Depois de finalmente tratar seus ferimentos Kazuma foi direção ao quarto de Ayano co Ren logo atraz dele e teve uma supresa.
_Como ficarão sabendo?(Perguntou Kazuma supreso em ver Yukari e Nanase em frente ao quarto de Ayano).
_Não subestime minha rede de informações teria chegado mais cedo se não tivesse demorado para entrar em contato com a Nanase para virmos juntas ao hospital.(Falou Yukari tentando soar provacativa mais falhando com preocupação na voz).
_Chegamos um pouco antes do pai da Ayano estamos dando tempo pra ele ficar sozinhinho com ela antes de ver a nossa amiga.(Falou Nanase de forma fragil).
Vendo as expressões das meninas Kazuma fez o que sentiu que era necessario no momento:
_Me desculpe por não conseguir proteger ela...
_Não se desculpe por isso conhecendo ha Ayano ela ficara com raiva de você quando acordar.(Interrompeu Nanase com um sorriso triste imaginando uma das cenas tipicas entre Kazuma e Ayano,dela perseguindo ele com espada e usando fogo para atacar ele enquanto ele ao mesmo tempo ria da atitude dela e tentava acalmar ela).Kazuma o que você sente pela Ayano?
_O que?(Perguntou Kazuma pensando ter escurado errado o que Nanase o perguntou).
_Ela perguntou o que você escutou Nii-sama,o que você sente pela Nee-sama?(Repetiu Ren que estava quieto observando a cena e se manifestou porque também estava curioso para saber sobre os sentimentos de seu irmão por Ayano que ele considerava uma irmã mais velha).
_"Eu amo ver as reações dela quando aprovoco e como ela brilha quando estar lutando".(Pensou Kazuma com carinho,ele não havia adimitido abertamente dizendo 'Eu te amo' para Ayano,mas estava aos poucos demostrando seu amor para ela,como o beijo que ele deu no pescoço dela quando percebeu que estava apaixonado por ela,mais ele ainda não tinha falado nada pra ela então só comentou).Eu fiquei no Japão por causa dela.
Os três entenderam com aquela simples afirmação o que Kazuma quis dizer e sorriram fracamente,mas essa afirmação que ele deu fez Kazuma ficar pensando ele estava demostrando mais para Ayano o que sentia por ela mais não havia dito com palavras alem deles serem parceiros.Algumas demonstrações um pouco mais provocativas a irritavam e faziam ela o perseguir com raiva,naquele momento Kazuma pensou que precisava de um tempo sozinho,afinal Ayano não estaria sozinha ela estava com o pai e Yukari e Nanase também estavam aqui para ficar com ela.
_Vou dar uma volta.
_Nii-sama....
_Não se preocupe Ren só preciso pensar um pouco sozinho.(Falou Kazuma indo pra saida).
Ao virar no corredor Kazuma se supreendeu ao ver Kirika Tachibana contra parede.
_Nunca pensei em ver você se desculpando na vida.