Amis foi atrás de Shikamaru, Sai e Neji. E Thenttou ficou de cabeça baixa, do lado do corpo da menina morta. Ele ainda chorava.
Thenttou: Droga... Merda, merda... - Cochichava chorando. - Porque... Sempre amigos na frente, sempre... Se não fosse... Você taria aqui... Tonta... Eu... Eu também gosto muito de você.. - Ele apertou as mãos. - Droga... Eu não gostava da Mokonoka.
Thenttou estava praticamente se lamentando para a amiga morta. Ele olhou para ela e começou a gritar, gritar, e gritar, chorando muito. Ele se aproximou, e abraçou o corpo da moça, morta, ainda chorando muito. Seu rosto estava sujo, e seu cabelo estava colado por causa das lágrimas em excesso. Isso, ficou por um longo tempo, ali. Logo suas roupas, seus braços, estavam lotados de sangue. Permaneceu até ouvir passos, mas não se mexeu. Ele sabia que eram os meninos.
Sai: 'Ixi'...
Eles se aproximaram mais. Thenttou os viu. Shikamaru estava todo machucado, com um pouco se sangue que provavelmente tentou limpar, o Sai só com alguns arranhões, e Neji, com quase nada. Amis, estava como antes.
Shikamaru: Ei, Thenttou, sentimos muito. É que de verdade, não se como é perder um amor.
Thenttou: Ela não era meu...
Amis: Cale a boca, miserável.
Neji: Bom, nós vamos ter que encontrar os outros.
Thenttou: Vou levar ela.
Neji: Bom, você quem sabe.
Shikamaru: Neji...
Amis: Ei! Panaca! Vai dar uma daquele moleque metido? O Sasuki?
Shikamaru: Sasuke..
Amis: Tanto faz... - Ele se aproximou de Neji e pegou em sua blusa, Neji tentou sair, mas Amis era um tanto forte. - Aquele babaca, deu uma de 'bonzão', e não conseguiu... Se você perdesse tua namoradinha, ficaria assim também, então cale essa boca miserável.
Neji: Não tenho namorada. - Falou calmo.
Amis: A Tenten.
Todos arregalaram os olhos: 'Como ele sabia?'
Em outra batalha, agora iniciada.
Naruto foi pra cima de Madara, e começou apenas batendo. Logo que viu que estava sem vitória, fez o Kage Bushin. Foram três pra cima dele, e o verdadeiro junto com mais dois ficaram pra trás formando o razengan. Madara já tinha tudo em mente. Ele sabia que Hinata não sobreviveria, e seu chakra já não ajudava em nada, porque os ships não estavam mais na cabeça da garota. Mokonoka e Sakura estavam fazendo o máximo para salvar Hinata. A vida dela era a prioridade. Mokonoka estava fazendo tudo com muitoo êxito, por enquanto, o problema era que Hinata estava perdendo mais sangue do que deveria, e nesse ritmo, morreria. Naruto foi então com o razengan pra cima dele. E Madara gritou.
Naruto: VOU MATAR VOCÊ!!!!
Madara: Essa luta acaba agora!
Então ele fez a posição de mãos.
Madara: Doujutsu: Ayatsuri no Karada Tensei!
Logo ele olhou para Naruto que vinha em sua direção, Naruto não podia olhar em seus olhos, mas... Ele olhou. E ficou imóvel, sem pensar ou se mover. Agora Madara podia fazer tudo o que queria com Naruto. Mokonoka e Sakura perceberam.
Sakura: MOKO...!
Mokonoka: Vá! E cuide dele.
Sakura: E a Hinata?
Mokonoka: Não podemos evitar, Naruto não pode morrer. Estou terminando com a mocinha, ela ficará bem.
Sakura: Hai!
Sakura se levantou e correu em direção à Naruto, que estava a ponto de levar um belo de um golpe por Madara que se aproximava sorrindo, e calmo. Sakura correu na maior da velocidade pra cima dele, já carregando chakra no punho.
Sakura: NARUTO!!!!
Quando finalmente chegou, atingiu Madara, que não esperava pelo golpe, e o seu jutsu se desfez."Mas o que foi isso? Cade sua capacidade?". Pensou Sakura. Madara voou longe. O que eles não sabiam, é que Madara estava sendo repreendido, e não podia usar tanto seu chakra, e os motivos? Só ele sabe. Arrumou encrenca com ninjas de nível alto, e acabou se ferrando. Estava sem poderes para combate... Naruto caiu no chão, estava um pouco imóvel, mas se mexia, e seus olhos estavam arregalados, provavelmente foi pego de surpresa, e estava em choque. Ninguém sabe o que ele viu, ou sentiu quando estava sob o jutsu. Então agora, era Sakura vs. Madara. Pelo menos até os outros chegarem. Ela estava pronta para qualquer coisa. Queria mesmo acabar com ele. Ele estava se levantando, e Sakura queria atacar, mas não iria. Não enquanto seu oponente não pode se defender. Quando ele se levantou Sakura foi pra cima dele com o Oukashou, pronta pra fazê-lo. Quando chegou ao lado dele, socou o chão, que se destruiu, Madara voou pra trás, mas não caiu, permaneceu em pé. Logo Sakura não hesitou. Queria acabar de uma vez com tudo aquilo.. Então foi pra cima dele com o Taihou Kyaku No Jutsu, com a intenção de matá-lo. Mas enquanto corria até ele, ele fez um jutsu também, mas não de forma que Sakura pudesse ver. Quando ela estava bem perto, ele usou o Amaterasu, que chamas negras apareceram perto de Sakura, a menina foi desviando todas as chamas que quase a acertavam. Quando estava perto o suficiente para esticar o braço para lhe acertar a 'fuça', uma de suas chamas acertam Sakura. Que começa a gritar, e se ajoelha, com a dor que se espalha com as chamas. Mokonoka vê, e grita para Sakura, mas se deixasse Hinata, para salvar Sakura, ela morreria em instantes. Não podia. Sakura continuava gritando e sua pele estava sendo queimada. Madara só olhava sorrindo malignamente. Sakura estava à beira da morte, quando de repente as chamas começam a diminuir. Sakura arregala os olhos, e Madara também, e começa a olhar em volta. E vê então uma sombra saindo da escuridão das árvores. Aquele era Sasuke Uchiha, se aproximando, com um olho fechado, e outro diminuindo as chamas.
Sakura: Sasu... - Então as chamas diminuiram por completo, e a menina não completou a palavra, e caiu desmaiada e queimada.
Sasuke diminuiu todas as chamas. E olhou para Madara.
Sasuke: Não sei onde você esta.. Mas chega de graça...
Então ele saca sua espada, e passa pelo corpo de Madara, que cai no chão, e em seguida desaparece. Sim, era um bushin. Madara agora, estava longe. Sasuke correu para Sakura, e a pegou no colo.
Sasuke: Merda... Sakura... Acorde...
A menina gemeu de dor.
Sasuke: Sakura... Por favor...
Sakura abriu de leve os olhos, que até mesmo suas pálpebras doíam. Ela olhou para o rosto de Sasuke. Ele estava... Chorando?
Sakura: Impossív....
Ele olhou pra ela.
Sasuke: Sakura! O quê?
Sakura: N-não... Chora... - Ela levantou o braço, com dor extrema, e levou sua mão queimada até o rosto de Sasuke, e limpou suas lágrimas. - E-eu... Estou... brava contigo...
Ele colocou a mão dele junto com a dela, e segurou. E seu rosto foi descendo para perto do dela, e eles iam.... Seus lábios se aproximando... Mais perto... Mais perto...
Mokonoka: NAMORO DEPOIS! HINATA ESTÁ MUITO MAAL!
Nesse mesmo momento, Neji e os outros chegaram com Seya, morta. Mokonoka viu... E lágrimas.. Apenas lágrimas, prencheram seus olhos.. Os meninos correram até Naruto, Sasuke com Sakura, e Hinata que jorrava sangue...
Shikamaru: Ei, temos que salvá-la.
Mokonoka: Eu sei.. mas e a Seya...?
Shikamaru: Falamos sobre isso depois...
Mokonoka: Não acredito. - Ela começou a chorar.
Shikamaru: Eu sei que dói! Mas se esforce para o mesmo não acontecer com a Hinata!
Mokonoka olhou pra ele impressionada.
Mokonoka: Hai!