Fated

  • Moonfoys
  • Capitulos 14
  • Gêneros Universo Alternativo

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 10

    Primeira vez e Viagem

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Boa tarde vim com mais um capítulo dessa fanfic, espero que gostem.

    considerações finais: E o que acharam da primeira vez dos pombinhos Ulquiorra e Orihime??? Achei tão bela. Essa viagem vai sair e Renji finalmente encontrará um novo amor. Rukia e Ichigo como né?! Só nas safadezas hahahahaha.

    Obg por terem lido até aqui e até o próximo capítulo.

    ~~ Fated ~~

    { Primeira vez e Viagem }

    Na manhã seguinte Rukia acordou com uma leve dor em sua intimidade lembrando-se da noite passada que teve com o seu amado Ichigo e sorriu. Ichigo ainda estava dormindo profundamente ao lado de Rukia que sorria e abraçava-o cada vez mais para si fazendo com que o alaranjado acordasse irritado do bom sono e sonho que estava tendo. 

    — Bom dia meu moranguinho. — Disse Rukia sorrindo. 

    — Bom dia Kia, tá cedo demais vamos voltar a dormir. — Disse Ichigo bocejando e fechando os olhos. 

    Rukia então deu um beijo em Ichigo que retribuiu de imediato fazendo com que o alaranjado puxasse-a mais para si até Rukia ficar completamente debaixo dele e Ichigo por cima dela intercalando os beijos ente os lábios e o seu pescoço alvo marcando-a com chupões. 

    — Pronta para o segundo round? — Perguntou Ichigo. 

    — Sim. — Respondeu Rukia sorrindo e passando as suas mãos pelo corpo do seu namorado. 

    Ichigo estava amando receber os toques de Rukia assim como ela os dele. Se amaram mais uma vez naquela manhã. 

     .......

    Ulquiorra estava com todas as suas malas em seu carro indo para o apartamento de Orihime para começar o novo passo que iam dar juntos na vida a dois. Em poucos minutos Ulquiorra já se encontrava no estacionamento do prédio da sua amada ruiva, retirou todas as suas malas do carro e olhou para a janela do apartamento da sua amada e viu que a mesma estava indo lhe oferecer ajuda com as suas bagagens. 

    Depois de tanto “descer e subir” para pegar as bagagens, ambos ficaram cansados e com fome, estava já no fim da tarde, início da noite e Orihime começou a preparar o chá da tarde com vários biscoitos diferentes que a mesma comprou no mercado. Com ambos satisfeitos pelo lanche, eles voltam para o quarto de Orihime e começa a abrir as malas e Orihime ajeita o seu guarda-roupa para que as peças de roupa de Ulquiorra entre outras coisas caibam em seu armário.  

    Não cabendo tudo no guarda-roupa de Orihime, a mesma tem a ideia de colocar as coisas restantes de Ulquiorra no guarda-roupa do quarto que fora de seu irmão Sora, eles seguem para lá onde terminam de arrumar as coisas. Tanto Orihime e Ulquiorra estavam cansados por causa da arrumação da mudança, saíram do quarto de Sora e foram para sala de estar e  Orihime se encaminhou para a cozinha onde faria o jantar de ambos, Ulquiorra sentou-se num dos bancos da cozinha que atrás do balcão dava acesso para ficar olhando sua namorada fazendo o jantar. 

    Ulquiorra pensava consigo mesmo de como Orihime era tão sexy e gostosa e ao mesmo tempo era tão inocente e pura. Ulquiorra não se aguentando mais, levantou-se e foi-se até Orihime abraçando-a por trás e lentamente beijando o seu pescoço, Orihime treme aos toques de Ulquiorra em seu corpo e Ulquiorra vira Orihime de frente para si sem desviar o olhar do dela e a beija com urgência e Orihime retribui o beijo passando as mãos no pescoço de Ulquiorra puxando-o mais para si enquanto se beijavam, ela fazia carinho nas madeixas negras do namorado. 

    Ulquiorra intercalava os beijos entre o pescoço e os lábios de Orihime. Orihime arfava e gemia com os toques e beijos de Ulquiorra. Ulquiorra passava as mãos em todo corpo da ruiva e Orihime passava as suas mãos no corpo de Ulquiorra causando-o arrepios e gemidos do moreno. Ulquiorra levanta Orihime um pouco e ela entendendo o que seu namorado queria, entrelaça os seus pés na cintura do mesmo e ele leva-a para o seu quarto sem parar os beijos já que ambos se encontravam sem fôlego, mas não queriam parar. 

    Ulquiorra ao chegar com Orihime em seu quarto pôs ela suavemente em sua cama ficando por cima da mesma. Ele beijava-a e depois ia beijando todo o seu pescoço, ambos estavam ofegantes com a respiração descompassada e ambos os corações acelerados. Entre beijos Ulquiorra se pôs a falar...

    — Tem certeza? 

    — Tenho, como nunca tinha tido em toda a minha vida antes. Quero você dentro de mim. — Respondeu Orihime puxando-o para um beijo que nunca antes Ulquiorra havia experimentado. 

    Ulquiorra retribuiu aquele beijo ficando ainda mais apaixonado por ela como se isso fosse possível.

    Ulquiorra passeava lentamente com suas mãos pelo corpo da ruiva causando-a leves arfadas e gemidos, lentamente foi tirando a blusa e depois o short que estava vestido deixando-a apenas de calcinha e sutiã. Ulquiorra abriu o sutiã olhando para os fartos seios da ruiva abocanhando-os em seguida enquanto brincava com o outro, a ruiva gemia em resposta fez a mesma coisa quando foi ao seio esquerdo e ela gemeu outra vez. 

    — Você está com roupas demais. — Falou Orihime trocando de posição com o namorado. 

    Orihime tirou sua camisa e olhou-o de cima baixo naquele corpo que Ulquiorra tinha, começou lentamente a passar as suas mãos no corpo dele dando-lhe beijos por onde tocava fazendo-o gemer rouco em resposta. Orihime foi mais fundo e retirou a bermuda que o mesmo vestia deixando-o de cueca preta boxer e vendo que o membro de Ulquiorra estava volumoso, ela então foi tirando a cueca e Ulquiorra só olhando-a sem desviar o olhar de tudo o que ela fazia. 

    — O que você pensa que vai fazer aí? — Perguntou Ulquiorra. 

    — Fica quieto. — Falou Orihime pondo o dedo indicador na boca de Ulquiorra calando-o. 

    Orihime então voltou a fazer o que pretendia e abocanhou o membro de Ulquiorra dando-lhe prazer com movimentos de vai e vem com sua boca fazendo-o gemer rouco.

    — Hime eu vou... — Dizia Ulquiorra. 

    Ulquiorra gozou na boca de Orihime e assim que a mesma se levantou pegou-a e deitou-a na cama ficando por cima dela dando beijos em sua barriga até chegar na sua intimidade e retirar sua calcinha deixando-a totalmente exposta. 

    — Minha vez. — Disse Ulquiorra. 

    Ulquiorra não perdeu tempo e abocanhou sua intimidade fazendo-a arfar e gemer alto segurando os lençóis jogando a cabeça para trás e cada vez mais gemia, Ulquiorra colocou dois dedos na sua intimidade fazendo-a gozar duas vezes naquela noite. Ulquiorra penetrou-a devagar ficando alguns minutos para que ela se acostumasse e depois começou a dar leves estocadas que foram ficando cada vez mais fortes, ambos não aguentavam mais e chegaram ao clímax juntos entrelaçando suas mãos uma na outra. Ulquiorra desabou ao lado dela e logo puxou um lençol e ambos ficaram aninhados tentando se recompor das suas respirações desreguladas. 

    Logo um som veio da barriga de ambos quebrando o clima no quarto e os dois riam. Ambos levantaram juntos seguindo em direção ao banheiro onde tomaram um belo banho e assim que terminaram ambos colocaram seus robes e foram para cozinha  terminar de fazer o jantar juntos. Comeram e depois lavaram a louça juntos e foram para o quarto onde deitaram e Orihime ia se aninhando a ele cada vez mais. 

    — Isso foi maravilhoso. — Dizia Orihime. 

    — Sim, foi ótimo. — Respondeu Ulquiorra beijando o topo do seus cabelos ruivos. 

    — Eu amo você. — Falou Orihime abraçando-o. 

    — Eu também, minha hime. — Disse Ulquiorra sorrindo enquanto lhe correspondia o abraço. 

    Ambos tomados pelo cansaço caem no sono profundo depois daquela belíssima noite. 

    ......

    Renji estava no bar onde Hallibel estava trabalhando esperando por Kira e Hisagi para juntos falarem e decidirem sobre a viagem que os quatros iriam fazer juntos. Depois de algum tempo Kira e Hisagi chegam no bar e  entram no estabelecimento e se sentam ao lado de Renji. Os três pedem uma bebida para Hallibel que os serve e começam a conversar sobre a tal viagem.  De acordo com os três meninos e Hallibel eles iriam fazer um mochilão pelos países da Europa e depois procurar a fontes termais no norte do Japão. Era o que eles e Hallibel haviam decidido. 


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!