Sejam honestos.

  • Liziliza
  • Capitulos 5
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 16 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Limbo.

    Ayano estava vagando por um lugar escuro onde tudo que ela conseguia observar era escuridão,ela sentia perdida e parecia que estava há dias vagando por aquele lugar.

    _"Onde eu estou?Como eu cheguei aqui?".(Pensava a confusa Ayano que depois de vagar por tanto tempo olhou para os lados procurando um raio de luz).Como eu saio daqui?

    _Isso vai depender de você Ayano.(Falou uma voz familiar mas com um tom gentil).

    _O que?(Perguntou Ayano confusa ao se virar onde a voz estava vindo,Ayano ficou chocada com quem viu e rapidamente ficou na defensiva pronta para usar seu Enjutsu e com uma voz defensiva falou).Lapis.

    _Não eu sou a dona original do corpo que a Lapis usava.(Ela falou calmente e se apresentou animadamente).Meu nome é Tsui Ling é um prazer te conhecer Ayano.

    _O que mas você estar mor....(Ayano não conseguiu terminar de falar se lembrando de algo)."Mesmo que ela estivesse me enganando agora me lembro que eu matei a Lapis conseguir dominar ela e corta ela ao meio com a Enraiha,então como ela estar aqui na minha frente"(Pensando em sua ultima luta contra Lapis Ayano se lembrou onde estava e o que estava fazendo antes de estar naquele vazio,ela se lembrou que havia acertado perto do coração e se não fosse adrelina e sua pura teimosia não teria durando tanto naquela luta depois daquele golpe critico).Eu...Eu...Estou morta.

    _Na verdade não apesar dos seus ferimentos naquela batalha horrivel o atendimento medico e pela sua pura força de vontande você estar ainda estar viva.

    _Mas então onde estou?E como você estar aqui se você é realmente Tsui Ling?(Perguntou Ayano).

    _Aqui é uma especie de limbo,sua vontade estar te deixando viva junto com todo atendimento medico mas você foi ferida mortalmente então é normal estar aqui infelizmente.(Falou Tsui Ling).Esse lugar não é legal não se dar pra saber quanto tempo passa,um minuto aqui parece uma eternidade,as vezes podemos ver o que estar acontecendo no lado de fora pra ter uma noção no que estar acontecendo mas não é sempre e só ha escuridão não importa quanto você ande.

    _Você fala como se estivesse aqui há muito tempo.(Comentou Ayano vendo Tsui Ling fazendo beicinho ao falar daquele lugar).

    _Porque estou pessoas que morrem mais ainda tinham muita vontade de viver ficam aqui por um tempo mas eu fiquei presa aqui porque pegaram o meu corpo pra fazer maldades e mecher com a cabeça do Kazuma por causa disso não conseguir seguir em frente.(Falou Tsui Ling com um sorrisso triste).Eu vi  a batalha de vocês e fiquei feliz quando derrotaram aquela Lapis mesmmo que eu realmente não goste de violencia,só ainda não seguir para o outro lado porque não quero te deixar aqui sozinha ate você acordar e volta para terra dos vivos.

    _Obri...Obrigada.(Agradeceu meio sem graça).Mas porque fazer isso por mim?(Perguntou Ayano e completou).Você nem me conhece.

    _Graças você posso descansar em paz afinal meu corpo agora não estar mais sendo usado para ferir os outros e o Kazuma também tem alguem ao lado dele o que me deixa mais tranquila.(Falou de forma grata Tsui Ling).

    _Entendo porque o Kazuma amava tanto você.(Falou Ayano com uma expressão suave de ciumes).

    _Você não precisa se preocupar afinal eu sou passado não posso estar ao lado dele agora.(Falou Tsui Ling agarrando as mãos de Ayano).E acho que no final você é garota certa para ele porque ele precisa de alguem forte como ele para cuidar dele.(Falou Tsui Ling com um sorriso suave segurando as mãos de Ayano).Cuide dele por favor.

    _Eu...Eu...

    Sem saber o que falar Ayano e Tsui Ling perceberam uma imagem aparecendo elas podiam ver Kazuma sentando numa cadeira ao lado de Ayano,ele stava com um lhar abatido elas escutaram ele falando em voz alta de forma distante:

    _Volte pra mim Ayano.

    _Kazuma.(Falou Ayano olhando ele ao lado dela desacorda,enão ela derrepente sentiu as mãos de Tsui Ling soltar a mão dela e a empurrar em direção daquela cena).O que?

    _Vai ele estar te esperando.(Ayano depois de Tsui Ling falar isso ficou olhando para ela por uns segundos então se endirentou e começou a ir em direção daquela imagem e gritou).

    _Eu vou cuidar dele não precisa se preocupar.

    _Eu sei que vai.(Sussurrou Tsui Ling desaparecendo num clarão de luz e a ultima coisa que ela disse para Ayano veio como sussurro no vento).Seja honesta com ele e consigo mesma Ayano.

    Com desaparecimento de Tsui Ling um caminho se formou que Ayano seguia em direção de seu corpo desacordado:

    _Eu estou voltando esperem por mim.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!