Sejam honestos.

  • Finalizada
  • Liziliza
  • Capitulos 7
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 23 minutos

l
Capítulos:

Capítulo 7

Noivado.

Depois daquele momento 'sozinhos' no quarto Ayano e Kazuma começaram a namorar e foi um momento de alegria quando anuciaram para todos apesar que tanto Ayano quanto Kazuma sentiam que eles ja sabiam de alguma forma,mais todos desejaram felicidade para o casal e Kazuma passou todo seu possivel com Ayano no hospital,tirando quando ele e Ren tinham que cuidar de alguns problemas principalmente com a Ayano herdeira da familia acamada.Quando finalmente Ayano saiu do hospital foi otimo para ela que não aguentava mais ficar numa cama de hospital mas ela ainda tinha que pegar leve então Ren e Kazuma cuidariam para infelicidade dela que queria ajudar cuidar das coisas sozinhos.

O tempo passou o namoro de Ayano e Kazuma fez muito bem aos dois Kazuma se tornou um pouco mais aberto aos sentimentos e Ayano se tornou menos imprudente para a grande alegria de seu pai que amou a influencia que Kazuma teve sobre sua filha imprudente.Agora com Ayano terminado o ensino medio Kazuma havia pedido ela em casamento e agora estava aturar o jantar de noivado tradicional dos Kannagi,a situaçao estava tensa principalmente com o pai de Kazuma sendo atual lider dos Kannagi estava fazendo o discurso para os noivos e o discurso era bem longo principalmente porque Ayano era futura lider da familia que logo assumiria o comando da familia,seu pai achava que logo ela estaria pronta alem que nos ultimos anos suas habilidades e poeres haviam aumentado.

_...Assim brindamos e desejamos felicidades aqueles cuidaram e protegeram a honra da familia Kannagi.(Falou o pai de Kazuma Genma que estava finalmente terminado o discurso).Um brinde a nossa futura lider Ayano e seu conjugue Kazuma que eles nos guiem ha uma nova era prosperidade da familia Kannagi.

_Estar tudo bem?(Perguntou sussurrando Ayano para Kazuma ao fim do discurso).

_Eu estou segurando a vontade de lutar contra ele e ele tambem ja que estaremos na mesma familia de novo mas estar cada vez mais dificil.

_Aguenta so mais um pouco nao vao fazer cena como fazem sempre que se encontram.(Falou Ayano se lembrando principalmente da visita as fontes termais).

_Tudo bem estamos nos evitando olhar um para o outro discretamente.(Falou Kazuma com convição).

_"Evitar pra eles é o mesmo que ficar se encarando de canto de olho com um olhar mortal?".(Se perguntou internamente Ayano suspirando)."Esse deve ser o jantar de noivado mais tenso da familia Kannagi não ajuda que muitos da familia não gostem do Kazuma e o mesmo pode se dizer dele ja que ele admite abertamente que ele não odeia a mim e ao Ren da familia".

Quando finalmente puderam levantar da mesa Ayano e Kazuma sairam para o lado de fora rapidamente,afinal atmosfera na sala estava quase explodir em tensão e Kazuma e seu pai estavam quase caindo em cima um do outro.

_Obrigada por aguentar.

_De nada você precisar aguentar apresença daquele homem daqui pra frente de agora em diante,afinal comigo me casando com você farei parte da familia Kannagi novamente.(Falou Kazuma num tom cansado era dificil pra ele ficar na mesma sala que seu pai que ele odiava de todo o coração).

_Por isso por você meu pai que fara a nossa cerimonia e o tio Genma ja cordou que era o melhor.(Comentou Ayano se lembrando da tradição da familia que o chefe da familia ou chefe anterior fazia as cerimonias de casamento da familia,por causa da tensão entre pai e filho Genma achou melhor que seu irmão fizesse a cerimonia do casamento de Ayano e Kazuma).

_Vai ser mais facil seu pai é o membro da familia que eu menos odeio ate me diverti nos planos que ele fazia pra nos juntar.

_O que??(Perguntou grintando Ayano se lembrando do parque diversões e das fontes termais,então ela ficou vermelha de vergonha por não ter pecebido o que pai estava fazendo e de raiva).Depois preciso ter uma conversa com meu pai.

_Criamos boas memorias nesses eventos não fique com raiva.(Falou Kazuma ja imaginado o que Ayano estava pensando pela expressão e o rosto vermelho).Eu te amo Ayano ele não precisa mais armar planos para termos mmomento inesqueciveis.

_Eu tambem te amo seu grande idiota.(Falou envergonha Ayano colocando a cabeça no ombro de Kazuma com o rosto vermelho).

Os dois estavam felizes naquele momento a sos,não entraram novamente para festa de noivado afinal Kazuma preferia aquele momento com Ayano naquele jardim,Ren e Jugo o pai de Ayano sairam para falar com os noivos e Ayano aproventou para dar uma bronca em seu pai,ela o respeitava muito mas ela estava muito irritada com aquele havia feito por suas costas.Não importava o que havia acontecido no passado as dores e as tristezas juntos eles haviam superado em brave se casariam,teriam problemas ja que Kazuma não aturava a maior parte da familia e podia se dizer o mesmo da familia mas eles aprederiam a conviver assim com Genma havia mencionado começando uma nova era da familia Kannagi.


Comentários

Nenhum comentário foi enviado ainda.
Envie o seu agora mesmo!
    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!