mais sensíveis.

    A semana demorou a passar, Tenten via a situação da mãe, e chegava a chorar. Pensando em coisas como a morte. mas... Ela se manteu sozinha ali, sem amigos sem nada, cuidando da mãe, sem perder as esperanças. E foi depois de 9 dias, que a mãe dela voltou a ficar melhor, e foi dai em diante, que Tenten voltou a ir a escola.

    Suas amigas chegaram muito preocupadas, perguntando o que tinha acontecido, mas Tenten falou que era sua mãe, e que agora estava bem. Suas amigas achavam que era com ela, que algo tinha acontecido.

    Enfim, quando finalmente o sinal bateu para eles entrarem pra aula, Tenten gelou. Bom.. Foi indo né...

    E antes de chegar foi barrada por Neji. Logo ela o olhou nos olhos.

    Tenten: Sim?

    Neji: O que é isso? - Disse levantando o papel, que seia a carta.

    Tenten simplesmente não acreditou que a carta havia ido para o menino errado. Mas ela na hroa, tinha certeza, o que aconteceu?!

    Tenten: Err.. Uma... Carta?

    Neji: Mas... O que diz nela... É sério?

    Nesse momento Tenten olhou para o rosto lindo de Neji, e o ficou fitando. E foi naquela hora, que ela não sabia o que responder. Foi penetrada na alma pelos olhos do garoto.

    Neji: É?

    Tenten: Err....

    E nesse momento Naruto passou empurrando todo mundo, por causa do sensei Kakashi, que tinha feito alguma coisa pra ele. E Tenten foi empurrada pra parede e deu de cara lá. E foi forte, por que um monte de gente caiu encima de um monte de gente. E bateu o nariz na parede e caiu pra trás. E foi encima de Neji, que caiu no chão, e Tenten bateu o cotovelo no órgão genital de Neji, e arregalou os olhos. E Tenten ficou boquiaberta.

    Tenten: Neji! Mil desculpas!

    Neji: Agh... ta... tudo bem....

    Tenten: Ahhh...

    Se fosse outra parte do corpo, tenten provavelmente passaria a mão, para passar a dor, mas não dava ali. Então ela chegou perto do rosto de Neji. E colocou sua mão lá. E instantaneamente ele corou, mas na hora,e la não notou. Então passou a mão em sua testa, e isso,, na maior brisa. E Neji ali corado. Logo ela arregalou os olhos. e notou, e na hora corou também. E os dois ficaram ali, naquela coração que quem via só se impressionava. Parecia mesmo amor.

    Então Neji finalmente falou, mesmo naquela posição. Detado, com Tenten com a mão no seu rosto, acariciando.

    Neji: É sério?

    Tenten: Sabe... Eu acho que agora... É sim....

    Então os dois sairam dali, e Tenten não notou mais no assunto.

    Fim do Flashback

    Tenten: E então, nunca mais toquei nesse assunto. Logo começamos a andar com o Lee. E ficamos nós três. Como simples amigos.

    Ino: Ahh! Sua vaca! Ele te ama!

    Tenten: mas naquele dia, ele não falou que sentia nada.

    Sakura: mas pra quem realmente era a carta?

    Tenten: não vou falar... - Ela sorriu.

    Sakura: bom... Eu acho que ele gosta de você

    Hinata: A-aceite esse amor. Tenten..

    Temari: Ei, ei, agente pode te ajudar...

    Tenten: Agora que sei sua história com o Shikamaru...

    Temari: Calei.

    Hinata: A-acho que cada uma devia cuidar do seu parceiro. Por que sempre temos um. T-todas.

    Temari: Ah, ah! Então quem é o seu?

    Hinata corou.

    Hinata: E-eu... - Ela olhou pra Sakura. - E-eu.. N-não tenho. - Falou desanimada.

    Ino: QUE MENTIRA!

    Sakura: Mentira mesmo... Fala quem é Hinata...

    Hinata: É...Err... É....


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!