O Valor de Um Sentimento

  • Finalizada
  • Dudathayde
  • Capitulos 37
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    10
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Andei percebendo, novos climas...

    Linguagem Imprópria

    Naquele momento, vi meus amigos entrarem feito loucos ali. Naruto foi o primeiro a arregalar os olhos, e gritar meu nome.

    Naruto: Sakura!

    Eu estava virada de costas, mas quando ele gritou todos que estavam ali olharam pra ele. E eu também né, virei meu rosto e todos viram minha boca, e depois olharam para o bebedouro.

    Naruto se aproximou de mim, e segurou meu ombro. Eu olhei pra ele, e logo vi Sasuke que estava ali atrás.

    Sasuke: Ela não precisa disso...

    Naruto: Cale a boca Sasuke.

    Incrível, eu estava babando sangue ali, e parecia que Sasuke nem se preocupava, como se não fosse nenhuma novidade uma menina sangrar na sua frente. Isso realmente não me deixava feliz, mas mesmo assim, tinha alguma coisa naquele garoto que me chamava atenção.

    Já Naruto, estava tentando sorrir fraco, para me animar, mas não estava conseguindo muito. Só que seu sorriso mostrava confiança, isso me impressionava nele. Sempre assim.

    Então Shizune, a coordenadora, nos levou para a sala da diretora. Naruto andou do meu lado. E os outros ficaram lá atrás, provavelmente preocupados.

    Andamos e andamos, e logo chegamos lá. Karin estava com aquela cara de bunda por causa do tapa que levou, mas... Nem que eu ficasse na detenção...

    Tsunade: Sakura... Detenção.

    ... Ela mereceu aquela porrada, e próxima vez vai ser mais forte.

    Nem discutimos, aquela vaca, conseguiu de safar mentindo pra diretora, que não pensou duas vezes. Provavelmente Karin mentia sempre, então a diretora achava que a conhecia, mas não sabia de nada. Por isso, eu levei detenção. Duas horas. Naruto falou que ficaria, mas a diretora não deixou. Enfim, saimos dali, e eu e Naruto fomos para a enfermaria.

    Chegamos lá, e uma médica veiopra me tratar. Eu bebi um pouco d'água, e cuspi para o sangue sair da minha boca. Vi que minha gengiva ficou com um corte. E a única coisa que queria naquele momento é bater na Karin. Enfim, não podia. Já me lasquei por causa dela, agora tenho que ficar na detenção depois da aula.

    Logo a enfermeira saiu. E eu fiquei com um algodão na boca. Isso era meio estranho, mas ficamos ali em silêncio. Até que o sinal bateu, e eu tinha que voltar pra aula com o Naruto, mas a enfermeira apareceu e disse:

    Enfermeira: Por favor fique aqui.

    Entendi... Não ia pra aula.

    Sakura: Pode ir Naruto.

    Naruto: É.... Não.

    Eu o olhei.

    Ele estava de pé na minha frente, e eu sentada na cama da enfermaria.

    Sakura: Não vai perder aula, pode ir... - Eu estava falando muito esrtranho por causa do algodão.

    Ele sorriu.

    Naruto: Não vou te deixar aqui Sakura. Vou ficar.

    Sakura: Não vai perder aula! - Eu aumentei o tom de voz, ou, pelo menos, tentei.

    Então naquele instante, ele colocou a mão na minha boca. E chegou com seu rosto bem perto.

    Eu devia estar toda vermelha. Por que meu coração estava a mil. Nunca cheguei tão perto do rosto de um menino assim.

    Ele me fitou nos olhos. E sim, eu estava tendo uma caida pelo Naruto. Isso era sedução o que ele estava fazendo.

    Naruto: Shh... Eu vou ficar. Você vai ficar quietinha. Vou te fazer companhia. - Ele sorriu.

    Tirou a mão da minha boca.

    Então eu sorri fraco, e ficamos sentados um do lado do outro na cama.

    Mas, eu conheci esse garoto hoje, a primeira fez que eu falo com ele praticamente. Isso não pode estar acontecendo.

    Logo o tempo foi passando. E eu senti uma dor insuportável. E Naruto pegou minha mão. E ficou segurando olhando pro meu rosto. Por que... Bom, ele não podia fazer nada mesmo.

    Então eu me levantei. Antes que algo a mais acontecesse.

    Naruto: O que foi... - Ele segurou minha mão forte. E senti que comecei a suar frio.

    Sakura: Vamos voltar agora.

    Eu tirei o algodão e deixei encima da mesinha que fica grudada na cama, e segurei sua mão, fazendo ele corar. E puxei ele, e abri a porta. Sabia que a enfermeira ia vim encher o saco, então eu puxei ele pra fora, e lasquei a porta. Comecei a correr, e como ele é menino, e eu sabia que isso aconteceria. Ele me parou, e é mais forte.

    Naruto: Sakura... Calma...

    Sakura: É... é...

    Naruto: O que foi?

    Ele se aproximou do meu rosto de novo. Ou ele apanhava, ou eu batia nele. Sinceramente, pra que essa coisa de ficar perto de mim... Eu...

    O.O

    Assim, caiu a ficha. Ele esta gostando de mim. Ainda estavamos de mãos dadas, e ele não queria largar. FIcava chegando perto do meu rosto, parecia que ia me beijar, isso pela segunda ou terceira vez. Ele me olhava com um certo brilho nos olhos, agora só não sei se isso é pra todas. Ele sorria toda hora pra mim, também não sei se é pra todas, eu nem percebi.

    Sakura: Não podemos perder aula...

    Ele me fitou geral.

    Sakura: Naruto... - Ele ia se aproximar, estava já vendo. Ele estava precipitado, e provavelmente desesperado por que estava sozinho, será que ele já teve namorada?! - ...É melhor não...

    Então eu me virei, e comecei a andar, ainda de mãos dadas com ele.

    Naruto: Sakura... Eu não ia fazer nada.

    Ia sim.

    Coninuei andando. Chegamos na sala. E entramos. Todos nos olharam.

    ???: Que lindo... Pessoal, o amor da juventude é lindo.

    Nem tinha me tocado, quando vi, Naruto já estava um pimentão de vermelho. Olhei para nossas mãos dadas. E automaticamente olhei pra Sasuke. Por quê? Estou ficando confusa comigo mesmo. Sei que sua expressão não era nada boa. Ele me olhava no rosto, decepcionado.

    Karin: Olha só Gai Sensei... Ela já esta pegando... Mal chegou... Puta...

    Quando ouvi aquelas palavras. P-U-T-A...

    Puta é a mãe dela que a fez. Discarada. Vou matá-la. Naruto estava maçacrando minha mão. Então eu fui entrando, e o puxei. Passamos por algumas fileiras, de mãos dadas, por que... Se eu largasse, Naruto travaria ali no meio.

    Vi muitas pessoas comentando, não estavamos namorando. Não me diga que amigos não podem ficar de mãos dadas.

    Sentamos lá no fundo. E a aula não demorou a passar. Logo outro sensei entrou, era um com uma negócio na cara, tipo uma mascara, escondendo o rosto. Ele me pareceu legal. Seu nome é Kakashi Hatake. Ele explicou bem a matéria, gostei do seu modo de explicar, eu entendi tudo, e olha que tem vez que é dificil, me entende?

    Enfim, a aula dele também acabou. Ficamos conversando, e quando beteu o sinal, nós saimos. Aquela multidão de alunos no corredor. Eu peguei minha mochila, e me despedi do pessoal. Quando estavamos nos despedindo, conheci Shikamaru, Temari, Gaara, Chouji, Shino, Hinata, Kankuro, Kiba e mais uns outros ai... Logo era amiga de todos eles. Que eram bem bacanas. Gostei de todos. Enfim, quando saimos, eles todos sairam para fora da escola, e eu continuei andando para achar a sala da detenção.

    Naruto já havia me dado tchau, apesar de que foi tenso. Quando achei a sala, rolei a porta para o lado, e entrei. Lá....

    Sasuke Uchira.

    Entrei mais, e me sentei. Por que ali era uma sala normal de aula. Só que nesse horário não tinham alunos que estudavam ali, por isso ficava como detenção. Incrível como só eu e ele estavamos ali.

    Eu fiquei em silêncio. Mas ele o quebrou...

    Sasuke: Esta com o Naruto? - Perguntou sério.

    Pra que quer saber?! Sinceramente não entendo os meninos daqui. Sasuke mal falou comigo. Por que ele esta se preocupando?

    Sakura: Não... - Eu hesitei. - Por quê?

    Sasuke: Por nada.

    Então ele se aproximou de mim. E se sentou na carteira ao meu lado. E ficou me olhando. Qual o problema comigo? Já se sentiu assim? Bom, eu sim. Agora.

    Sasuke: Não acho que o Naruto seja o garoto perfeito pra você.

    Sakura: Por quê?

    Sasuke: Por que não.

    Sakura: E quem seria?

    Ele não respondeu. E a resposta provavelmente seria: Eu.

    Bom, ficamos ali em silêncio. Então ele se levantou, e chegou perto de mim, e me levantou. Que que isso?! Ele me jogou contra parede e coocou um dos braços em volta da minha cintura, e outro ficou na parede. Isso foi tão rápido que eu não pude fazer nada para evitar. Ele se aproximou, e sua boca selou a minha num beijo, que logo era de lingua. E eu fiquei tão... Não sei dizer parecia que estava realmente gostando. Segurei com tudo seu cabelo com a mão esquerda, e enlacei seu pescoço com meu braço direito.

    E fiquei ali, beijando um garoto desconhecido na detenção, no meu primeiro dia. Só não sei o que faria, depois que ele se acabasse....


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!