Fated

  • Finalizada
  • Moonfoys
  • Capitulos 19
  • Gêneros Universo Alternativo

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 9

    Ampliando os Horizontes e Futuro

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    heeey meus caros leitores, como vão?? Boa tarde, venho com mais um capítulo.

    considerações finais:

    Ulquiorra e Orihime cada vez mais apaixonados um pelo outro. No próximo capítulo a relação dos dois irá subir de patamar. Vai ser tão máximo essa viagem do Renji, Hisagi, Hallibel e Kira né?! No próximo capítulo contar-me-ei pra onde irão viajar. E a rukia ainda nessa sentindo falta do Renji, será que ela ama msmo o Ichigo? ou só está confusa?? Mas após esse jantar acho q ela se decidiu msmo. Obg por terem lido até aqui e até o próximo capítulo

    ~~ Fated ~~ 

    { Ampliando os horizontes e futuro }

    O último ano de ensino médio para Ulquiorra e Orihime finalmente chegou, ambos estavam estudando muito para passar de ano com êxito nas provas e depois procurar um curso de faculdade que agradasse a ambos. Renji concluiu o ensino médio com êxito, mas não falou mais com Rukia e Ichigo, Rukia ainda estava se sentindo mal por ter perdido a amizade que tinha com o Renji. Renji voltou inúmeras vezes aquele bar perto da casa de Hisagi e começou a sair com Hallibel, ambos estavam com viagens marcadas junto com Hisagi e Kira, além de estarem se dando muito bem no curto período de tempo. 

    Ulquiorra numa certa noite na casa de Orihime, numa dessas conversas casuais entre os pombinhos, Ulquiorra fez uma excelente proposta para sua bela namorada ruiva...

    — Depois que a gente se formar no colégio, podemos morar juntos, o que você acha?

    — Morar juntos? — Orihime repetiu novamente a última frase dita por seu namorado.

    — É, morar juntos. — Falou novamente Ulquiorra esperando uma resposta da sua ruiva. 

    — Não acha que é muito cedo Ui? — Orihime indagou. 

    — Não acho. — Respondeu Ulquiorra com total certeza. 

    Orihime olhando nos olhos esmeraldinos de seu namorado vendo que não restava nenhuma dúvida, vendo que não havia nenhuma hesitação nas palavras proferidas por ele, pensou mais um pouco antes de lhe dar a resposta, foi chegando perto de Ulquiorra abraçando-o e finalmente falou num cochicho de seu ouvido...

    — Sim eu aceito Ui. Pode trazer suas coisas para cá. 

    Ulquiorra abraçou-a e deu-lhe um beijo demorado que com o tempo ficou mais urgente arrancando o fôlego de ambos. 

    — As trarei amanhã, minha hime. — Disse Ulquiorra dando-lhe mais um beijo. 

    Orihime deu um dos seus mais belos sorriso para o seu amado ao ouvi-lo dizer “hime” pela primeira vez e correspondendo ao beijo. 

     Nesse meio tempo, Orihime conseguiu um trabalho numa padaria a alguns quarteirões de sua casa. Já Ulquiorra conseguiu um emprego numa empresa de contabilidade já que o mesmo era ótimo com números, dentre mais alguns dias ele já ia ser promovido pelo seu excelente trabalho. A vida dos dois já estavam se encaminhando bem. Orihime já sabia qual curso queria escolher e qual faculdade fazer, Ulquiorra era mesma coisa assim que saísse da escola iria fazer o curso de contabilidade já que o mesmo sabia que era importante para manter o cargo que acabara de ganhar. 

    ......

    Rukia começou a trabalhar numa cafeteria como garçonete e ainda estava em dúvida de qual faculdade fazer ou que curso ela iria escolher na faculdade. Ichigo ficou ajudando o pai na  clínica da família Kurosaki, Ichigo ainda estava indeciso quanto a faculdade e qual curso ele iria escolher. 

    O relacionamento de Ichigo com Rukia meio que desandou após serem descobertos por seu amigo Renji, Ichigo ainda não perdoou Ulquiorra por ter contado a todos naquele dia no colégio. Os dois não brigavam, apenas se mantinham distantes um do outro, parecia que a relação havia esfriado. Ichigo queria que as coisas voltassem a ser como antes e por isso estava pensando em fazer uma surpresa a Rukia quando a mesma saísse do trabalho, Ichigo iria tentar reacender as chamas do seu relacionamento com a Rukia. Ichigo tinha tudo planejado, iria buscar Rukia em seu trabalho, depois faria um jantar romântico em casa sem ninguém por perto só os dois, por isso deu dinheiro para suas irmãs sairem para algum lugar para poder ter a casa só para os dois. Depois disso ele pensava em fazer uma linda e bela declaração de amor para sua linda e amada Rukia. Ichigo já havia pensado e bolado tudo em sua mente. 

    E conforme o plano dele, Ichigo viu que o relógio já marcava o horário de saída de Rukia e então o mesmo se apressou e saiu de casa indo em direção ao trabalho de sua amada Rukia. 

    Pouco tempo depois, Ichigo já se encontrava na porta do trabalho de Rukia esperando-a sair. Quando finalmente Rukia sai e vê Ichigo lhe esperando, vai até ele e abraça-o e Ichigo corresponde abraçando-a de volta. 

    Os dois estavam de mãos dadas andando até a casa dos Kurosaki, em poucos minutos eles chegam e ambos tiram os sapatos e deixaram do lado de fora e entraram em casa.

    — Kia vá tomar um banho, eu faço o nosso jantar. — Dizia Ichigo animado. 

    — Ok, você tá tão atencioso hoje que é até estranho. — Disse Rukia. 

    — Você não gosta? — Indagou Ichigo. 

    — Não é isso. Eu adoro.  — Disse Rukia pondo um fim numa mini discussão. 

    — Ótimo então vá tomar banho e deixe o jantar por minha conta. — Disse Ichigo beijando-a. 

    — Descerei num minuto. — Disse Rukia entre os beijos. 

    Rukia foi para o andar de cima enquanto Ichigo fazia a janta na cozinha, na verdade a comida já estava pronta e quem tinha feito foi a irmã de Ichigo, a Yuzu. 

    Rukia desceu e encontrou Ichigo colocando a comida na mesa, ela estava achando aquilo tudo um mar de fofura, nunca tinha visto um Ichigo sendo tão fofo nos anos que o conhecia, ela riu internamente e ambos se sentaram na mesa um de frente para o outro onde apreciaram aquele belo jantar. 

    O jantar transcorreu em silêncio com muitas olhadas por parte de ambos. Logo os dois estavam juntos na cozinha lavando a louça do jantar, ainda mantendo os olhos um no outro. Terminaram a louça e colocaram a louça no lava louça para secar.

    Ichigo então abraçou-a e os dois começaram a se beijar e as coisas entre os dois estavam esquentando a cada beijo que davam um no outro de arrancar o fôlego. Ichigo pega Rukia no colo que passa os seus pés na cintura do namorado e ele a leva para o andar de cima indo direto para o seu quarto, ele abre a porta e fecha em seguida. 

    Ichigo continua com Rukia em seu colo beijando-a e ela retribuindo da mesma forma. Até que Ichigo coloca ela suavemente em sua cama ficando por cima da mesma alternando seus beijos nos lábios dela e no pescoço, passando a mão por todo o seu pequeno corpo e ela fazendo o mesmo.  Entre beijos Ichigo falou para ela...

    — Tem certeza? 

    — Sim. — Disse Rukia sem hesitar e sem um pingo de dúvida. 

    Parece que afinal Rukia havia se decidido, ela realmente via Renji só como amigo e irmão, mas o que ela sentia quando via Ichigo era totalmente diferente, era amor e não podia ser jogado fora por um simples desentendimento por causa de Renji. Ichigo e Rukia se amaram naquela noite estreitando os seus laços. 


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!