Cap. III prazer sou Uzumaki Naruto
As aulas continuavam ainda mais tediosas com o passar da hora, tinha uma aula comum com a Ino e duas com o Naruto, e nada de interessante acontecia, o sinal bateu e a Ino entrou olhou vagamente para a sala e a me ver venho em minha direção ela não está nada bem.
-nem me pergunte o que aconteceu- falou ela jogando seu material com uma força desnecessária na cadeira vazia atrás e se jogando na cadeira ao meu lado cruzando os braços e enterrando seu rosto no mesmo.
-como quiser - uma das minhas habilidades que a Ino gostava era não incomodar ou insistir em assuntos que ela não estava pronta para falar, é só ter paciência. - o peregrino das camas acaba de entrar e 90% da sala estão olhando para ele ? revirei os olhos, era sempre a mesma reação quando ele falava com o sexo oposto.
-era de se esperar, ora Sakura eu sei você sabe, os clãs sabe com ele vai sempre ser assim, no final das contas ele vai conseguir qual quer uma, é na cama dele que elas vão passar a noite e só uma noite nada mais. - disse levantada a cabeça e olhando nos meus olhos.
-quem será a garota da realeza? Sério deveria haver uma lei para prendê-lo por isso está na cara que ele usa todas, mais ninguém liga. - apontei para a maioria das garotas.
-Naruto ? falou em um tom de desgosto - não, mas tenho receio por ela.
- e aí aposta quanto?- coloquei minha melhor cara de desafio
- duas semanas, eu estou sendo otimista.
-três meses, e não se fala mais nisso. ? sorriso de canto, eu tenho a informação que ela não tem.
- está tomando suas vitaminas de ferro direito? Isso é muito tempo para Uzumaki Naruto.
-se ele for o bom trabalhador que tanto fala, ele deve ter lido a ficha dela e digamos essa garota é diferente das demais e também acrescentamos vai ser deveras divertido.
-10 mil e nada mais. ? batendo a mão na mesa ela expressou sua última oferta
-20 mil e nada mais.
- Pra que tudo isso? ? sentou-se à mesa a nossa frente.
- formas de passar o tempo ? entrelacei minhas mãos e apoiei meu rosto na mesma. ? na verdade o tempo que você irá fazer essa garota gostar de você, é incrivelmente irritante as garotas gostarem de você é quase ridiculo.
- vejam-me entrar em ação ? simplesmente se virou e foi colocar em ação só Deus sabe lá o que ele tinha em mente. Pobre garota.
-vamos ver o idiota em ação. ? Ino endireitou-se na cadeira.
Não gostava da ideia do Naruto brincando com alguém. Observei uma garota de pele branca que sobressaiam as demais, cabelos pretos azulados longos com uma franja que cobria um pouco seus olhos cor de prata vacilando no lilás, bonita de corpo, rosto angelical, era ela a protegida do Uzumaki.
-ela chegou ? cutuquei Ino que a mesma parecia estar com os pensamentos distantes, arrisco há pensar que em certo ruivo.
- ótimo o circo está armado ? seu tom de voz expressava todo o desprezo da situação, Naruto sempre ficava com esse tipo de trabalho.
A garota olhou em volta e ao passar falou com alguns alunos e ao se aproximar cumprimentou uma garota com coques, sentou ao lado do Naruto, as mesas eram duplas e um dos pouco lugares vagos ficava ao lado do loiro e ela escolhe justo esse, a realeza não costumavam a se aproximar de nós, motivos? porque são idiotas e se acham superior em sua grande maioria a culpa não é minha se eu tenho que protege-los gostaria de dar um surra.
-essa aula parece que não vai ser tão tediosa ? a principio não havia entendido o comentário mais ao ver o professor entrar concordei plenamente, ruivo, músculos, alto, bonito já explica muito coisa.
-bom dia alunos meu nome é Sasori sou o novo professor substituto e vou fazer uma dinâmica com vocês e espero que gostem da pessoa que está sentada ao seu lado pois vai ser sua dupla até o final da minha estadia por aqui.
Pude escutar reclamações, risos e comentarios satisfeitos.
- continuando, nesse primeiro momento façam uma avaliação.
- minha avaliação diz que temos que ter uma conversa particular professor ? Ino sussurrou.
- idiota, você tem algum problema por garotos ruivos ? sussurrei. O professor continua a falar.
-bom eu quero que vocês façam um trabalho no qual terá informações sobre seu parceiro. Primeiro o trabalho vai pela primeira impressão corporal em seguida você terá que entrevista-lo para conferir suas conclusões e se conhecerem melhor.
-eu preciso conhecer o senhor melhor professor, sei-lá os ruivo são bonitos... Pelo menos os que eu encontro, deve ser isso.
Eu ri... Péssima ideia Sakura, minha pequena exaltação chamou atenção de alguns alunos inclusive ao do professor gostoso.
-a loira da quarta fila poderia ir para a cadeira da sétima fileira por favor. ? por mais que a voz do professor tenha sido da mais notável gentileza aquilo ainda era uma ordem.
-claro professor. Falo com você depois Sakura ? não ligava muito para o tom da Ino, Naruto estava começando entrar em ação e eu queria ver e eu não tinha parceiro, a sala era em um numero impar então até o professor perceber eu fico sem nada para fazer.
(Hinata e Naruto)
-oi meu nome é Hyuuga Hinata e o seu? ? olhei para o garoto ao meu lado e a minha folha ainda em branco nada havia escrito e já tinha se passado quinze minutos, ao falar nada dele responder, ótimo colocarei na minha lista: mal educado ? não quer perguntar nada? ? nenhuma resposta
Estava ficando irritada não levaria nota baixa naquela matéria por mais que não precise me recuso a tirar notas baixas, meu pai é um dos maiores empresários do Japão e o terceiro clã mais importante já bastava ele me achar a uma humilhação para o nome Hyuuga não necessitava ouvi-lo escutar que eu era uma péssima aluna e um mau exemplo.
Comecei a escrever minha impressão dele, não consegui muita coisa.
-deveria parar de olhar tanto e começar seu trabalho ? disse tirando uma caneta do bolso e começando a escrever.
-poderia se você ajudasse ? revirei os olhos e cruzei meus braços ? mas o que você tanto escreve - me inclinei para o lado mais nada pude ver.
-coisas ? continuo a escrever já estava completando a metade da folha.
-o que tanto escreve não me conhece.
- conheço melhor que imagina, tem uma irmã menor que você e um primo mais velho um ano, mora com seu pai e sua mãe morreu ano passado e essas marcas no seu pulso foi uma tentativa de suicídio?- cobri as marcas com as mangas da minha blusa e continuei escutando falar - Frequentou uma psicóloga, gosta de conquistar as coisas e por trás da mascará você é frágil, é mimada e quando não consegue o que quer fica irritada pelo modo que cruzou os braços quando não dei atenção ao que falava, possui uma melhor amiga chamada Tenten.
Era totalmente estranho como um garoto que nem sabia o nome conhecia tanto sobre a minha vida? E nem ao menos sabia sua idade e ao meu trabalho eu acrescento mal educado, estranho, bonito, intimidador e idiota. Algo me dizia que não deveria me aproximar dele e o sinal toca e o professor anunciava.
-as informação escritas serão checadas por isso não inventem nada e o trabalho será até quinta vocês tem dois dias até lá.
A sala foi esvaziando mais ele continuava ali quando não havia mais do que três garotas uma delas era Tenten as outras duas novatas. Ele se levantou deu a volta na cadeira e se inclinou para ficar na altura do meu ouvido e sussurrou
-prazer meu nome é Uzumaki Naruto sou o ser mais novo protetor ? após dizer isso foi para onde às duas garotas estavam não pode evitar me arrepiar e corar ao ouvir o que aconteceu pela a proximidade. Como é que é eu tenho um protetor, ou seja, um guardião. Ótimo estão me tratando com se tivesse 8 anos
-Eles voltaram, você não conhece ainda não estava aqui quando eles fugiram, antes que você diga algo sim eles fugiram, motivo ninguém sabe, mas foram os únicos, o que ninguém entende é o porque já que a Sakura é protegida pelo Namikaze o Naruto é filho do mesmo e a Ino é sua sobrinha, vida promissora, muito dinheiro, populares e os mais talentosos que academia tem.
-Uzumaki Naruto.
-seu companheiro é um dos mais cobiçados da escola juntamente com seu primo, o outro novato Sabaku no Gaara. ? com certeza a Tenten era o ouvido e olhos daquele lugar, nada escapava dela qualquer novidade e informação poderia ser encontrada com ela, ela pode me ajudar.
-me pergunto como você sabe dessas coisas?
- Segredo ? colocou uma mão na cintura - não sei, mas com certeza ser filhos do Namikaze Minato dão a eles um certo poder.
- eles são estranhos
- é por isso que despertam tanto interesse, é como se eles estivessem dizendo ?? nós desvende se for capaz??
-eles são todos paladinos?
-são, o que é estranho já que o Naruto vai ser o sucessor do Namikaze deveria ser parte da realeza.
Cap. IV hora da punição
(Sakura)
- deixe a garota irritada e depois faça algo inesperado, você é um idiota ? disse Ino bebendo um pouco de suco que havia comprado na cantina.
-a arte de seduzir do Naruto ? falei em tom de deboche. ? está comprovado sua mente definitivamente tem algum problema.
- minha obrigação é proteger ? fez uma careta, ele não gostava de ser mandado. Colocou os pés na mesa e cruzou os braços atrás da cabeça
-você está virando gente ? revirei os olhos e observei melhor o lugar arvores a cantina ficava perto da área aberta onde havia mesas espalhadas e a nossa estava perto de uma arvore.
Ao longe avistamos shizune, suspiramos era um verdadeiro inferno ter que aceitar tudo o que eles propunha, era como uma reabilitação com se nós fossemos contaminar a escola ou se esquecemos o que é ser um paladino e precisássemos de aula.
-já sabemos Shizune Tsunade quer falar conosco. ? se adiantou Ino.
-exato ? ela tinha um rosto gentil.
-ótimo ? disse num tom de tédio, quanto tempo mais isso duraria.
Passamos pelo longos corredores de tons pasteis com detalhes em vermelho e entramos na sala da Tsunade.
-eu sei que a senhora me ama, mais precisa me ver todos os dias na sua sala? ? Naruto deu um dos seus sorrisos.
-mais respeito garoto ? falou em reprovação ? vocês tem uma reunião com o líder de todos os clãs
-ótimo só o que faltava, seremos julgados? Quem foi que cometeu um assassinato? Provavelmente o idiota do Naruto? falou Ino revirando os olhos.
-não é julgamento, acharam mesmo que fugiriam e não iam dar explicações ao voltarem ? falou compreensiva com que Ino falava.
-não queríamos voltar, se não perceberam.
-isso não depende de vocês, eles estão esperando na sala do Namikaze Minato.
Nos entreolhamos as coisas estavam piorando.
Ao entrarmos podemos ver a mesa de mogno o culpada pelos líderes dos clãs, os moveis eram escuros contrastando com os tons claros da parede.
-podemos começar ? falou o líder do clã Sabaku. ? vocês estão aqui por negligência na segurança e fugir da academia, esquecendo assim do que é ser um paladino.
-estamos aqui para ter uma aula dos bons princípios de um paladino? ? falei
- que petulância Haruno, entendo por que não conseguiu um instrutor para ela Tsunade. ? orochimaru se pronuncio, não gostava dele.
- em parte é verdade ? tomou a palavra o líder do clã Akasuna. - precisamos de esclarecimentos.
-e eu preciso sair desse lugar, mais nem tudo é possível não é mesmo? ? falou Naruto
-petulantes, impossíveis o que faremos com vocês? ? novamente orochimaru voltava a falar.
- o que é um paladino Ino? ? não sabíamos onde eles queriam chegar com essa conversa mais responderíamos, era como andar sobre ovos.
-de acordo com os livros e o dicionário seria homem que defende com ardor as grandes causas, corajoso, destemido. O conjunto de paladinos formam um séquito um conjunto de pessoas que acompanham alguém por dever oficial ou cortesia, estamos ligados com um membro real da realeza seja direto ou decendente até a quinta geração e após a transformação não se separa paladino ou membro real.
-momentos bons, não se faz mais paladinos como antigamente já que esse princípios são quebrados por pessoas como você ? falava o Hyuuga.
- porque paladinos protegem a realeza Haruno? ? fala o Uchiha
- não a período certo como surgiu, paladinos auxiliam a realeza não por cortesia mais sim por necessidade, ambos depende um do outro por terem uma ligação... A realeza necessita dos paladinos por terem um inimigo em comum os **** que se alimentam do sangue da realeza. Somos os seus guardiões, nossa fonte de poder vem da realeza dependemos dele para nos transformar, já que cada paladino possui seu membro real para proteger.
- a realeza é o que Naruto? ? continuo Uchiha Itachi.
-na minha opinião pessoas preocupada com poder, mais essa resposta não satisfaria sua pergunta. A realeza o que mantém a ordem já que os intrusos ou simplesmente humanos não tem conhecimento da nossa existência.
- ***** o que eles são?
-estou começando a ficar enfadada com todo esse questionário, eles são nossos inimigos naturais, o sangue real os deixam mais forte ele são imortais, nossa obrigação é mata-los, já que sem realeza transformação e paladinos não existe.
- parece que não se esqueceram de nada e porque fugiram já que a matança da realeza está cada vez maior, sem realeza não existe paladinos.
-descobriu isso agora. ? o que eles queriam afinal?
-Haruno Sakura ? indagou o Hyuuga
-Para o senhor é Namikaze Sakura ? falou Naruto o Hyuuga ficou enraivecido por ser questionado.
- os senhores sabem por que fugimos, mais se quiserem fingir tudo bem, estou me acostumando com a hipocrisia por meio dos senhores que se importam tanto com os princípios e tudo mais.
- não aceitaremos mais sua falta de respeito para conosco ? falou Sabaku
-me desculpe ? a cara de Naruto era da mais pura farsa, ele devia estar com repulsa deles.
- isso é que os conselheiros disseram para conversa com você, mas agora vamos ao assunto ? orochimaru olhava fixo para nós.
Percebi que Kakashi estava ali, juntamente com outra pessoa de cabelos arrepiados e negros junto com a Anko, Tsunade, Iruka eles eram os conselheiros os únicos que valem algo ali dentro.
-qual motivo da fuga?
Ficamos em silêncio
-não vão falar, eu sei ? falou Minato ? mais terão punições severas.
-são paladinos cumpram seu valor, não sejam guerreiros sem honra.
-não temos vida, isso é uma punição mais que suficiente ? balancei minha cabeça e gesticulando, hello não percebem isso.
-vocês perturbam a ordem
- em outras palavra fiquem quietos é mais fácil mandar.
-estaremos de olho em vocês.
-novidade ? Ino balbuciou
- as punições que a Tsunade passou vão prevalecer.
- Namikaze Sakura
- sim
- seu instrutor será Uchiha Sasuke
-como? ? o moreno perto de Kakashi se pronunciou ? ela não tem o básico para proteger alguém é irresponsável e impulsiva
- ensine disciplina ? falava Minato
-ela ficaria atrás dos alunos ? tentava voltar atrás na decisão já pré estabelecida, ei eu não sou burra, ele me chamou de burra e atrasada.
-de-lhe aula extra, isso é uma ordem do Namikaze e apoiada por mim ? falava o Uchiha ele não parecia feliz em receber ordem.
Saimos não satisfeitos da sala.
(narração)
A conversa ainda pendurou na sala decisões eram tomadas sobre a mesa de mogno e problemas eram resolvidos
-eles são jovens orochimaru são imaturos, pensam e falam o que querem e o que vem na cabeça além de que é difícil controlar o animal interior ainda mais quando ocorre a primeira transformação. ? explica Anko
-são crianças elas iram aprender, não sabem realmente como tudo funciona ? falou Tsunade
-eles serão um do sucessores ? respondeu o Hyuuga
-eles serão treinados, cuidaremos disso.
-não tente amenizar as coisas, porém deixarei eles por sua responsabilidade nos ultimo 7 meses. ? disse o sabaku.
-vamos ver se vocês conseguem honra o cargo, não admito erros estaremos entregando eles em suas mão ? olhou para Kakashi, Anko e Tsunade ? eles serão um dos sucessores ? falou o Uchiha.
Os demais confirmaram, na realidade não se incomodavam tanto com sakura, ino ou Naruto eles poderiam atrapalhar um pouco mais não seria muita coisa, só estavam evitando problemas... Havia problemas maiores a resolver.
(sakura)
Subimos as escadas cada rosto estava pensativo, tínhamos assuntos pendentes a resolver. Abrimos a porta do nosso apartamento, naruto se jogou no sofá, Ino foi para cozinha preparar algo para comer e eu me sentei na poltrona.
-não entendi o que eles queriam? ? falou Ino da cozinha
-os conselheiros pediram para relembrar o que era ser um paladino e tudo mais, fizeram isso por achar que foi brincadeira coisa inconsequente do motivo que fugimos, eles queriam só saber porque conseguimos, devem ter ficado surpresos por ter escapado de toda a segurança. ?explicou naruto
-Ino eles não deram importância, só deram essas punições que digamos são bem bobas para servi de exemplo aos demais.
-que chato, pensei que teríamos mais problemas ao retorna ? fez cara de decepcionada.
- você tem problemas, vantagens de ser sobrinha, filho e filha do Namikaze Minato ele com certeza amenizou nossos problemas ? disse
-uma coisa que ele faz certo ? revirou os olhos.
-O que faremos agora? ? chegou Ino na sala com um copo de suco na mão
-continuar obedecendo às punições vai que nos libera por bom comportamento. ? falei dando de ombros
-continuaremos obedecendo às punições, perfeito comportamento, tentem não ser transformado, e continuaremos com os assassinatos dos conselheiros e paladinos.
-vai ser mais difícil para você que já tem um protegido Naruto
-eu sei me cuidar, a última coisa que eu quero é ter que depender da realeza, ainda mais de um puro sangue.
-isso é raro, as maiorias estão procurando realeza da quinta geração e estão pensando abrir exceções para a sexta ou sétima geração.
-há mais paladinos do que realeza- ponderou Ino
-eles estão fazendo uma matança ? concluiu Naruto
-voltaremos oficialmente? ? perguntei me levantando e me dirigindo a conzinha.
-voltamos ser os melhores assassinos e caçadores Sakura ? determinou Naruto
-que ótimo ? disse com desdém.