|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
18 |
boa noite vim com mais um capítulo dessa maravilhosa fanfic. PS: LEIAM O CAPITULO TODO ANTES DE VCS VEREM AS NOTAS FINAS, EU PERCEBI Q ELAS N APARECEM PRA VCS :/ .
E agora que Ichigo descobriu os dois andando de mãos dadas apenas no parque, o que vcs acham que ele vai fazer? Ele vai atrapalhar o ?casal?? Será que ele vai descobrir do beijo dado no baile??? Até o proximo capítuo, comente nas fanfics, isso motiva ainda mais a autora a escrever.
Tatsuki já se encontrava de pé enquanto Orihime ainda dormia em sua cama tendo sonhos com o baile. Os raios de sol queriam adentrar a sua janela, porém a cortina não deixava, pois, estava bem fechada. Tatsuki estava na cozinha fazendo o café da manhã para as duas, para que quando a sua amiga acordasse teria uma conversa bem séria com ela.
Tatsuki fez ovos mexidos, colocou os pães na torradeira e fez um café para si e um chá para Orihime, ela sabia que a amiga não tomava café. Assim que tudo ficou pronto e a mesa foi posta, ela foi até o quarto da amiga para acorda-la. Entrou no quarto bem devagar para não fazer barulho e foi até a cama de sua amiga sentando na beira e fez alguns gestos para tentar acorda-la e a mesma começou a murmurar. Tatsuki então começou a chamar pela amiga bem baixinho para não assusta-la.
- Hime acorde, o café da manhã está pronto. Vamos, temos que conversar sobre ontem. – Falava Tatsuki bem calma para a amiga.
- Bom dia Tatsuki-chan. – Falava Orihime bem alegre para a amiga enquanto esfregava os olhos para enfim abri-los.
- Bom dia Hime, te espero lá na cozinha para tomarmos café da manhã. – Dizia Tatsuki.
- Ok já estou indo. – Respondeu Orihime se levantando.
Orihime viu a sua amiga saindo do quarto, e foi direto para o banheiro onde fez as suas necessidades matinais e tomou um rápido banho e tirou o pijama e colocou uma roupa bem mais leve já que estava no outono e depois disso saiu do quarto rumo a cozinha para fazer companhia para a amiga e tomar o seu café da manhã com a mesma.
O café da manhã foi a base do silêncio. Orihime sabia o que estaria por vir depois que tomasse o seu café da manhã. Estava a todo custo adiando a conversa, sabia que Tatsuki não gostava da turma dos novatos. Apesar de ter saído uma vez com eles, eles não eram de todo mau, eram pessoas boas. As duas terminaram de comer e Orihime foi ao banheiro para escovar os seus dentes e depois voltou para a sala onde encontrou Tatsuki sentada numa almofada esperando por ela. Orihime se sentou na frente dela e Tatsuki então foi a primeira a abrir o jogo.
- O que está rolando entre você e o novato dos olhos verdes horripilantes? – Quis saber Tatsuki sendo bem direta para a amiga.
- Só rolou o que você viu ontem junto com Ishida. E ele não tem nada de horripilante, pelo contrário os olhos deles tem algum “quê” de mistério. – Dizia Orihime. — E você com o Uryuu estão tendo algo? — Orihime indagou curiosa.
- Entendo, mas e o Ichigo, não sente nada por ele? – Perguntou Tatsuki sem se importar com a pergunta que a amiga havia lhe feito.
- Sinto sim, mas ele foi ao baile com outra, com a Rukia. Você não acha que rola alguma coisa entre os dois, amiga? – Dizia Orihime.
- Não sei, pode ser que role, pode ser que não. Só perguntando para algum deles para sabermos. E não, não rolou nada entre mim e o Ishida. – Respondia Tatsuki.
- Sinto muito se te decepcionei. – Dizia Orihime cabisbaixa.
- Não, você não me decepcionou. Desculpe pelo interrogatório. – Dizia Tatsuki.
- Tudo bem, eu sei que você só estava me protegendo. – Dizia Orihime.
- Bom vou indo, até segunda na escola. – Dizia Tatsuki dando um longo abraço na amiga e dando beijo na bochecha.
- Até. – Dizia Orihime retribuindo o longo abraço e os beijos dados na bochecha.
Orihime levou Tatsuki até a porta, Tatsuki saiu acenando para amiga e descendo as escadas do prédio para ir embora para a sua casa. Orihime por sua vez vendo que a amiga já não estava mais no seu campo de visão, fechou a porta trancando-a logo em seguida. Orihime passou a manhã toda no sofá vendo televisão. Só se levantou quando foi uma hora da tarde para fazer o seu almoço, foi até a cozinha cortou alguns legumes, fez o arroz japonês tradicional e fez também as suas misturas exóticas na comida. Assim que o seu almoço ficou pronto, ela agradeceu pela comida e começou a comer. Terminou de comer e colocou os pratos na pia para lavar a louça e depois deixar secando. Após terminar tudo na cozinha, voltou para o sofá.
Até que ouviu um barulho de mensagem na tela do seu celular, assim que viu de quem era a mensagem instantaneamente sorriu, era dele, do menino das madeixas negras e olhos verdes estonteantes. O conteúdo da mensagem dizia...
“ Boa tarde, quer passear no parque de diversões comigo?
- U.”
Orihime desbloqueou o seu celular e respondeu a mensagem.
“Sim, que horas você irá passar por aqui Ui?
- O.”
Enquanto Orihime esperava pela resposta, ela se levantou e se encaminhou para o seu quarto e mudou de roupa para ir ao parque de diversões. Colocou um vestido bem bonito e pegou o sua sandália colocando na entrada da porta. Até que novamente o celular de Orihime fazia barulho.
“As três da tarde. E gostei desse novo apelido que me destes.
Até breve Ori.
- Ui.”
Orihime sorriu com a mensagem e com o seu novo apelido também. Ela sabia que Ulquiorra superava as suas expectativas por nunca saber o que ele iria fazer ou falar. Ele era um homem realmente misterioso e calado. E Orihime gostava disso, aprendia sempre uma coisa nova sobre Ulquiorra e isso sempre deixava numa curiosidade do que ele faria a seguir.
Já eram duas e cinquenta e oito da tarde e Orihime já estava pronta a espera de Ulquiorra sentada no sofá. Faltava pouco para o esverdeado chegar, Orihime estava ansiosa. Foi quando ouviu o som da campainha de sua casa tocar, e ela sabia quem era. Foi até a porta destrancando-a e colocando ao mesmo tempo suas sandálias e dando de cara com Ulquiorra quando enfim abriu a porta. Orihime sorriu ao vê-lo.
Os dois desceram as escadas do prédio de Orihime e se encaminharam para o carro de Ulquiorra. Ela sentou no banco da frente e Ulquiorra foi ao seu lado dirigindo, uma mão estava no volante enquanto a outra estava de mãos dadas com Orihime e as vezes Ulquiorra beijava o dorso de sua mão fazendo com que Orihime ficasse corada com tal ato e o moreno amava isso.
Ao encontrar um lugar para estacionar perto do parque de diversões, Ulquiorra saiu do seu carro indo em direção a porta onde Orihime estava e abriu-a dando a mão para que Orihime saísse do carro, Orihime corou novamente com o gesto.
Andando de mãos dadas pelo parque de diversões, eles não notaram que Ichigo, Rukia, Renji e os demais estavam ali. Todos ficaram perplexos ao verem a ruiva de mãos dadas com o novato. Ichigo e Rukia eram os únicos alheios a cena que os amigos estavam vendo. Quando os dois notaram que os amigos estavam quietos demais, resolveram olhar para onde os demais estavam olhando e se depararam com a cena, a ruiva com o moreno dos olhos esverdeados com as mãos dadas indo para uma cabine de fotografias que tinha instalada no parque.
Foi quando Rukia segurou Ichigo para que não fosse atrapalhar os dois e ele em seguida falou...
- Mas que diabos está acontecendo ali?? – Perguntou Ichigo bastante irritado.
continua...