|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
18 |
Esperam que curtam bastante o capítulo contando um pouco sobre o passado desses dois.
considerações finais: comentem, pois é muito importante para o autor. E aí o que vcs acharam??
~~ Fated ~~
{O passado da ex de Ulquiorra}
Milla Rose vem de uma família muito rica, ambos os pais eram empresários renomados e tinham um ótimo nome no mercado do Japão atualmente. Eles moravam em Tokyo e foi lá onde conheceu Ulquiorra e a melhor amiga dele que se chamava Nelliel. Os três jovens se conheceram numa saída casual que envolvia outros conhecidos de Milla Rose, Nelliel praticamente o “arrastou” para vir consigo a tal festa, ele teve que ir mesmo contra a sua vontade de ficar sozinho em casa lendo um bom livro e tomando o seu belo chá.
Na festa, Ulquiorra fez amizades com outras pessoas incluindo Milla Rose. Os dois passavam horas conversando sentados na mesa do bar cochichando no ouvido um do outro por causa da música alta do ambiente. A princípio a morena ficou encantada com Ulquiorra que não aguentando mais a súbita atração que tinha pelo rapaz o beijou. Nelliel viu a cena toda ficando feliz pelo amigo. Os dois trocaram o número dos seus celulares para poderem conversar e se ver no dia seguinte e nos próximos.
Ulquiorra trabalhava de meio período como bartender para poder comprar as coisas que queria. Milla Rose sempre ia vê-lo em seu trabalho, ela trabalhava numa empresa de administração era secretária do famoso dono de uma das grandes redes empresariais de Tokyo o nome dele era Coyote Stark. Coyote Stark conhecia os pais de Milla Rose já que os pais dela eram empresários muito conceituado no país. Após cada expediente de trabalho que Milla Rose fazia na empresa Stark’s Enterprise, ela passava no trabalho de Ulquiorra para beber e depois ir embora com ele. Toda semana Milla Rose fazia isso, com isso foi surgindo um clima entre ela e Ulquiorra e ambos começaram a engatar um romance. Parecia que tudo ia bem na vida e no namoro de ambos.
As coisas começaram a mudar para Milla Rose, o trabalho na Stark’s Enterprise estava deixando-a doida de tão atarefada que ela estava. O trabalho não parava de vir em nenhum minuto se quer. A empresa estava um caos e muita gente estava sobrecarregada incluindo o próprio dono. Conforme as responsabilidades de Milla Rose para com a empresa foram crescendo, ela não via tanto assim Ulquiorra; ele também não ligava para a sua ausência. Ulquiorra de todo modo era bem frio e distante e pouco carinhoso com as pessoas ao seu redor em termos de afeto. A única que fazia ele ter um pouco de afeto era Nelliel por conhecê-la mais tempo. A esverdeada sempre fazia sorrir e rir em e entendia também que as vezes ele precisava ter o seu espaço em alguns momentos.
Como Ulquiorra sabia que ela estava atolada de trabalho pelas poucas mensagens trocadas no celular por ambos e que a empresa onde ela trabalhava estava à beira do caos, numa noite ele resolveu ir busca-la já que se lembrou que ela sempre ficava até o fim do turno dele como bartender numa casa de shows e depois os dois iam embora. Nessa mesma noite foi até a Stark Enterprise para busca-la e ao chegar lá e adentrar o prédio procurando por ela, viu uma coisa que nunca imaginou que ela fosse fazer. Milla Rose estava aos beijos com o seu chefe na sala dele. Ulquiorra ficou possesso, não queria acreditar no que os seus olhos viram. Ulquiorra estava furioso com os dois. Pelo surto que Ulquiorra teve adentrou a sala de Stark com violência e os dois se assustaram e ainda por cima Milla Rose tentou explicar que não era nada daquilo só que Ulquiorra não acreditou em nada do que disseram. Antes de Ulquiorra dizer algo aos dois, deu um belo soco em Stark.
— Sei muito bem o que eu vi, Milla Rose.
— Desculpa Ulquiorra, não queria que fosse assim. — disse ela.
— Não queria, mas fez, não é?! — retrucou ele.
— Não era para isso ter acontecido, acredite em mim. — disse ela nervosa.
— Mas aconteceu, e não perca o seu tempo vindo me procurar. Acabou Milla Rose. Sua falsa. — respondeu ele friamente.
Nisso Milla Rose estava chorando e soluçando muito.
— Guarde as lágrimas de crocodilo para quem as mereça. — disse Ulquiorra ríspido.
Ulquiorra saiu daquele prédio muito furioso, a única que podia acalma-lo era Nelliel tendo isso em mente foi até a casa da amiga desabafar. Assim que chegou na casa dela contou tudo o que houve, Nelliel ouvia tudo atentamente e tendo surtos de raiva quando Ulquiorra deixava-a falar.
Nessa noite, Ulquiorra desligou o seu celular e passou a noite na casa de Nelliel. Não dormiu nada. Enquanto isso na empresa onde Milla Rose trabalhava, Stark estava sendo atendido pelo seu médico devido ao soco que recebeu de Ulquiorra e médico disse que ele devia faltar alguns dias até a poeira baixar. Já Milla Rose tentava a todo custo ligar para ele e só dava na caixa postal, resolveu ir embora da empresa falaria com Ulquiorra no dia seguinte. Mas não foi o que aconteceu, ele resolveu se trancar em seu quarto e estudar para entrar numa boa escola longe de Tokyo, Nelliel estava com ele também estava decidida ir com o seu melhor amigo para onde ele fosse.
Algumas vezes Nelliel entrava no assunto de Milla Rose, só que ele não tinha a mínima vontade de falar do que aconteceu ou do relacionamento que tinham. Por diversas vezes Milla Rose tentou entrar em contato com os dois, mas não obteve sucesso. Após os resultados surpreendentes dos estudos deles, eles ganharam bolsas de estudo para o colégio de Karakura e resolveram se mudar sem falar nada para ninguém, só para os seus pais.
Milla Rose se casou com Stark, mas nunca se esqueceu de Ulquiorra; ser perguntava as vezes onde ele estava e se estava namorando com alguém. Anos depois Stark traiu Milla Rose com uma esverdeada chamada Cyan Sung. Cyan Sung era rica e era uma das socias da empresa de Stark e além de tudo ela era muito inteligente. Milla Rose e Stark se divorciaram e ele se casou com Cyan Sung. Milla Rose ficou sozinha até descobrir para onde Nelliel e Ulquiorra tinham ido, uma parente de Nelliel deu a localização deles. Milla Rose ficou triste por eles terem se mudado e teve certeza que Ulquiorra não queria nem vê-la e nem ouvi-la, mas ela pôs na cabeça que não iria desistir dele. Juntou as suas coisas e foi para Karakura na esperança de encontra-lo.