|
Tempo estimado de leitura: 10 minutos
14 |
Você é minha princesa e eu sou seu servo, destinos divididos, gêmeos lamentáveis. Para poder proteger-te me transformarei até mesmo em um demônio cruel.
(...)
Com muita expectativa nós nascemos, naquele dia, você fazia algo semelhante a uma pulseira de flores, e sobre o sino da igreja fomos abençoados, você me dará a pulseira, com um inocente sorriso em seu rosto de criança. Porém o egoísmo dos adultos separou nossos destinos, quando um homem lhe levou para treiná-la para mandar, e a mim para servir. O mundo nos guardava surpresas, e acabou se convertendo em nosso inimigo, ali estava eu novamente, com o passar do tempo,mesmo assim eu ainda quero te proteger, para continuar vendo seu belo sorriso.
Você é minha princesa, eu sou seu servo, destinos divididos, gêmeos lamentáveis. Para poder proteger-te me transformarei até mesmo em um demônio cruel.
Quando visitei o país vizinho, vi uma linda garota de verde passando, acompanhada do príncipe azul. Sua voz e seu doce sorriso me encantaram, acabei caindo em uma profunda paixão. Porém minha princesa queria que essa garota, ela dizia, enquanto amassava uma rosa verde, desaparecesse desse mundo, no canto de teus olhos lágrimas se juntavam. Se esse é seu desejo eu realizarei, mas, por que minhas lágrimas insistem em cair?
Você é minha princesa, eu sou seu servo, destinos divididos, gêmeos lamentáveis. Você estava deitada na grama do palácio, eu sentei-me ao seu lado pegando a sua mão.
-É hora do lanche, hoje, comeremos brioche.
Então você riu, sua risada é tão inocente.
(...)
Logo esse reinado será derrubado, eu a ponho em meus braços, pelas pessoas que fizemos sofrer. É o que merecemos, é o destino. Porém, eu assumirei toda a culpa.
- Eu irei lhe dar minhas roupas. ? disse-lhe enquanto colocava em suas mãos roupas idênticas as minhas. ? Vista isso e escape imediatamente. Vai ficar tudo bem, nós somos gêmeos, ninguém ira perceber. ? os seus olhos encheram-se de lágrimas, eu tirei o objeto que prendia meu curto rabo-de-cavalo loiro, e beijei-lhe a testa.
Eu serei a princesa e você a fugitiva, destinos divididos, gêmeos agora choram. Se você é malvada eu serei também, eu pensava, enquanto o exército agarrava-me, achando terem prendido a tirana, afinal, temos o mesmo sangue correndo nas veias.
Há muito tempo atrás, em um local distante, existia um reino muito cruel, você olhava a pulseira que fizera, no tempo em que ainda não passávamos de crianças, e lágrimas voltam a seus olhos, e esse lugar era governado, por minha bela e preciosa irmã.
- Mesmo que o mundo... - eu pensava
- Quando o momento finalmente chegou... ? você pensava.
-... Agora seja nosso inimigo...
-... Os sinos bateram de modo familiar...
-... Eu sempre estarei aqui lhe protegendo... ? Você, estava na platéia, mascarada.
-... E sem olhar para os rostos da platéia...
-... Assim verei você novamente...
- Você disse a minha frase favorita.
(...)
Você é minha princesa, eu sou seu servo, destinos divididos, gêmeos lamentáveis. ? Você segurava uma garrafa em suas mãos, aquele nosso pequeno segredo, as lágrimas caiam do teu lindo rosto. Para poder proteger-te me transformarei até mesmo em um demônio cruel.
Se algum dia eu voltar a nascer, gostaria de poder brincar novamente com você.