|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
18 |
Yooo pessoal atualização em dose dupla, na vdd sonhei com essa fic e decidi escrever o capitulo para não esquecer. Fiz uma exceção.
considerações finais:
Amei o pedido fofo de namoro que Ulquiorra fez para Orihime. Que bom que Ichigo pediu desculpas para Orihime pelo ?show? feito no parque.
Ulquiorra não perdoa ninguém jogou na rodinha o namoro de ichigo com rukia e renji não gostou nada.
Cinema com filmes de terror e dps chuva q noite hein hahaha. Obg por terem lido até aqui e até o proximo capitulo.
No capítulo anterior...
Ulquiorra escutou palavra por palavra proferida pela boca da mulher e sorriu depois disso a mesma caiu em um sono profundo e Ulquiorra pensou que assim que a ruiva acordasse amanhã iria pedi-la em namoro. E com isso caiu no sono.
continua...
Ulquiorra acordou e viu que a chuva tinha parado, ele se levantou do colo de Orihime e foi para a cozinha fazer o café da manhã para ambos já que depois os dois teriam que ir à escola. Antes de ir para cozinha fazer o café, Ulquiorra pegou a ruiva no colo sem acorda-la e colocou-a dormindo no sofá. Foi para a cozinha onde fritou ovos, fez pão quente na chapa com manteiga, cortou algumas frutas e fez chá para ambos beberem, colocou tudo numa bandeja e viu que tinha um vaso pequeno colocou um pouco de água e saiu do apartamento, foi até uma floricultura e comprou flores lindas e pouco tempo depois voltou para o apartamento da ruiva onde a mesma ainda se encontrava dormindo.
Colocou as flores que comprou no vaso que achou na casa da ruiva enfeitando assim a bandeja de café da manhã. Colocou a bandeja na mesinha de centro na sala de estar e foi até o sofá acordando a ruiva calmamente.
- Orihime, acorde vamos nos atrasar para a escola. Bom dia! – Disse Ulquiorra calmamente.
- Bom dia Ui. – Dizia a ruiva esfregando os olhos e se deparando com as orbes esmeraldinas ao acordar.
- Fiz nosso café. – Dizia Ulquiorra.
Quando a ruiva olhou para a bandeja de café da manhã, seus olhos brilharam ao notar que tinha flores também, flores que eram lindas. Ela abraçou Ulquiorra de surpresa o que pegou o moreno desprevenido. Os dois tomaram o café da manhã juntos na sala de estar, ainda tinham tempo para irem a escola, mesmo que para Ulquiorra teria que passar em casa para mudar de roupa.
Ulquiorra pensou que agora seria um ótimo momento para fazer o pedido de namoro para Orihime. Ele então com toda a coragem que ele tinha ficou olhando para ruiva e suspirou fundo e a ruiva notou o longo suspiro que o moreno deu e quebrou o silêncio que estava entre os dois.
- Ui algum problema? – Perguntou Orihime curiosa.
- Não. É que eu preciso falar uma coisa para você. – Dizia Ulquiorra fitando-a.
- Diga, está me deixando curiosa. – Respondia Orihime.
- Você quer namorar comigo? – Perguntou Ulquiorra.
Orihime foi pega de surpresa pela pergunta que o moreno fez. Pensou calmamente antes de lhe dar uma resposta. Pensou também que teria que ser sincera com relação ao que sentia entre Ulquiorra e Ichigo. Apesar dela saber que Ichigo estava com a Rukia lhe dava um certo conforto para poder seguir em frente com a relação de pouco tempo que tinha com Ulquiorra.
Ulquiorra esperava pela resposta sem demonstrar ansiedade. Olhava para ruiva notando todas as suas faces e nuances que só ela tinha.
Orihime entre abria a boca várias vezes e depois fechava e voltava a pensar, tinha que ser sincera com Ulquiorra, devia isso a ele. Ela então quebra o silêncio e Ulquiorra só fica escutando tudo o que a ruiva tem a dizer.
- Antes de tudo tenho que ser sincera com você Ui. Antes de nos conhecer, eu sempre tive uma queda pelo Ichigo, mas o mesmo nunca me deu oportunidade e sei que ele está namorando Rukia faz tempo. Só que você chegou e mudou tudo de uma maneira que foi para melhor. Algo em você me intriga e instiga ao mesmo tempo, não sei explicar o que acontece quando estou com você. – Dizia Orihime de uma vez só.
- Uau. É muito pra absorver. Mas fico feliz pela sua sinceridade e honestidade e por ter dito coisas ao meu respeito que eu nem imaginava ouvir. – Dizia Schiffer.
- Sobre a sua pergunta, eu aceito namorar com você Ui. – Disse Orihime ao moreno segurando firme na sua mão.
Ulquiorra retribui segurando a mão de Orihime e feliz com a resposta da mesma. Eles terminam o café da manhã manhã, estão um pouco atrasado para a escola, Orihime se arruma rapidamente e escova os seus dentes e entra no carro junto com Ulquiorra que iria passar em sua casa para colocar o uniforme da escola e seguir para a mesma.
Ulquiorra deixou-a no carro e subiu para o seu apartamento para se trocar, escovar os dentes e tomar um banho rápido. Pegou o elevador e abriu a porta do condomínio e logo em seguida entrou no carro e foi para a escola com a ruiva.
Chegaram atrasados e ambos foram desculpados pelo professor. Seguiu a aula normalmente pela manhã e logo depois chegou o intervalo todos foram para o telhado lanchar.
Ichigo foi até Orihime que estava de mãos dadas com Ulquiorra e pôs se a falar...
- Inoue queria te pedir desculpas pelo ocorrido no parque.
- Não sou a única que precisa de um pedido de desculpas, o Ulquiorra também, né Kurosaki?! – Disse Orihime apontando para Ulquiorra.
- Sim verdade Inoue, me desculpe também Ulquiorra. – Disse Ichigo.
- Desculpas aceita. – Disse ambos em uníssono.
- E parabéns pelo namoro com a Rukia. – Dizia em alto bom som Ulquiorra.
Ichigo fez uma carranca para Ulquiorra quando os dois deixaram o telhado. Renji veio até Rukia e Ichigo para saber se o que Ulquiorra disse era verdade mesmo.
- É verdade? Vocês estão juntos? – Perguntava Renji furioso.
- Sim estamos. – Respondeu Rukia.
Renji então deu um soco na cara de Ichigo o chamando de traíra, e depois disso saiu do telhado e foi direto para sala pegar suas coisas e saiu do colégio indo para casa ou para um bar onde queria ficar sozinho para afogar as suas mágoas. Os dois iam atrás de Renji, mas foram impedidos por Uryuu e Tatsuki.
Tocou o sinal e todos voltaram para escola e onde tiveram aula e depois todos foram para as suas respectivas casas. Ulquiorra lembrou Orihime que no dia seguinte iriam fazer o trabalho em grupo de dança que o professor havia pedido.
.........
Na manhã seguinte, Orihime acordou e tomou um longo banho e foi para a cozinha fazer o seu desjejum e depois foi para o quarto se arrumar para o colégio e depois voltou para o banheiro para escovar os seus dentes e depois colocou o seu tênis e foi abrir a porta e trancou-a descendo as escadas e saindo do seu prédio e encontrando Tatsuki logo em seguida. Foram juntas para a escola onde encontraram os demais exceto Renji.
As aulas foram corridas e logo era a hora do intervalo onde Ulquiorra e Orihime se encontraram para falar do trabalho em dupla que o professor havia passado. Eles decidiram fazer sobre valsa. O silêncio entre os dois depois do que decidiram era confortável. Ulquiorra resolveu quebrar o silêncio e se pôs a falar...
- Você quer ir ao cinema comigo hoje à noite? Vamos ver um filme de terror. Já que é semana de Halloween.
- Sim vamos. – Diz Orihime animada, apesar de ter medo de filmes de terror.
- Vou passar na sua casa depois das oito da noite. – Combinava Ulquiorra com Orihime.
- Sim estarei pronta nesse horário Ui. – Dizia Orihime beijando-o.
O intervalo acabou e todos voltaram para as aulas que passaram rapidamente e o som do término das aulas ressoou. Todos foram para as suas respectivas casas.
Orihime chegou em seu apartamento rapidamente já que Ulquiorra trouxera, deixou os sapatos na porta e adentrou a casa. Estava frio, mas não estava chovendo. Ela fez o seu almoço e depois que terminou a sua comida, escovou os seus dentes e deitou para descansar pensou que assim o tempo iria correr mais rápido.
Estava ansiosa para ir ao cinema com Ulquiorra. Colocou o despertador para despertar às seis em ponto para dar tempo de se arrumar para não se atrasar.
Como esperado o despertador acordou-a, ela se levantou e foi ao banheiro para tomar um longo banho de banheira, assim que terminou o banho colocou o seu roupão e foi arrumar os seus cabelos em frente ao espelho fazendo uma enorme cascata ruiva. Depois foi para o seu quarto onde escolheu um saia branca, uma blusa roxa e um casaquinho marrom.
Ela fez a sua janta e depois voltou ao banheiro para escovar os dentes e em seguida esperar pelo seu amado.
Algum tempo depois Ulquiorra chegou e bateu em sua porta. A ruiva foi correndo para atende-lo. Suspirou fundo se acalmando e abrindo a porta em seguida. Calçou os seus sapatos pegou sua bolsa onde havia colocado um guarda chuva caso chovesse e os dois desceram as escadas do prédio até o carro.
Ulquiorra dirigia a caminho do shopping com uma mão no volante e com a outra segurava a mão de Orihime dando-lhe beijos no dorso o que fazia com que a ruiva corasse. Chegando no shopping foram colocar o carro no estacionamento do próprio, saíram de lá e entraram no shopping indo até o andar do cinema para comprar os ingressos do filme.
A fila pra comprar os ingressos não estava tão cheia, compraram e entraram para ver o filme. Sentaram juntos no cinema onde a ruiva apertava a sua mão por sentir medo do filme e as vezes pulava de sustos o que fazia Ulquiorra rir as vezes. E nas outras vezes Ulquiorra e Orihime trocavam carícias na sessão do filme.
Ao terminar a sessão do cinema, os dois foram dar uma volta no parque perto do shopping que por uma obra do destino a chuva começou a cair. Ulquiorra fez Orihime subir nas suas costas e a mesma abriu o guarda chuva para não se molharem muito. Mesmo na chuva ambos estavam felizes. Se olhavam sem parar. Realmente o amor está no ar mesmo em dias chuvosos.
continua...