Sejam honestos.

  • Liziliza
  • Capitulos 5
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 16 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 3

    "Volte pra mim".

    _O que estar fazendo aqui?(Perguntou Kazuma mas parando para pensar ele percebeu uma coisa).Foi você que avisou amiga da Ayano sobre o que aconteceu.

    _Como parceiros da familia Kannagi o minimo que eu podia fazer além de visitar era avisar as amigas dela para estarem ao lado dela nesse momento.(Falou Kirika profissionalmente depois suavisando sua expressão para preocupação).Como ela estar?

    _Estavel por enquanto mas ainda há preocupações se ela vai acordar.(Falou Kazuma preocupado mas balaçando a cabeça).Mais considerando que estamos falando da Ayano ela deve acordar em breve.

    _Sim ela forte temos que esperar pelo melhor.(Falou Kirika indo em direção ate o quarto de Ayano mas parou por um minuto).Em todo esse tempo que te conheço nunca imaginei você pedido desculpas e teve uma epoca apesar trabalhamos bem profissionalmente que eu desejava nunca mais te ver na vida,você mudou muito com a presença dela na sua vida não estar na hora de fazer algo sobre isso.(Falou Kirika voltando em ir direção do quarto de Ayano para esperar ver alguem como uma amiga querida,que depois do que passou precisava de um pequeno empurrão para ficar com o homem que amava)."Espero que entenda a dica Kazuma se você não der o primeiro passo talvel as coisas entre você e a Ayano não mudem,ela merece ser feliz depois do que passou e você também no final".

    Kazuma ficou pensativo depois das palavras de Kirika,ele sabia que as coisas não haviam mudado muito entre ele e Ayano porque ele dito diretamente como sentia por ela,apesar de ter começado a fletar frequetimente com ela muitas delas podiam ser vistas principalmente como provocações.Apesar dele ter percebido que havia se apaixonado por Ayano e ter aceitado isso Kazuma percebeu que havia medo dentro dele,ele não queria perder Ayano como perdeu Tsui Ling,o motivo que ele sentia tão horrivel foi porque sentia que havia falhado em proteger Ayano como falhou em proteger Tsui Ling que era seu maior medo ele percebeu.

    _"Apesar de ter esse poderes ainda falhei em proteger a mulher que amo".(Pensou Kazuma enquanto pensava em varias vezes que pensou em pedir Ayano em namoro mas sempre adiou pensando em esperar a derrota de Bernhardt Rhodes para finalmente dizer há como ela era importante para ele,que ele deixaria um pouco de seu rancor aos Kannagis para ficar junto dela e ver ela brilhar como a lider que ela poderia ser dos Kannagis)."Nunca vou deixar de odiar há familia como me abandonou mas como Ren,Ayano será uma execeção dos membros que odeio,mesmo que eu volte a usar o sobrenome Kannagi será para ficar ao lado dela vai valer a pena mesmo tendo que aturar os Kannagis novamente na vida".(Com esses pensamentos em mente Kazuma decidiu ir ver como estava Ayano mas viu uma cnfusão do lado de fora do quarto dela).O que estar havendo?

    _Ayano estar tendo uma parada cardiaca os medicos estão tentando estabilizar ela.(Falou o pai de Ayano,Jugo com uma voz abatida).

    _"Não isso não pode estar acontecendo".(Pensou Kazuma preocupado olhando pra porta pareceram que passaram horas quando medico finalmente saiu).

    _Conseguimos estabelizar a senhorita Kannagi mas ela estar em um estado critico essa noite será crucial para ela.

    _Podemos ver a Nee-sama?(Perguntou Ren preocupado com estado de saude de sua figura de irmã mais velha e com estado emocional de seu irmão que não parecia nada bem).

    _Agora ela estar em observação mas pode permanecer uma pessoa junto dela.

    _Senhor Jugo gostaria de poder ser a pessoa junto de Ayano se não o senhor não se importar.(Pediu Kazuma com um tom que a maioria nunca tinha ouvido dele,um tom humilde).

    _Pode Kazuma no meu estado de saude não é bom eu sair do complexo Kannagi.(Falou Jugo se não fosse por sua saude fragil queria ficar ao lado de sua filha).Cuide dela Kazuma.

    _Pode deixar senhor.

    Com isso dito Kirika,Nanase e Yuriko pediram pra caso Ayano acordasse falar como elas estavam ao lado dela em cada etapa da recuperação,Ren falou pro irmão não exagerar e descansar enquanto cuida de Ayano e Jugo se despediu sendo levado pra fora do hospital com alguns membros da familia para voltar ao complexo.Kazuma então entrou no quarto de Ayano voltando a cadeira antes desejando em voz alta:

    _Volte pra mim Ayano.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!