Fated

  • Finalizada
  • Moonfoys
  • Capitulos 19
  • Gêneros Universo Alternativo

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 19

    Epílogo

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Mais uma long-fic chegando ao fim, espero que gostem desse lindo e belo final. Para vocês entenderem, houve várias quebras de tempo no epílogo, mostrando os filhos dos casais Orihime e Ulquiorra e Ichigo e Rukia já crescido e tendo amizade, competições e ect...

    considerações finais: espero que curtam esse ultimo capítulo. Nos vemos nas proximas fanfics.

    ✿♥✿ Fated ✿♥✿ 

    {Epílogo}

    Passou-se um tempo e os filhos de Orihime e Rukia cresceram, o amor continuou reinando sobre os casais. Orihime e Ulquiorra tiveram mais um bebê que dessa vez era uma linda menina de olhos verdes e cabelos negros iguais aos do pai e se chamava Mizuki Schiffer. Já Ichigo e Rukia dessa vez tiveram um menino de cabelos pretos e olhos de cor violeta como os de Rukia e se chamava Kaien Kurosaki. Ambas as famílias estavam felizes demais com os novos membros. As vezes tinham brigas bobas e outras sérias, mas nada que um momento de fazer as pazes não resolvesse. Afinal os casais não eram perfeitos, continham erros e acertos e suas imperfeições. 

    A ex de Ulquiorra, Milla Rose, foi presa pelo o que aprontou com a Orihime e dias depois foi liberada. Não tentou entrar em contato com Ulquiorra novamente e resolveu se mudar de cidade para recomeçar e ter uma vida digna, já que tinha aprendido a sua lição. Ao mudar de cidade, conseguiu um emprego numa empresa de renome e finalmente encontrou o amor sincero nos braços de Jugram, ele era alto e loiro dos cabelos longos o que atraiu Milla Rose a se apaixonar por ele. Após dois anos de namoro, ele pediu-a em casamento e ela aceitou e após o casamento dos dois, eles tiveram um casal de bebês lindos. Não se ouviu mais sobre Milla Rose e nem seu paradeiro, Ulquiorra nem se deu ao trabalho de ir procurar, mas teve alívio ao ver que ela foi embora sem olhar para trás depois das besteiras que fez. 

    Quanto a família de Ulquiorra e Orihime, era só felicidade ao ver os crescimentos dos seus filhos. As vezes deixavam os filhos na casa de Rukia para ter um momento a sós só deles para namorarem ou sair para fazer algo, ir para o cinema ou ter um jantar romântico. Ficavam as vezes com os filhos de Rukia para eles terem um momento a sós para namorarem. 

    Todo final de semana de cada mês faziam uma reunião social com os amigos, as vezes as reuniões aconteciam no play do apartamento de Rukia e das outras vezes no play do apartamento de Orihime e de vez em quando na casa de Uryuu. Cada mês era na casa de um. Os filhos de cada casal nessas reuniões sempre ficavam no quarto conversando, jogando algum vídeo games e as meninas ficavam fofocando entre si. As vezes os filhos de cada casal iam dormir na casa um do outro, sempre se revezando. Era uma bagunça que só. Ryuu era o melhor amigo de Kaien, mesmo um sendo mais velho e outro mais novo, se davam bem e competiam como ninguém, mas sem perder a amizade e a confiança que tinham um no outro. Ryuu na hora de olhar as garotas era mais tímido e na sua puxou isso de sua mãe, já do seu pai puxou os olhos bem marcantes que encantavam qualquer garota que o fitava. Kaien era lerdo igual ao pai para agir com as garotas, de vez em quando o flerte dava certo. Ryuu era muito discreto já Kaien nem tanto. 

    ☼ 

    O tempo passou e o pessoal estava ocupado com o casório de Tatsuki e Uryuu Ishida. Como Orihime sendo a melhor amiga de Tatsuki ela foi escolhida como madrinha e o padrinho Uryuu escolheu o Ichigo. O casamento ocorreu num dia ensolarado de verão, o clima estava ameno; não estava fazendo tanto calor assim.  Já tinham dado o toque final no vestido de noiva de Tatsuki e seguiam para uma lanchonete antes de irem para as suas respectivas casas. Tomaram um café juntas, ficaram conversando e depois as duas foram para suas casas. 

    Faltava apenas mais um mês para o casamento de Tatsuki e Uryuu, ambos estavam felizes e ansiosos não viam a hora de se casarem. Assim que Tatsuki chegou em casa deu de cara com Uryuu preparando o jantar para os dois. Tatsuki deu um sorriso para Uryuu e subiu para o quarto tomar um longo banho para depois descer e jantar com o seu amado. Terminado o banho, ela colocou uma roupa de ficar em casa e foi direto para a cozinha jantar com ele.  Sentaram na mesa juntos e jantaram enquanto conversavam. Lavaram a louça juntos e depois foram sentar no sofá para assistir um pouco de televisão, onde deram beijos e amassos. Entre beijos e amassos os dois conversavam. 

    — O dia do casório está chegando. — diz ela meio nervosa. 

    — Sim. — respondeu ele olhando-a atentamente e sabia o porquê dela estar com aquele nervosismo todo. 

    — Eu não vejo a hora desse casório acontecer, de ficar sozinha com você de sermos um. — disse ela corando sem olhar para ele, olhando um ponto fixo qualquer da sala de estar. 

    — Eu também não, a não ser que você queira fazer algo agora antes do casório ou se quiser deixamos para noite de núpcias. Só se você quiser. — disse ele fazendo-a olhar em seus olhos. 

    Ela ficou corada como um pimentão, Uryuu teve que se conter para não rir falhando miseravelmente no processo o que fez com que ela também desse uma risada. Após a risada de ambos cessarem, eles ficaram em silêncio se fitando até que num impulso por parte dela, ela o beijou com desejo que estava sendo reprimo bem antes deles se casarem. Uryuu correspondeu a altura os beijos que ela lhe dava compartilhando do mesmo desejo que ela sentia por ele. As mãos de Uryuu passeavam no corpo dela e as mãos dela se encontravam envolta do pescoço dele e as vezes descendo para suas costas lhe arranhando ou arranhando o seu abdômen definido voltando a arranha-lo no pescoço debaixo dos seus cabelos negros meio azuis escuros dependendo da luz. Após se separarem ofegantes e tendo os dois ficado com os lábios inchados e bastante corados, Uryuu se levantou e fez com que ela fizesse o mesmo; beijou-a mais uma vez segurando sua cintura possessivamente e entendendo o que ele queria, Tatsuki colocou os pés em volta da cintura dele conduzindo-a para o quarto do casal, onde se tornaram um só e se amaram mais duas vezes naquela noite. 

    O sonhado dia do casório chegou e Uryuu se encontrava na igreja esperando pacientemente por ela. Sabia que as noivas atrasavam e que isso era normal. Alguns minutos depois a noiva chegou sendo guiada por um de seus amigos até o altar, estava sendo guiada por Keigo. Keigo entregou-a para Uryuu e o padre deu início a cerimônia. 

    Ambos agora estavam casados e felizes, saíram da igreja recebendo aplausos dos amigos indo em seguida para onde seria a festa. Chegaram na festa e foram trocar de roupa enquanto os convidados os esperavam. Tatsuki falou com todas as meninas solteiras da festa falando que iria jogar o buquê. Quem pegou o buquê que a noiva jogou foi Nelliel. Os recém casados fugiram da festa deixando os convidados para trás para terem um momento íntimo sozinhos, longe de tudo e de todos. Chegaram na mansão de Uryuu e fizeram as malas às pressas para irem para a lua de mel. Foram para o aeroporto e viajaram para Veneza na Itália só voltaram para Karakura cinco semanas depois. 

    Finalmente o Grimmjow admitiu para todos o namoro que mantinha com Nelliel e que em breve eles iriam se casar. 

    Tanto a família Schiffer como a família Kurosaki se mantiveram felizes e unidas. Alguns meses se passaram e Tatsuki ficou grávida de Uryuu, a notícia foi comemorada por todos os amigos do casal. O amor reinava na cidade de Karakura e seria assim até o fim da vida deles. 

    Passado os nove meses da gestação de Tatsuki o filho dela com Uryuu nasceu era um belo menino de cabelos negros meio azuis escuros e com os olhos da cor do pai, mas o jeitinho era igual ao da mãe. Os padrinhos do filho deles eram Orihime e Ulquiorra. O nome do filho de Tatsuki e de Uryuu era Raiko.

    Já o Nnoitra tendo que ver Grimmjow e Nelliel felizes juntos e quase casados porque o casório só ia acontecer na primavera, resolveu não ficar para ver a felicidade dos dois e fez assim uma viagem para fora do país onde se envolveu com uma linda garota e começou a ter um relacionamento com ela se esquecendo de Nelliel de uma vez por todas. 

    E assim cada casal desta história viveram felizes com os seus filhos para sempre. 


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!