Fated

  • Moonfoys
  • Capitulos 14
  • Gêneros Universo Alternativo

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 12

    Problemas Inesperados

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    boa tarde, vim com mais um capítulo aqui pra vcs! espero que gostem.

    considerações finais: obg por terem lido até aqui e até o próximo capítulo e bom começo de semana pra vocês!

    ~~ Fated ~~

              {  Problemas Inesperados }

    Renji e Hallibel depois de terem feito amor, saíram das fontes termais e foram para o quarto descansar, ambos dormiram juntos na enorme cama de casal. Renji estava esgotado e acabou pegando no sono primeiro. Hallibel ainda ficou um pouco acordada pensando em que patamar estava a relação dela com o Renji já que ele não tinha tocado no assunto. No dia seguinte eles voltariam para a cidade de Karakura e ela queria resolver isso o mais rápido possível e assim tendo esse pensamento ela finalmente dormiu ao lado de Renji cuja o qual abraçou-a.

    Nas fontes termais estavam Kira e Hisagi se perguntando se ocorreu algo entre Renji e Hallibel, eles estavam muito curiosos. Cada um com o seu pensamento sobre o assunto de Renji e Hallibel no mais absoluto silêncio. Após ficarem muito tempo nas fontes termais, voltaram para o quarto onde tomaram banho e foram descansar, a noite eles comeriam no restaurante do hotel e no dia seguinte embarcariam para Karakura novamente.

    Tarde da noite Renji acordou com o estômago roncando de fome, ele acordou Hallibel para se arrumarem e descerem para comerem no restaurante. Tomaram banho juntos e depois se arrumaram, mas antes que Renji pudesse abrir a porta, Hallibel gentilmente colocou-se no caminho impedindo a passagem de Renji quando se pôs a falar...

    —Renji precisamos conversar. 

    — Sim, sobre o que quer conversar? — Perguntou Renji.

    — Então Renji, depois do nosso ocorrido nas fontes termais, o que somos agora? — Indagou Hallibel.

    — Ah é isso? Bom, se você quiser, eu quero te pedir em namoro, você aceita? — Falou Renji.

    — Aceito sim, meu ruivo. — Respondeu Hallibel beijando-o.

    Renji retribuiu o beijo e depois saíram do quarto e foram para o elevador apertando o botão do play onde ficava o restaurante para esperarem por Kira e Hisagi. Não precisaram esperar muito após alguns minutos, os dois se juntaram a eles na mesa do restaurante para comer comida japonesa. Se infartaram de comer e beber, Renji resolveu falar da boa nova para os amigos.

    — Kira e Hisagi, eu e Hallibel queremos falar uma coisa para vocês.

    — Diga logo. — Disseram em uníssono.

    — Eu e Hallibel estamos namorando. — Disse Renji sorrindo.

    — Até que enfim esse romance saiu. — Gritou Kira.

    — Ainda bem que vocês se entenderam e estão finalmente juntos, mais um motivo para comemorar. Tragam mais bebidas. — Disse Hisagi.

    —  Vocês vão beber sozinhos, porque eu e Hallibel iremos para o quarto já que amanha nós iremos voltar para Karakura. Vê se não exagera na bebida. — Disse Renji.

    — Pode deixar amigo, aproveitem vocês dois. — Disse Hisagi dando um gole na sua garrafa de cerveja.

    Kira fez o mesmo, estava bebendo e conversando com Hisagi enquanto Hallibel e Renji iam para o quarto arrumar as suas malas para deixar tudo pronto no dia seguinte para partirem.

    No dia seguinte, Kira e Hisagi acordaram com uma baita ressaca e arrumaram suas malas minutos antes do táxi ser chamado por Renji e Hallibel que já estavam com tudo pronto esperando por eles no saguão do hotel para que fossem embora. Logo os dois desceram pelo elevador e encontrou os amigos e entraram no táxi rumo ao aeroporto com suas passagens em mãos, despacharam as malas e adentraram no avião rumo a Karakura sem avisar para os amigos que estavam chegando.

    .....

    Orihime acordava com os raios solares passando por sua cortina entre aberta. Esfregou os seus olhos ainda sentada na cama antes de abri-los, bocejando em seguida. Levantou-se e encaminhou-se para o banheiro para tomar um longo banho e fazer as suas necessidades fisiológicas. O cheiro do café da manhã vinha emanando da cozinha e se espalhando pela casa inteira. Ulquiorra era quem preparava o café daquela manhã ensolarada. Ulquiorra estava sentado à mesa esperando pela sua bela ruiva, quando uma mensagem chegou em seu celular; assim que viu e leu a mensagem não gostou muito do remetente que a enviou; era nada mais nada menos que sua ex-namorada Milla Rose. O término foi terrível e ele preferia nem entrar nesse assunto com a ruiva já que o relacionamento deles estava indo a mil maravilhas. Só que agora Ulquiorra não tinha como não falar sobre esse assunto, o seu passado ele trancava a sete chaves, era doloroso falar nele; a única pessoa que sabia sobre o seu passado era sua melhor amiga Nelliel, já que ela acompanhou tudo de perto.

    Na mensagem dizia: “precisamos conversar, estou em Karakura. Podemos nos encontrar?”, Ulquiorra iria conversar primeiro com Orihime antes de responder a mensagem de sua ex, só estava esperando Orihime vir se juntar a ele na mesa da cozinha.

    Orihime terminou seu banho e vestiu seu roupão saindo do quarto e indo para a cozinha avistando Ulquiorra sentado a esperando. Logo ela se sentou a mesa e os dois tomaram juntos o café da manhã enquanto aproveitavam juntos o silêncio matinal.

    Após terminarem de comer, eles lavaram juntos o que sujaram e depois enxugaram a louça. Saíram da cozinha e foram para sala de estar onde se sentaram no sofá, Ulquiorra ainda estava incomodado com a mensagem que recebera esta manhã não queria esconder coisas de Orihime já que tudo estava indo tão bem. Não aguentando mais Ulquiorra resolveu abrir o jogo com sua amada ruiva.

    — Hime precisamos conversar. — Disse Ulquiorra num tom frio.

    — Sim diga Ui, estou lhe ouvindo. — Respondeu Orihime.

    — Sem rodeios, irei diretamente ao ponto. Minha ex-namorada me mandou mensagem esta manhã querendo se encontrar comigo para conversar. Ainda não respondi a mensagem porque queria falar com você primeiro, para deixar tudo às claras. —Disse Ulquiorra.

    — Tudo bem, eu fico agradecida por você não esconder nada de mim e ser muito sincero Ui. —Respondeu Orihime.

    — Eu nunca faria nada para lhe magoar, meu amor. O término entre mim e ela foi horrível e por isso me mudei para cá. Ela me traiu. O que ela fez não tem perdão. — Disse Ulquiorra nervoso e melancólico.

    — Está claro para mim que você não quer nenhum tipo de relação com ela é isso que ela fez não tem perdão. Mas acho que você deveria ver o que ela quer. —Respondeu Orihime.

    — Eu já te falei que você é a melhor pessoa, mulher, amiga, companheira deste mundo, Hime? — Disse Ulquiorra puxando-a mais para si e dando-lhe um leve beijo em sua testa.

    — Acabou de falar, meu amor. —Respondeu Orihime dando-lhe um beijaço.

    Ulquiorra retribuiu o beijo. Após se separarem por ficarem sem fôlego, Ulquiorra decide responder à mensagem de sua ex, lhe mandando o seguinte: “O que você quer?” e clicou em enviar. Logo após houve um barulho de mensagem contendo a resposta dela: “A gente se encontra no maid café em uma hora”. 

    Deu uma hora e Ulquiorra estava sentado numa das mesas do estabelecimento do maid café esperando por Milla Rose que estava atrasada e Ulquiorra odiava atrasos e ele já se encontrava irritado. Após alguns minutos a mais esperando por ela, Milla Rose chega como se nada tivesse acontecido na maior e na mais completa calma e paz do universo. Milla Rose se senta na mesa de frente para Ulquiorra. A garçonete do local vem atendê-los, após pedirem a moça se retira para buscar o que lhe pediram.

    — O que você quer Milla Rose? — Pergunta Ulquiorra num tom frio e indiferente sem muita expressão.

    — Quero que a gente volte a namorar. — Respondeu Milla Rose sorrindo.

    — Você só pode estar maluca. Até parece que irei voltar com você, esquece e me esquece. Já estou muito bem acompanhado e ela não é você. Perdeu o seu tempo. —Disse Ulquiorra bufando de ódio.

    — Uma hora ou outra terá que voltar para mim, Ulquiorra. —Disse Milla Rose.

    — Vai sonhando. — Respondeu Ulquiorra irônico.

    — Você quem sabe. — Disse Milla Rose.

    Eles foram interrompidos pela garçonete que vinha com os pedidos feitos por eles, um chá para o moreno e um chocolate quente para moça.

    — Se era só isso – disse Ulquiorra bebendo o seu chá – Já estou indo. Até nunca mais. – Complementou se levantando da mesa.

    Ulquiorra saiu do café maid deixando o dinheiro do seu chá na mesa e foi diretamente para casa onde dividia com Orihime lhe contar do encontro que tivera com sua ex. Dentre alguns minutos já estava na porta de casa retirando os seus sapatos e adentrando ao recinto dizendo em seguida...

    — Cheguei.

    — Okaeri. — Disse Orihime sorrindo.

    Ulquiorra sorriu de volta, ele amava aquele sorriso.

    — Como foi lá com sua ex? — Perguntou Orihime curiosa.

    — Você acredita que ela foi lá me falar que ela queria que eu voltasse com ela. — Disse Ulquiorra bravo.

    — E o que você respondeu? — Indagou Orihime.

    — Que não a queria de volta e que já estava muito bem acompanhado tendo você ao meu lado. — Respondeu Ulquiorra.

    Orihime pulou nele abraçando-o e beijando-o em seguida e Ulquiorra retribuiu.

    — Não há nada para se preocupar. — Disse Ulquiorra pondo um fim no assunto.

    .....

    O sábado passou rápido, logo os três meninos mais Hallibel estavam desembarcando em Karakura, estavam pegando as suas malas para irem pegar o táxi e depois ir para o seu apartamento. Após pegarem todas as malas, acharam um táxi e colocaram as malas no porta-malas do carro e partiram para o apartamento. Todos estavam cansados, foi uma longa viagem e estavam agradecidos por já estarem de volta a Karakura. No dia seguinte, Renji iria mandar uma mensagem para todos os seus amigos avisando que já tinham chegado e que havia lembrancinhas da viagem para todos. Em alguns minutos os três e Hallibel já se encontravam no seu apartamento indo em direção ao elevador e apertando o botão do segundo andar já que moravam no mesmo andar. Kira e Hisagi entraram em seu apartamento, enquanto Hallibel e Renji foram para o apartamento dela. Deixaram as malas em qualquer lugar da casa, foram tomar um outro banho e colocaram os roupões e jantaram juntos e depois foram para a cama já que estavam cansados e dormiram agarradinhos.

    .....​

    Orihime e Ulquiorra foram tomar banho juntos para poderem dormir. O dia foi cansativo para ambos. Colocaram os seus pijamas e deitaram na cama sendo que Orihime se aninhou à ele com a cabeça deitada em seu peito ouvindo o coração acelerado do seu amado e sua respiração subindo e descendo. Ulquiorra fazia carinho em seus cabelos ruivos até os dois adormecerem e caírem no sono profundo. 


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!