Fated

  • Moonfoys
  • Capitulos 14
  • Gêneros Universo Alternativo

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 4

    O baile de máscaras

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    boa tarde, vim com mais um capítulo pra vcs.

    vestidos que usaram no baile:

    https://pin.it/1zCyI0n ( orihime)

    https://pin.it/1SJuCzp ( Rukia)

    https://pin.it/3dIRgWx ( Nelliel E Grimmjow)

    https://pin.it/1m7IZpq ( Tatsuki)

    https://pin.it/6jLBAYD ( Ulquiorra, sem borboleta e sim com gravata

    https://pin.it/7cUXmyf ( Ichigo)

    O beijo de Ulquihime foram como vcs esperavam??? O que Tatsuki e Uryuu acharam disso???

    como fica o Ichigo quando ele souber do que rolou????

    Chegou o dia tão esperado para os alunos do colégio de Karakura. Era o dia do baile. O famoso baile de máscaras dando início à estação de outono que chegara este sábado. A decoração já estava feita, os alunos arrasaram preparando o tão famoso baile de máscaras. As meninas principalmente estavam felizes. Elas estavam todas em grupo para irem escolher os vestidos juntas, já os meninos também estavam escolhendo os seus devidos trajes para o baile.

    Orihime foi a primeira acordar no sábado com os raios de sol entrando pela sua cortina que estava mal fechada. Abriu os olhos ainda bastante sonolenta e se espreguiçou. Levantou e se encaminhou para o seu banheiro onde tomou um bom banho e saiu do quarto indo em direção à cozinha para tomar o seu desjejum. Tendo feito tudo, ligou para as suas  três amigas Tatsuki, Rukia e Nelliel para irem escolher o vestido do baile de máscaras, todas se encontrariam na porta da casa de Orihime para de lá irem para o centro da cidade atrás dos seus vestidos para o baile. Todas chegaram na hora marcada ao apartamento de Orihime e se encaminharam para pegarem o trem que seria mais rápido para chegarem no centro da cidade.

    Chegando ao centro onde tinha várias lojas, as três foram logo procurar os vestidos que queriam para o baile. Foram numas três lojas para escolher, mas não gostaram de nada, andaram mais um pouco e entraram em outra loja, mas saíram sem levar nada da mesma. Já tendo entrado na quinta loja, viram os vestidos mais lindos e trataram logo de experimentá-los. Foram até o provador e cada uma foi provar o vestido que escolheu.

    O vestido de Orihime era tomara que caia preto de renda na parte do busto e o restante era branco. Tinha uma tiara e o vestido era aberto atrás. Comprou um salto alto preto para combinar ( o link de todas as fotos de todos os vestidos serão colocados nas notas finais do capítulo), comprou uma máscara branca. Já o de Nelliel o vestido dela era um verde longo cheio de franzido de babados, tomara que caia também e comprou um sapato preto e uma máscara verde para combinar. Já o vestido de Tatsuki era rosa com tule acima do peito, era fechado na frente e atrás, era rodado e cheio de babados, o vestido era longo. Comprou um sapato alto branco para combinar junto da máscara branca. A Rukia foi a última a escolher o seu vestido, o vestido dela era um vermelho longo tomara que caia e aberto atrás nas costas, comprou um sapato alto preto para combinar e comprou também uma máscara vermelha.

    Ulquiorra escolher um smoking preto com camisa branca com uma gravata preta para usar no baile, máscara preta. A vestimenta de Grimmjow era um smoking longo com gravata preta e camisa verde no tom do vestido de “sua Nelliel” e a máscara também é verde escuro. Já Ichigo a vestimenta dele era um smoking preto com uma blusa vermelha e outra blusa social preta por dentro, sem gravata e a  máscara que ele escolheu foi uma máscara preta.

    Tendo todos comprados as suas vestimentas para o baile do colégio, eles almoçaram num restaurante e depois voltaram para as suas respectivas casas. À procura das roupas deu uma exaustão em todos eles. Só chegaram em casa eram por volta das 15:30PM.  As meninas gostaram muito das compras que fizeram, saíram satisfeitas do lugar, mal podiam esperar a hora do baile. Todas estavam ansiosas. Ainda deu tempo para todos descansarem para irem mais tarde ao baile.

    Se aproximando da hora do baile, Orihime tomou um longo e belo banho de banheira, tomou cuidado para não sair do banho toda enrugada, enxugou-se e começou a se arrumar. Em Orihime só faltava fazer a maquiagem, ela só passou blush, um pouco de pó, um batom vermelho e fez um leve tornear preto em volta de seus olhos belos e acinzentados. Só faltava colocar os seus sapatos e esperar Ulquiorra vir lhe buscar, o que não demorou muito para acontecer. O leve soar da campainha da casa de Orihime tocou, ela foi até a porta para abri-la, quando abriu deu de cara com Ulquiorra a fitando da cabeça aos pés. Orihime imediatamente corou violentamente.

    - Onna, você está perfeita e linda. – Dizia Ulquiorra ainda fitando-a da cabeça aos pés.

    - Obrigada Ulki-kun. Você também está muito elegante. – Dizia Orihime ainda corada e bastante tímida.

    - Obrigado! Vamos? – Falava Ulquiorra, estendendo-lhe a mão.

    - Sim, vamos. – Dizia Orihime, pegando na mão de Ulquiorra.

    Os dois saíram juntos do apartamento de Orihime em direção ao carro que Ulquiorra tinha, ela se sentou ao seu lado no carro enquanto Ulquiorra ia dirigindo até a escola. Não demoraram muito até chegar na escola, a casa de Orihime ficava a  sete quarteirões da escola. Quando Ulquiorra estacionou o carro, ele foi até a porta onde Orihime estava e abriu-a  estendo a mão para a mesma descer do carro, Orihime com esse ato corou e pegou na mão de Ulquiorra que a conduziu desde o pátio da escola até onde seria o baile. Ao adentrarem no local da festa, os olhos das pessoas ali presentes, se encaminharam direto para Orihime e Ulquiorra. A beleza da ruiva era motivo de inveja para mulheres e de interesse para os homens, apesar dela não se envolver com eles. Mas só Ulquiorra tinha a sorte de se o par dela naquela noite no baile. O alaranjado que estava acompanhado de Rukia as vezes lançava olhares nada amigáveis para Ulquiorra,  ruiva não percebera nada. Ulquiorra por sua vez não ligou para Ichigo. Todos estavam dançando no baile, bebendo e se divertindo. E as musicas não paravam de rolar no baile, no baile tocava musicas românticas daquelas que dançavam colados, tocava pop e ia para o ritmo do rock e depois voltava para o ritmo pop.

    Algumas vezes Orihime pisava no pé de Ulquiorra isso foi por causa das musicas românticas, mas Ulquiorra não se importava com isso e a cada pisada que levava Orihime se desculpava. Ulquiorra chegava a rir do jeito desastrado da ruiva, mas não deixava transparecer para que a ruiva não percebesse. Teve uma hora que o pessoal parou de dançar e formaram grupos para conversar, nessa hora Ulquiorra estava indo pegar uma bebida para ele e para Orihime, isso deu margem para a ruiva ficar sozinha. E foi nessa hora que Ichigo se aproximou para falar com Orihime.

    - Olá Inoue, você está linda. – Dizia Ichigo.

    - Obrigada Kurosaki-kun, você também está lindo. – Dizia Orihime toda corada.

    - Você veio com Tatsuki ao baile? – Perguntou Ichigo.

    - Não, eu vim com Ulquiorra. E você? – Respondia Orihime.

    - Ah, com o novato. Eu vim com a Rukia. – Falava Ichigo.

    - É eu vi vocês entrando juntos no baile. – Dizia Orihime forçando um sorriso.

    - Espero que no próximo baile possamos vir juntos. – Dizia Ichigo.

    Mas antes que a ruiva desse a sua resposta, Ulquiorra estava ao lado dela, entregando-lhe uma das bebidas que estava em uma de suas mãos.

    - Demorei? – Perguntou Ulquiorra.

    - Não. E obrigada pelo refrigerante Ulki-kun. – Respondeu Orihime com um sorriso.

    - De nada, onna. – Falava Ulquiorra.

    Ichigo resolveu deixá-los a sós e voltou para o lado de Rukia. Ulquiorra pegou na mão de Orihime e na mesma hora ela corou, conduziu a ruiva para o pátio da escola para que pudesse falar com ela a sós sem nenhuma interrupção. Ichigo viu toda a cena, mas não ousou ir atrás da ruiva. Os dois estavam no pátio da escola perto de uma grade que dava para o campo de basquete, eles estavam conversando.

    - Onna, você hoje está mais linda que nos outros dias. – Dizia Ulquiorra sendo sincero.

    - Obrigada Ulquiorra. – Falava Orihime corada encostada na grade de frente para ele olhando-o.

    - Eu esperei a noite toda para fazer uma coisa. Mas Orihime será que eu poderia te beijar? Vou entender se não quiser. – Dizia Ulquiorra bastante nervoso sem que ela percebesse.

    O pedido de Ulquiorra pegou Orihime de surpresa. Não sabia o que dizer ou o que fazer sem saber como ele iria reagir. Mas ela decidiu aceitar.

    - Pode. – Dizia Orihime fechando os olhos dando a deixa para Ulquiorra.

    Ulquiorra passou o seu braço na cintura da ruiva fazendo com o que seus corpos se encontrassem, a ruiva tremeu, a outra mão livre de Ulquiorra estava no pescoço da ruiva pegando um pouco dos seus cabelos e a ruiva passou os seus braços no pescoço de Ulquiorra segurando as suas madeixas negras no processo, ambos os rostos estavam próximos demais com as ambas respirações descompassadas, foi aí que ambos os lábios se encontraram a princípio foi um beijo calmos carinhoso, depois Ulquiorra pediu passagem com a língua para aprofundar o beijo e Orihime concedeu, ambas as línguas estavam em total sincronia, a cada beijo ambos queriam mais e cada um puxava o outro para si. Só se separaram porque o ar lhes faltou. Ambos estavam extremamente corados, mas não desviavam o olhar. Ao longe Uryuu e Tatsuki viam a cena, sem se aproximar ou atrapalhar o “casal”.  Os dois estavam perplexos por terem presenciado a cena e voltaram para o baile sem dizer nada. Ulquiorra e Orihime voltaram para o baile depois num silêncio confortável.  Orihime foi ao banheiro e Tatsuki foi atrás.

    - Eu vi o novato te beijando. – Dizia a morena para ruiva no banheiro.

    - Foi bom, eu gostei. Quero te contar tudo. Dorme lá em casa hoje? – Falava sorrindo para a amiga.

    - Sim, durmo. – Dizia Tatsuki.

    Então ambas saíram do banheiro e foram em direção dos seus pares. Tatsuki se despediu de Uryuu e foi com Orihime e Ulquiorra até o carro, onde o mesmo levou-as até o apartamento da ruiva. Saíram do carro e Orihime deu a chave de sua casa para Tatsuki ir na frente enquanto se despedia de Ulquiorra. Tatsuki entrou na casa da ruiva. Orihime e Ulquiorra estavam a sós no estacionamento do prédio da ruiva, ele se aproximou da ruiva colando ambas as testas, as respirações já se encontravam descompassadas, ficaram assim por alguns longos minutos e Ulquiorra beijou a testa de Orihime.

    - Boa noite, onna. – Falava Ulquiorra sorrindo para Orihime.

    - Você fica lindo sorrindo, Ulquiorra, deveria sorrir mais. Boa noite. – Dizia Orihime corada.

    - Quem sabe. – Dizia Ulquiorra deixando um ar de mistério.

     Então a ruiva subiu as escadas do seu prédio até o segundo andar e se encaminhou para a porta do seu apartamento. Ulquiorra viu-a fechar a porta e deu a partida no carro indo embora. A noite do baile havia terminado. Orihime e Tatsuki se encontrava no quarto da ruiva devidamente arrumada com as suas roupas de dormir e foram para a cama, onde as duas dormiram tranquilamente assim como também naquela noite o dono das madeixas negras dormiria muito feliz.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!