Saigo no nozomi (A ultima esperança)

  • Finalizada
  • Yoko Chan
  • Capitulos 1
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Gallade ?! Quem é esse homem ?!

    Céu:

    No reino do céu, existiam 4 classes sociais de anjos: Anjos da guarda; os que protegem os humanos. Arcanjos; os soldados da guarda rael. Querubim; São os líderes da guarda real, o que dão ordens aos Arcanjos. Seraphim; São os governadores do reino Céu.

    Subcéu:

    A fronteira entre o Céu e o Submundo, la vivem apenas 3 classes sociais: Anjos da guarda, Anjos caídos e humanos. No Subcéu anjos da guarda e anjos caídos convivem em paz, se algum dia revelarem suas identidades para os humanos, serão banidos.

    Submundo:

    No reino infernal do Submundo, existam 4 classes sociais demoníacas: Anjo caído; eram anjos traidores. Ceifeiros de almas; aqueles que vão atrás de humanos, para pegar sua alma. Mercenarios; os que arriscavam invadir o reino do céu e roubar itens para vender. Titãs; são os governadores do Submundo.

    Em uma guerra entre Céu e o Submundo, uma Seraphim estava tendo um filho, mas como estavam em guerra, seu filho não poderia permanecer no Céu, então ela foi para o Subcéu viver com seu filho, seu marido era o Seraphim Gallade, ele estava na guerra. Antes da anja Seraphim ir embora, Gallade deu uma pedra para por na testa de seu filho, que seria chamado de Yoko. 12 ano se passaram e a guerra acabou, a Anja Seraphim se chamava Angelic, em um certo dia quando Yoko voltava para casa, encontrou uma garota sentada no chão com seu joelho machucado. Ele se aproximou da garota.

    -Posso ajudá-la? -Perguntou um tanto preocupado

    -S-Sim. -Respondeu a garota com um gemido na voz.

    Rapidámente perbeci que o ferimento era grave, eu a ajudei, fazendo um curativo para ela. Em minha mente, eu já tinha visto essa menina em algum lugar, mas não sabia onde. Mas de algum lugar eu me lembro tê-la visto.

    -Pronto, agora teme mais cuidado. -Eu disse terminando de fazer o curativo.

    -Obrigado moço. -Ela olha pra mim agradecendo, ela fica tão fofa assim.

    Eu me levanto e vou caminhando para casa, olho para trás e não vejo a menina, que estranho como ela sumiu tão rapido ? Fiquei me perguntando, assim que chego em casa, encontro um homem sentado no sofá. Eu o olho, e continuo olhando diretamente em seus olhos. Os olhos dele, era azuis com a água, seus cabelos eram negros como a noite, sua pele era morena.

    -Oi, quem é você ?

    -Oi, eu sou Gallade.

    -Amigo da minha mãe ?

    Antes de eu terminar a frase, minha mãe aparece. Ela tem uma cara muito feliz, era tão bom vê-la sorrindo, ultimamente ela andava triste pela casa, pois nunca mais tinha visto meu pai. Meu pai ? A quando eu nasci, ele estava lá, mas nunca o vi antes, minha mãe disse que ele deixou essa pedra que está na minha testa. Minha mãe disse que o nome dessa pedra é "Pedra da alma." Novamente quando olho para minha mãe, ela fica com uma cara de preocupada, bem eu não sei o motivo.

    -Mãe ? Aconteceu algo ?

    -Sim. -O homem responde olhando fixamente em meus olhos, me deixando preocupado.

    -Filho, este é...

    -Quem mãe ?

    -Sou seu pai Yoko.

    -Não pode ser !

    Eu fico muito triste, e corro para rua. Minha casa era longe das outras, pois nós moravamos em uma pequena fazenda na cidade de Seal. Antes que eu percebesse, eu estava voando quando eu olho para baixo, tudo está tão longe.

    -O que é isso?! -Eu disse apavorado.

    O que está acontecendo comigo ?! Me pergunto várias vezes. Por que as coisas ruins acontecem só comigo, eu não estava com medo naquela hora, mas sim tinha insegurança. Não acreditava em mais nada, só queria resolver meus problema, será que isso é tão difícil assim ?

    -aahr ! -Eu grito com raiva, sem saber o que fazer.

    Vejo subindo, Gallade, será que eu devia chamá-lo de pai ? O homem que não me criou, estou em um beco sem saida, não sei o que fazer. Cada vez mais ele se aproxima, e eu não sei o que fazer porquê ainda não sabia voar.

    -Yoko, está tudo bem?!

    -Como assim, está tudo bem ?! Claro que não está !

    Eu por impulso, saio voando em direção a montanha mais alta, (não sei como aquilo aconteceu, eu ainda não sei voar. Geralmente eu cairia, mas não caí). Ele me segue, eu vôo cada vez mais rápido e ele continua me seguindo.

    -Yoko, venha ! Precisamos conversar.

    -Eu não tenho nada a conversar com o homem que me abandonou !

    -Temos sim, querendo ou não teremos que conversar !

    Meu pai. Hã ?! Não acredito que consegui chamá-lo de pai, o homem que abandonou eu não tenho pensa, ele não merece minha piedade. Ele veio cada vez mais rápido, não sei como ele conseguia voar naquela velocidade, mas como ?! O que nós temos, por que sou assim ?! Será que deixei de ser humano ?!

    -aaaahr, O que você quer afinal. -Eu disse com toda minha raiva.

    -Tenho que contar-lhe o seu segredo, mas apenas você pode saber !

    Lá debaixo minha mãe grita, hã ?! Será que ela é minha mãe ?! Estou confuso, não acredito em mais ninguém. E agora ?! Eu deixo ele falar comigo ? Não sei o que fazer. Por tanto estar confuso, Yoko desmaia e caí em alta velocidade. Um tempo passa...

    Yoko... Escuto alguém chamar meu nome, de repente vejo uma luz. Levanto-me muito assunto, a única coisa que eu não conseguia fazer, era falar. Eu estava paralisado, em ver dois...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!