Fated

  • Finalizada
  • Moonfoys
  • Capitulos 19
  • Gêneros Universo Alternativo

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 15

    O casamento de Ichigo e Rukia

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    boa tarde caros leitores, desculpem a demora em postar o capítulo. Esperam que apreciem a leitura.

    considerações finais: obg por terem lido até aqui e até o próximo capítulo.

    ~~ Fated ~~ 

    {O casamento de Ichigo e Rukia} 

    As três semanas que antecederam ao casamento de Ichigo e Rukia passaram rápido e logo o dia do casamento chegou, estavam numa correria para que tudo desse certo. O vestido de Rukia era lindo, era todo branco de tomara que caia e tinha fitas brancas que amarravam sobre os dois ombros, tinha o véu que era branco preso no seu cabelo preto e no seu cabelo tinha uma flor branca presa nele e o buque era de flores brancas. E Ichigo estava vestido com um smoking cinza bem clarinho com uma camisa branca e vermelha por cima e com uma gravata vermelha (foto na capa do capítulo). Yuzu e Karin iriam entrar como dama de honra na hora do casamento. Yuzu era quem ia entrar com as alianças e Karin iria caminhar atrás da sua irmã assim que a  cerimônia começasse.  

    As madrinhas estavam dando os toques finais em seus vestidos longos. Hisana estava deslumbrante em seu vestido longo que era na cor lilás contrastando com a cor dos seus lindos olhos ametistas, ela estava com as sapatilhas na cor branca; usando brincos e um colar e uma maquiagem para realçar a sua beleza estonteante. Já Orihime estava linda em seu belo vestido longo vermelho que caia como uma luva em seu esbelto corpo. Usava salto baixo na cor preta, usava brincos dourados e um belo colar. Sua maquiagem leve só realçava ainda mais a sua beleza.  

    Byakuya olhava para Hisana admirando toda sua beleza e sabia que tirou a sorte grande por pedir ela em namoro anos atrás. Não estava contente em não ser o par dela no casamento para entrar na igreja, mesmo que tenha entendido a escolha deles. Só sabia que após a cerimônia e a festa do casamento de Rukia, ele iria “sumir” com Hisana de lá para ficarem sozinhos e desfrutarem da intimidade que um tinha com o outro.  

    Ulquiorra cada vez mais se encontrava apaixonado pela ruiva que em breve se tornaria sua esposa e mãe dos seus filhos.  

    Os convidados já tinham chegado a igreja, nela se encontrava a família de Ichigo, de Rukia e os amigos mais chegados do belo casal. Estavam presentes: Tatsuki, Ishida Uryuu, Chado, Kira, Hisagi, Grimmjow, Nelliel, Nnoitra, Keigo Asano, Mizuro, Aporro, Ulquiorra, Hallibel e o padrinho Renji e a madrinha Orihime Inoue. Todos estavam em seus devidos lugares e o casório estava para começar.  

    Tocou a música para que Rukia entrasse na igreja, ela iria entrar com Byakuya o namorado de sua irmã. Foram caminhando até onde Ichigo estava os esperando, Byakuya a entregou para Ichigo e logo depois entraram as irmãs do noivo com as alianças dando-as para Ichigo e depois foram sentar em seu devido lugar e o padre deu início ao casório. 

    Ao transcorrer do casamento, eles disseram um para o outro os seus votos de amor eterno e depois o padre fez aquela clássica pergunta: “se alguém é contra este casamento diga agora ou cale-se para sempre”, e não foi obtido nenhuma resposta pela pergunta feita pelo padre.  

    Os noivos se beijaram e todos os presentes na igreja ovacionaram eles com gritos de felicidades ao casal. Ao saírem da igreja os noivos receberam chuva de arroz neles e depois todos se encaminharam para o local da festa. Os noivos trocaram de roupas e depois foram falar com todos os seus amigos e familiares. Fizeram um pequeno discurso dando início a festa onde dançaram e aproveitaram muito. Os noivos depois de falarem com todas as pessoas presentes na festa, deram sua clássica escapada para irem para lua de mel.  

    A lua de mel de Ichigo e Rukia seriam na nova casa deles, eles não estavam de férias do trabalho e por isso não puderam viajar, mas quando tirassem suas férias eles iriam com certeza para uma lua de mel em Tokyo.  

    A barriga de Rukia estava crescendo, ela estava no terceiro mês de gestação indo para o quarto mês.  

    Os noivos tiveram mais uma noite quente em seu novo apartamento.  

    Os amigos e familiares se divertiam na festa do casamento que não tinha hora para acabar. Quando o cansaço foi finalmente batendo nos convidados, eles se despediram das duas famílias dos noivos e cada um foi  pegando o rumo da sua respectiva casa.  

    Ulquiorra e Orihime chegaram cansados em casa, a ruiva ainda fez um chá para ambos e alguns biscoitos de chocolate caseiros que em alguns minutos ficaram prontos. Degustaram os biscoitos e o chá na sala de estar, Orihime estava sentada no colo de Ulquiorra estavam conversando sobre o filho ou filha que iriam ter juntos e como as suas vidas mudariam assim que o bebê estivesse com eles. Orihime já estava indo para o terceiro mês de gestação, a cada dia a ruiva estava mais feliz e extasiada pelo fruto de amor que habitava em seu ventre. Ulquiorra apesar de não demonstrar sentimentos e nem expressões faciais, ele estava totalmente extasiado por ter escolhido a mulher certa para se casar e para ter os seus filhos. Caíram no sono ali mesmo na sala de estar com os seus corpos colados um no outro e as mãos de Ulquiorra estavam sobre a barriga de Orihime que dormiu sorrindo com o gesto do seu noivo. Orihime sabia que ele não era de demonstrar o que sentia.  

    Nada poderia estragar aquela noite linda do casamento de Ichigo e Rukia e nem a felicidade do casal Orihime e Ulquiorra.  

    Só uma pessoa não estava contente com a felicidade de Orihime e Ulquiorra, era nada mais, nada menos que Milla Rose a ex namorada de Ulquiorra não ficou nada feliz que a ruiva estava grávida do seu amado e ela faria de tudo para que Ulquiorra voltasse para ela mesmo fazendo isso por meios nada convencional. Ela contava com a ajuda de uma amiga chamada Emilou Apacci. 

    Para Milla Rose os dias de Ulquiorra com Orihime Inoue estavam contados. Ainda deixaria o casal em paz, mas não totalmente. Logo ela mandaria mensagens para Ulquiorra querendo ter uma última conversa.  


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!