O Valor de Um Sentimento

  • Finalizada
  • Dudathayde
  • Capitulos 37
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    10
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Logo de Começo... Uma Inimiga

    Linguagem Imprópria

    Entrei e tinham poucas pessoas na sala. Então eu me acomodei lá pelas últimas fileiras. Neji e Rock Lee, já estavam ali na sala. E Suigetsu também estava, só que duas fileiras à minha frente. Eu peguei meus cadernos, e minha caneta. Logo vi o pessoal entrando. Ino, Naruto, Tenten, até Sai entrou, e os outros, que eu não sabia o nome. logo alguns minutos depois, Sasuke e Karin entraram. Lembrei-me do que Suigetsu tinha dito que eu tinha sito a primeira pessoa que fez Sasuke gaguejar. Mas, se ele namorava com a Karin, como 'eu' fuia primeira que o fiz gaguejar? Mas... Quem disse que ele e a Karin são namorados? Acho que estou tomando conclusões precipitadas. Só por que entraram juntos na sala de aula?! O que estou fazendo?! Me preocupando com um menino que nem falei direito. Nem o conheço. E nem que fosse, idai se ele namorasse a Karin. Ela é uma menina... Bonitinha.

    Enquanto eu ficava ali vegetando, ela veio em minha direção. Eu de começo nem tinha percebido só percebi depois, quando ela parou bem na minha frente.

    Sakura: Sim?

    Karin: Saia. Ai é o meu lugar.

    Sakura: Seu nome ta aqui?

    Karin: Pouco importa. Saia... Inseto.

    Eu ergui as sombrancelhas. Logo vi o pessoal virar pra trás.

    Karin: Vamos... Saia...

    Sakura: Não. Sente ao lado. A cadeira esta vaga.

    Karin: Eu quero me sentar ai. Saia. - Falou curta e grossa.

    Sinceramente, estava me irritando. A menina estava vendo ali, o lugar vago, dos dois lados na verdade, e ela queria bem o lugar onde eu sentei. Só pra arrumar encrenca. Que chata.

    Enfim, eu olhei em seus olhos, mostrando ódio. Sabe o que é ódio? É saber que nunca vai se dar bem com essa pessoa, nunca serão amigos. Odiá-lo pra sempre, por sua futilidade, ingenuidade... Não sei se entende. Mas, é tão ridículo, que não dava. E logo o professor ia chegar, e eu não tava a fim de sair no tapa com essa patricinha. Não agora. Enfim, me levantei e sentei ao lado de Suigetsu, que me olhou boquiaberto.

    Sakura: O que foi?

    Suigetsu: Nada.. Só que..

    Sabe, não entendo essa gente. Tava impressionado por que?!

    Suigetsu: É que geralmente as meninas não enfrentam a Karin, por que ela despreza os outros. - Ele sorriu. - Mas você encarou ela legal.

    Sakura: Ah..

    Tava explicado. A garota é desprezível, e todos acham que ela é durona. Só isso.

    Enfim, o sensei chegou. Ou melhor, a sensei.

    De primeira ela me fitou.

    ???: Ora... Temos aluna nova.

    Novidade. Como se á anos não tem alunos novos por aqui.

    Karin: Sakura Haruno... A caloura, Kurenai.

    Sabe naquela hora, eu queria dar uma porrada nela. Sinceramente. Depois da pequena briga que laçou nossos destinos como inimigas, ela vai me encher pra sempre. Eu odeio que me encham o saco. Sério, quem gosta?!

    Enfim, como ela sabia meu sobrenome, eu nunca tinha falado pra ninguém ali. Ela deve ter pesquisado alguma coisa. Essa... P....

    Enfim a sensei sorriu.

    A aula foi como sempre. A sensei colocou uns textos pra gente copiar, depois explicou a matéria, e passou uns exercicios. Logo terminei. Na verdade, eu enrolei um pouco, por que fiquei vegetando, pensando nos.... Err... Bom, quando terminei fiquei na minha, quieta. Logo o pessoal foi terminando, e começaram a conversar e tal.

    Eu fiquei sozinha até Suigetsu vim falar comigo.

    Suigetsu: Você não vai mais falar com ela né?

    Sakura: Não preciso dar satisfações à ninguém. Estou em paz comigo, isso que importa. Ela que encha o saco de outro.

    Suigetsu: Séria você... Hmm... Gostei... - Disse ele com um sorriso malicioso.

    Sakura: Nem vem.

    Suigetsu: Brincadeira Sakura. Você é legal.

    Sakura: Você também.

    Logo eu e ele percebemos Sai se aproximando. Então Suigetsu se virou para Sasuke do seu outro lado e começou a cochichar. Eu eu com 99% certeza que era de mim. Até ouvir Sasuke...:

    Sasuke: A Sakura?!

    Deviam falar na cara logo de uma vez né. Enfim, Sai chegou perto de mim, e sentou na carteira vaga à minha esquerda.

    Sai: oi Sakura.

    Sakura: Oi Sai.

    Sai: Falou com o pessoal?!

    Sakura: Só com alguns.

    Sai: Relaxa, no intervalo você fala com todo mundo.

    Eu sorri, e ele sorriu.

    Ficamos então alguns instantes em silêncio.

    Sakura: Sabe, eu acho que a Ino...

    Naquele mesmo instante o sinal tocou. E pra mim, foi um sinal de que devia ficar com a boca calada. Guardei meu material na mala, e a deixei encima da cadeira. Eu fui andando, mas Sai segurou meu ombro me impedindo de continuar, provavelmente queria que eu o esperasse.

    Quando Karin passou. Acho que ela queria mesmo parecer um rodo, levando tudo junto com ela. Ela passou por mim, e deu um esbarrão no meu braço, e quase dei de cara no chão. Aquela ignorancia não era a toa. Provavelmente ela não foi mesmo com a minha cara.

    Ela se jogou encima de Sasuke, que estava com as mãos nos bolsos, sem expressão no rosto. Não sei como ele aguentava essa mala. E eu sinceramente não gosto que ele fique perto dela. Não sei por que, mas... Sei lá. Não gosto. Enfim, ele foi saindo com ela e Suigetsu, da sala.

    Então eu e Sai fomos indo com Tenten, Neji, Lee e os outros atrás. QUando no corredor, eu fiquei ao lado de Sai, mas logo vi o pessoal ficando à nossa volta, um monte de amigos, me senti uma penetra ali. E aquela sencação não foi nada boa. Logo Naruto chegou e sorriu pra mim.

    Naruto: Oi Sakura..

    Sakura: Oi Naruto.

    Naruto: Ei, eu vi o que houve com a Karin.

    O sorriso desapareceu. Mas não foi por muito tempo.

    Naruto: Mas relaxa. Ela é bobona mesmo. Fica comigo, que ninguém te enche.

    Eu ri.

    Sakura: Ta bem.

    Saimos lá fora. Na entrada da escola. O jardim enorme, com mesas grandes e redondas, e árvores também. Tenhoq ue adimitir que o lugar era exepcionalmente legal. Fomos todos sentar numa mesa. Mas eu queria beber água. E o bebedouro ficava perto do banheiro. Então falei para Naruto que ia beber água e logo voltava. Então eu fui pra lá.

    Quando cheguei lá, Udon estava ali. Quando me viu, saiu de imediato, mas ali estava uma bagunça, tudo molhado de água. Então me aproximei, e ia beber água. E alguém empurrou minha cabeça, e minha boca foi direto no bebedouro, que me machucou na hora. E começou a doer, e concerteza sangrar. Então eu fui virar com velocidade pra ver quem era. E escorreguei na àgua que estava no chão. E ia cair pra trás de cabeça no chão. Mas alguém me segurou. Eu cai nos seus braços. Seu rosto estava perto do meu ombro, sentia até sua respiração ofegante.

    Virei meu rosto, e vi Sasuke me segurando. Eu devo ter corado um pouco. Mas quem me empurrou? Ergui meu corpo, e vi Karin rindo da minha cara sangrenta. Sasuke não ria, e Suigetsu parecia segurar.

    Eu cheguei perto dela e sorri. Ela me fitou entranhando.

    Sakura: Então... - Eu sorri, e ela provavelmente estava vendo meus dentes nojentos sangrando. - Isso ta doendo muito. - Ainda sorrindo.

    Logo tinha um monte de gente em volta.

    Eu virei um tapa na cara dela. E sim, foi isso, um tapa. Não foi dos meus mais fortes, mas era pra ela sentir, que não devia mesmo me encher o saco.

    O problema é que nesse mesmo momento a coordenadora estava passando. E ela viu. E estava vindo na minha direção.

    Suigetsu: Ixi...

    Karin: Eu te odeio... - Falou pra mim.

    Eu olhei pra trás pra ver Sasuke. E Shizune chegou perto de nós.

    No fim....?

    Diretoria...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!