A prata do amor

  • Finalizada
  • Lucasdoa
  • Capitulos 4
  • Gêneros Drama

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    A Lua cheia do amor

    Eu me lembro daquela noite como se fosse hoje. Era uma noite de Lua cheia, eu estava a caminhar pelo parque, quando vi uma mulher. Ela estava no meio da ponte que ligava os dois lados de um rio. Ela estava de costas, mas pelo que vi dava para perceber que era linda. Ela era dona de lindos cabelos longos e prateados (uma cor de cabelo rara nesse mundo), era alta, tinha pelo menos um metro e setenta de altura, e quadris largos. Vestia um lindo vestido prateado que combinava com seus cabelos. Cobria tudo, menos os seus lindos braços.

    Eu tinha paralisado. Nunca vi uma mulher tão linda assim. E o melhor, ainda estava de costas! Enquanto pensava sobre ir falar com ela ou não, ela se virou. Meu Deus! Como era lindo seu rosto! Possuía feições perfeitas, seu busto totalmente compatível com o corpo! Começou a andar na minha direção. Sua cabeça estava baixa, parecia triste. Vi uma lágrima correr seu rosto. Toquei-me, então, de que ainda estava parado, e ela continuava a andar em minha direção ao encontro duma batida iminente. Não tive tempo de reação, caímos, ela estava sobre mim, com seu rosto em meu peito chorando. Não disse uma palavra. Estávamos sós no parque. Corria o boato de que crianças armavam peças contra casais que estavam passeando pelo parque à noite. Meu pai havia me pedido que fizesse ronda no parque. Agradeço a ele até hoje por esse pedido!

    A mulher de cabelos prateados finalmente se levantou. Ela pediu desculpas e se apresentou, Lousie era seu nome.

    - Prazer, sou David. ? Peguei sua mão direita, e beijei-a. ? Não sabes do perigo que ronda por esse parque?

    - Já avisaram-me, mas, infelizmente, hoje, estou sozinha.

    - Não entendo como uma mulher tão linda pode estar só.

    - Muito obrigada. Aliás, conheces um lugar para dormir nesta cidade? Sou apenas uma visitante iludida pelo amor.

    - As ilusões do amor podem levar-te a um amor verdadeiro. ? Louise deu um sorriso. ? Mas, sim, conheço um lugar. Desejas que eu a leve?

    - Por favor.

    Levei-a ao melhor hotel daquele lado do rio. No caminho, descobri que estava na cidade em busca de seu amor por correspondência.

    Voltei para casa naquela noite muito feliz e ainda esperava encontrá-la no dia seguinte.

    (Continua...)


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!