Fated

  • Moonfoys
  • Capitulos 14
  • Gêneros Universo Alternativo

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Parque de Diversões e brigas

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    boa tarde, espero que curtam esse capitulo lindo no qual me dediquei muito.

    comentarios finais:

    Ichigo não se manca msmo, arma aquela cena sendo que o mesmo está namorando com rukia e ninguém ainda se deu conta, só Orihime. Se bem que quando Renji souber, quero nem ver.

    No capítulo anterior...

    Andando de mãos dadas pelo parque de diversões, eles não notaram que Ichigo, Rukia, Renji e os demais estavam ali. Todos ficaram perplexos ao verem a ruiva de mãos dadas com o novato. Ichigo e Rukia eram os únicos alheios a cena que os amigos estavam vendo. Quando os dois notaram que os amigos estavam quietos demais, resolveram olhar para onde os demais estavam olhando e ao se deparar com a cena da ruiva com o moreno dos olhos esverdeados com as mãos dadas indo para uma cabine de fotografias que tinha instalada no parque.

    Foi quando Rukia segurou Ichigo para que não fosse atrapalhar os dois e ele em seguida falou...

    - Mas que diabos está acontecendo ali?? – Perguntou Ichigo bastante irritado.

    continua...

    Dentro da cabine fotográfica do parque de diversões, Ulquiorra e Orihime faziam poses para as fotos. Teve uma foto em questão que a cabine fotográfica tirou a foto no momento em que Orihime foi com as mãos até o rosto de Ulquiorra e moldou-lhe um sorriso no rosto do mesmo e ela olhando-o, a cabine pegara esse exato momento dos dois. Quando saíram da cabine e foram ver as fotos, ambos adoraram as fotos cada um ficou com uma. Ulquiorra levou-a para comer algodão doce e maçã do amor, depois foram juntos ao um estande de tiros onde Ulquiorra conseguiu um urso do dobro do tamanho de Orihime. Orihime amou o urso, abraçando Ulquiorra logo em seguida. Eles pararam num banquinho de praça que tinha perto do parque para se sentarem. Orihime estava feliz ao lado de Ulquiorra, o dia estava sendo muito agradável. Ulquiorra notou os olhares dos amigos de Orihime sobre os dois, não queria que nada estragasse o dia dos dois. Ulquiorra sutilmente entrou no assunto...

    - Onna, estamos sendo seguido pelos seus amigos.

    - O quê? Sério Ui? – Orihime olhou para trás e deu de cara com os seus amigos fitando-os.

    - Sim. – Foi só o que o moreno respondeu.

    - Com licença Ui, já volto. – Disse Orihime se levantando e indo até os seus amigos.

    Orihime andou um pouco para chegar até os seus amigos, que estavam perto de uma barraquinha de comida que dava para olhar para praça onde Ulquiorra se encontrava.

    - Oi pessoal, não sabia que vocês estavam aqui também. – Dizia Orihime num sorriso.

    - Nem a gente sabia que você estava aqui e ainda por cima com o novato. – Dizia Ichigo

    - Pega leve Ichigo.  – Falava Rukia.

    - E o que é que tem eu estar com o novato, Ichigo? E ele tem nome ok, o nome dele é Ulquiorra. – Dizia Orihime um tanto ríspida.

    Chad e Ishida era os únicos calados do grupo.

    - Tudo bem, só que você se afastou da gente e agora tá andando com a turma dele. – Dizia Ichigo irritado.

    - Não me afastei. Pare de me acusar injustamente Kurosaki. – Dizia Orihime com os olhos marejados.

    - Está acontecendo alguma coisa aqui, onna? – Perguntou Ulquiorra surgindo ao lado da ruiva com cara de poucos amigos.

    - Não, vamos Ui. – Respondeu Orihime puxando-o pela mão deixando os amigos para trás.

    - Mandou mal Ichigo, baka. – Dizia Rukia dando-lhe um soco.

    - Vá se desculpar Kurosaki. – Dizia Ishida.

    - Eu vou, segunda no colégio. – Dizia Ichigo.

    - Ótimo, seu baka. – Dizia Rukia lhe dando um pontapé.

    Longe dali, Orihime ainda andava com Ulquiorra de mãos dadas pelo parque de diversões, a ruiva já se encontrava mais calma e não estava mais com os olhos marejados. Ulquiorra não querendo ser evasivo e perguntar o que aconteceu para a ruiva, ficou em silêncio e deixando que ela tocasse no assunto ou não. Como Ulquiorra previra, a ruiva não quis tocar no assunto, eles continuaram a andar e foram direto para a roda gigante que tinha uma enorme fila, mas não demorou muito para a vez dos dois chegarem.

    Eles eram os próximos a entrar, adentraram a cabine e sentaram-se de frente um para o outro. A cabine da roda gigante começou a rodar e a subir. Os dois estavam num silêncio confortável que nenhum deles se atreveu a quebrar, mesmo sabendo que a ruiva gostava muito de conversar, a mesma resolveu ficar em silêncio. Ulquiorra levantou-se e sentou-se perto da ruiva colocando a mão atrás dela passando pela nuca e deixando a mão esticada até o seu ombro puxando-a para si colocando a cabeça dela deitada entre o ombro e o seu peito. A ruiva corou com o ato feito pelo moreno. Deixou-se curtir o momento, se imaginou com Ichigo, mas depois do que ele fez hoje viu que não tinha nenhuma chance já que desconfiava que o mesmo estaria com Rukia, nada pudera fazer para contar dos seus sentimentos sabendo que ele ama outra, no entanto deixou pra lá, ia esquecê-lo definitivamente.

     Nos braços de Ulquiorra sentia-se bem e protegida, estava feliz com a tranquilidade que só o moreno lhe proporcionava; sem querer a foto que tiraram caiu no chão e ela se abaixou para pega-la, Ulquiorra acompanhava atentamente a ruiva com os seus olhos esmeraldinos. Guardou bem a foto para não cair novamente e em seguida voltou para  posição na qual estava.

    Em um ato de coragem beijou o moreno pegando-o de surpresa, o beijo foi carinhoso e ao mesmo tempo cheio de intensidade, voraz e urgente. Ulquiorra retribuiu da mesma maneira passando a mão na cintura da ruiva colocando-a em seu colo sem parar o beijo. Ficaram ali até o ar lhes faltarem. O silêncio pairava depois do beijo com ambas as respirações descompassadas e ambas de testas coladas até que Orihime quebra o silêncio...

    - Isso foi...

    - Demais e intenso. – Completava a fala da ruiva.

    - Obrigada por hoje, Ui. – Dizia Orihime corada.

    - Ainda vamos ter mais momentos como este. – Dizia Ulquiorra.

    - Sim vamos. – Dizia Orihime puxando-o para mais um beijo, só que dessa vez mais calmo e demorado.

    A roda gigante estava parada e as pessoas saindo, Orihime e Ulquiorra fizeram o mesmo. Passaram na barraca de comida novamente, pois estavam com fome. Depois de ficaram satisfeitos com a comida eles foram na barraquinha de tiros pegar o urso que havia ganho para Orihime, já era noite e eles estavam saindo do parque indo para o estacionamento.

    Entraram no carro, uma coisa que Ulquiorra adorava fazer era pegar na mão de Orihime enquanto Ulquiorra dirigia o ato sempre fazia a ruiva corar e moreno amava isso. Assim que chegaram ao estacionamento do apartamento da ruiva começou a chover forte, muito forte.

    Os dois saíram do carro às pressas subindo as escadas do prédio da ruiva, ambos estavam ensopados pela chuva que acabara de cair. A ruiva destrancou a porta deixando os sapatos do lado de fora, Ulquiorra fez o mesmo e em seguida entraram juntos na casa da ruiva.

    A ruiva foi até o seu banheiro pegando toalhas para ambos se enxugarem. Ela entregou a toalha para Ulquiorra, e logo quebrou o silêncio que ambos se encontravam...

    - Vou tomar um banho quente e depois você vai, temos que nos aquecer. Farei um chá quente para nós. Pegarei as roupas antigas do meu irmão para lhe emprestar. – Dizia Orihime indo em direção de seu quarto.

    Ulquiorra assentiu e apenas ficou em pé encostado na parede perto da porta esperando a ruiva voltar. A ruiva não demorou muito no banho, colocou uma roupa simples e voltou para sala entregando uma roupa antiga de Sora para Ulquiorra e lhe indicou onde era o banheiro em seguida.

    Ulquiorra tomou o seu banho quente, sentia que o banheiro tinha o cheiro da ruiva que inebriava a sua narina. Vestiu as roupas que a ruiva lhe entregara e saiu do banheiro indo em direção à cozinha onde a ruiva se encontrava, estava de costas para ele fazendo um chá. Ulquiorra sentou nos banquinhos da cozinha olhando atentamente cada passo que a ruiva fazia. A ruiva olha para trás dá um pulo para trás  e leva um susto.

    - Ulquiorra, você me assustou. – Dizia Orihime se recuperando do baque.

    - Desculpa, onna. – Dizia Ulquiorra.

    Orihime colocou as duas xícaras na bandeja junto com alguns biscoitos e seguiu para a sala indo para a mesinha de centro e Ulquiorra a seguiu. Os dois comeram o biscoito e beberam o chá que os esquentou em seguida.

    Eles estavam um de frente para o outro sentados no chão da sala numas almofadas. Ulquiorra foi chegando mais perto da ruiva fizera assim como ela fez com ele na roda gigante, beijava com urgência e Orihime retribuía puxando-o mais para si. Não se sabe ao certo, mas estavam deitados no tapete da sala se beijando. Só pararam quando o ar lhes faltou. Ambos ficaram se olhando por muito tempo sem dizer nada, achavam que não precisavam. O silêncio entre eles já dizia tudo.

    - Ui é melhor pararmos por aqui. – Dizia Orihime.

    - Tudo bem, sabe que eu não vou te forçar a nada. Dizia Ulquiorra beijando-a mais uma vez.

    Caia uma chuva torrencial lá fora, e os dois nem ligava para isso. Orihime retribuía o beijo calmo de Ulquiorra, fazendo carinho em seus cabelos. Sentaram-se no tapete e Ulquiorra deitou no colo de Orihime onde a mesma passava a mão em suas madeixas negras fazendo um cafuné. Ulquiorra estava relaxado e se pôs a dar um sorriso, Orihime sorriu também. E Ulquiorra foi fechando os olhos devagar. Orihime estava encostada no sofá da sala. Enquanto isso a chuva caia lá fora. Observou Ulquiorra com os olhos fechados achando que o mesmo estava dormindo e sem querer “pensou alto”...

    “Se eu fosse a chuva, eu seria capaz de

    me conectar com o coração de alguém, da

    mesma forma que a chuva pode unir o céu e

    a terra, que são eternamente separados.”

    - Orihime Inoue.

    Ulquiorra escutou palavra por palavra proferida pela boca da mulher e sorriu depois disso a mesma caiu em um sono profundo e Ulquiorra pensou que assim que a ruiva acordasse amanhã iria pedi-la em namoro. E com isso caiu no sono.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!