Cuidado Com O Que Você Pede Kagome!

Tempo estimado de leitura: 24 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Por que tinha que ser assim?

    InuYasha foi entrando lentamente no quarto de Kagome que estava virada de costas para ele e de frente para o espelho. Inu pensava: "Nossa, como Kagome está tão linda com esse cabelo molhado, esse seu cheiro está pelo quarto todo." Ele ia se aproximando, se aproximando, até que ficou bem na frente do espelho. Kagome ao ver aquele reflexo no espelho, virou-se, mas no mesmo momento, dois braços a abraçaram tão forte que ficou dificil até dela respirar. Ela apenas ouviu a suplica de alguém perguntando: "Por que você me esqueceu? Por que tinha que ser assim?". Rapidamente, Kagome se livrou daquele abraço, virou-se de frente para InuYasha e disse:

    - Eu por acaso te conheço para você entrar assim no meu quarto? Você é algum tipo de louco ou ladrão para me agarrar assim?

    - Como assim, Kagome? Sou eu, InuYasha, você é cega por acaso?!

    - Eu não conheço ninguém com esse nome e muito menos mal-educado como você! - Disse Kagome já irritada com aquele sujeito que teimava em estar no seu quarto. "Como ele sabe meu nome? Eu nunca o vi!". Pensava ela.

    - Quem tem que explicar as coisas aqui é você, Kagome. Vai agora me dizer porquê estava agarrada com aquele cara lá fora!

    - Mas era só o que me faltava! Eu não preciso dar nem explicações para minha mãe imagina pra você! Agora faça o favor de sair do meu quarto.

    - Não vou sair droga nenhuma! É impossível que você tenha me esquecido. Depois de tudo que vivemos juntos!

    - Como assim vivemos juntos? O que quer dizer com isso, seu pervertido?

    - Ei! Não me confunda com o Miroku. O pervertido é ele!

    - Quem é Miroku, seu louco. Mãe, tem um louco no meu quarto! Mãe! Mãe!

    A mãe de Kagome corre para socorrer a filha, mas ao chegar só vê InuYasha.

    - Você me assustou minha filha, esse aí é só o InuYasha.

    - Como assim? Você conhece ele de onde?

    - Foi você quem me apresentou!

    - Não pode ser, eu devo estar pirando! - Disse Kagome que já estava vendo tudo rodar. Acabou desmaiando, mas Inu conseguiu segurá-la antes que cai-se no chão.

    Quando acordou, Kagome estava na sua cama, e na sua frente estava um menino de longos cabelos prateados, quimono vermelho, dormindo lindamente na cadeira de sua escrivaninha. Kagome não tinha ainda percebido como ele era bonito, pois só tinha brigado com ele. Com Kagome tentando se levantar, InuYasha se levantou e logo correu para perguntar se ela estava bem.

    - Kagome, como está? Eu fiquei assustado você ficou tão branca e desmaiou, ainda bem que consegui pegar você, se não poderia ter caido e batido a cabeça, e...

    - Por que eu esqueci de você?

    - Hã?

    - O que você me fez para eu ter me esquecido de seu rosto? Por que quando chego perto de você sinto uma coisa tão ruim?

    InuYasha abaixou a cabeça. Ele sabia responder apenas a segunda pergunta, mas realmente não estava com nenhuma vontade.

    - Eu vou fazer você lembrar de mim! - Pegou Kagome no colo e saiu pulando pela janela decidido para pedir ajuda para seus amigos.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!