|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
18 |
boa tarde pessoal, vim com mais um capítulo, bom domingo pra vcs!
considerações finais: Obg por terem lido até aqui e até o próximo capítulo.
~~ Fated ~~
{ Viagem e possível amor }
No capítulo anterior....
Renji estava no bar onde Hallibel estava trabalhando esperando por Kira e Hisagi para juntos falarem e decidirem sobre a viagem que os quatros iriam fazer juntos. Depois de algum tempo Kira e Hisagi chegam no bar e entram no estabelecimento e se sentam ao lado de Renji. Os três pedem uma bebida para Hallibel que os serve e começam a conversar sobre a tal viagem. De acordo com os três meninos e Hallibel eles iriam fazer um mochilão pelos países da Europa e depois procurar a fontes termais no norte do Japão. Era o que eles e Hallibel haviam decidido.
continua...
Chegou o dia da viagem de Renji, Hallibel, Hisagi e Kira Izuru, os três estavam fazendo suas malas e Hallibel como morava no mesmo condomínio que eles, estava fazendo as suas malas também. Hisagi pediu o táxi para o aeroporto e Renji mandou uma mensagem para todos os seus amigos avisando para encontrá-lo no aeroporto, pois queria se despedir antes de entrar no avião. O táxi chegou e eles junto com Hallibel saíram do condomínio e entraram no táxi e o taxista colocou todas as malas no porta malas do carro e seguiram para o aeroporto.
Estava com um pouco de trânsito na cidade, mas eles estavam adiantados e faltava muito para o horário do vôo. Depois que conseguiram se livrar do trânsito, conseguiram chegar até o aeroporto, ao passar pela porta de correr Renji avistou seus amigos, Inoue, Ulquiorra, Ishida Uryuu, Tatsuki, Keigo, Mizuro, Renji só não contava que Rukia e Ichigo fossem aparecer para se despedir dele.
Renji dá um abraço em Inoue e Tatsuki, um aperto de mãos para os meninos e na hora de se despedir de Ichigo e Rukia foi um pouco diferente.
— Vejo que estão felizes juntos. — Disse Renji num tom amigável.
— Sim estamos. — Respondeu Rukia.
— Desculpa por não ter dito nada sobre o nosso namoro. Não sabíamos como dizer. Espero que volte logo dessa viagem para conversarmos melhor. — Disse Ichigo.
— Tudo bem, não há mais o que dizer e se desculpar. Já conversei com Rukia, peça para ela te contar. Obrigado por virem se despedir. — Disse Renji apertando as mãos de Ichigo e fazendo um leve aceno de cabeça para a Rukia que correspondeu.
Renji foi para o lado de Hallibel que sorriu e Renji lhe retribuiu sorrindo. Rukia notou e ficou feliz pelo amigo.
O vôo deles já iria decolar, se despediram mais uma vez e foram para o embarque onde entraram no avião que decolou deixando o passado de Renji para atrás, agora ele só pensava no presente, essa viagem iria renova-lo e que talvez iria lhe trazer um novo amor. Só que Renji não contava que esse “amor” já estaria ao lado dele tendo um nome que no caso se atendia por Hallibel.
Hisagi, Kira já estavam fazendo planos para juntá-los, na maior parte do tempo eles deixavam os dois sozinhos, os dois já estavam desconfiados de Kira e Hisagi e resolveram que ia seguir o “plano” dos amigos. Eles começaram a sair mais e sozinhos, até que um certo dia só tinha Renji e Hallibel no quarto e meio que um clima se instalou entre os dois. Renji por sua insegurança de ser rejeitado, cortou o clima e Hallibel não tentou mais nada e com isso se sentia frustrada porque só não gostava de Renji como amava-o.
O mochilão pelos países da Europa foi um sucesso, já estavam de partida da cidade de Londres, todos estavam indo para o aeroporto para pegar um vôo para o norte do Japão para ilhas termais que eles queriam tanto conhecer.
— Parece que o nosso plano não deu certo Kira. — Dizia Hisagi.
— Pois é, a gente tem que abrir os olhos dele de uma maneira ou de outra. — Dizia Kira para Hisagi.
— A gente fala com ele quando chegarmos nas ilhas termais, já que lá é tudo separado. Lá abriremos os olhos dele, Hallibel o quer e ele só vê a rejeição. — Falou Hisagi.
— Verdade, ele precisa ser feliz e a felicidade dele é a Hallibel só ele não vê isso. — Disse Kira.
— Verdade. Só nos resta falar isso pra ele. — Disse Hisagi pondo um fim no assunto.
Depois de tantas horas de vôo até as ilhas termais do norte do Japão, todos chegaram cansados de ficarem tantas horas dentro do avião. Todos foram direto tomar um logo banho. Hisagi e Kira ficaram no quarto ao lado de Renji e Hallibel. Hallibel foi a primeira a tomar uma longo banho, ainda estava frustrada com a situação dela com o Renji. Demorou mais tempo que previa no banho, saiu do banho com um roupão branco dando de cara com o Renji sentado numa das camas esperando o banheiro ficar livre.
Renji na hora em que olhou-a imediatamente corou e não desviou o olhar, reparou que o corpo de Hallibel era magnífico mesmo ela vestida num roupão de hotel, precisou se controlar para não fazer o que queria fazer com ela. Renji acenou com a cabeça para Hallibel levando sua toalha e entrando no banheiro em seguida para tomar o seu banho. Renji demorou no banheiro pensando em Hallibel, estava ficando louco pensava “como ela teria ficado tão atraente” desde daquela noite que a conheceu no bar. Tentava manter um pouco da sanidade que ainda tinha para Hallibel, que a cada dia que passavam juntos ia diminuindo e ela fazia questão de enlouquecê-lo mais.
Os meninos e Hallibel foram até o restaurante do hotel para jantar, comeram e beberam tanto. Foram dormir para que na manhã seguinte poder usufruir das águas termais.
Na manhã seguinte, eles e Hallibel acordaram cedo e foram para as fontes termais. Sendo que era proibida homens e mulheres tomarem banho juntos, aproveitando-se disso Kira e Hisagi decide falar com Renji sobre Hallibel.
— Cara a Hallibel está na sua, dê essa chance pra você e pra ela. — Falava Kira.
— Kira tem razão Renji. Você tá perdendo tempo, podendo finalmente ficar com ela. — Disse Hisagi.
— Tô perdendo tanto tempo assim? — Perguntou Renji aos amigos.
— Sim. — Responderam em uníssono.
— Eu se fosse você falaria com ela agora. — Disse Hisagi.
Renji nada diz e sai das águas termais que estava com os garotos. Com cuidado e sem ser visto, Renji entra nas fontes termais da ala feminina à procura de Hallibel até que enxerga os cabelos loiros da morena. Hallibel tomou um susto quando viu Renji, ficou pasma ao vê-lo ali.
— O que você está fazendo aqui, seu maluco? — Indagou Hallibel.
— Vim te ver e falar contigo. — Respondeu Renji.
— A gente está no mesmo quarto e poderíamos nos falar lá. — Disse Hallibel.
— Não dá. — Disse Renji se aproximando de Hallibel sem desviar o olhar.
Foi aí que Renji beijou-a, perdeu a sanidade que tinha com Hallibel naquele momento, fariam ali mesmo. As mãos de Renji passeavam no corpo de Hallibel assim como as mãos delas passeavam pelo corpo do ruivo. Ficou intercalando os beijos nos lábios indo para o pescoço e pros seios em seguida, chupando-os, brincando e as vezes mordendo. Foi até a intimidade dela e abocanhou fazendo-a gemer baixo e arfar, Renji fez ela gozar em sua boca penetrando-a em seguida e ficando alguns minutos ali dentro dela para que pudesse se acostumar e começou a dar leves estocadas que com o tempo foram se intensificando fazendo-a gozar novamente naquelas fonte termais quentes quanto ela e Renji.