Fated

  • Finalizada
  • Moonfoys
  • Capitulos 19
  • Gêneros Universo Alternativo

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Trabalho em dupla e cafeteria

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    olá pessoal vim com mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem.

    Mais um dia de sol em Karakura, era o último, pois ia começar a estação do outono. Era sexta-feira e novamente Orihime estava acordando desligando o despertador em seguida, a moça se levantava cambaleando de sono ia em direção do banheiro e abria a torneira de sua banheira para tomar um banho, depois que a banheira encheu, ela entrou e ficou lá por alguns minutos. Se levantou da banheira pegando uma toalha que estava do lado e se enxugou. Saiu do banheiro e foi para o quarto colocar o seu uniforme do colégio e foi para cozinha tomar o seu desjejum, voltando logo em seguida para o quarto e depois para o banheiro para escovar os seus dentes. Saiu do banheiro e foi para sala colocar o seu tênis e trancando a porta do seu apartamento e indo em direção a escada do seu prédio descendo e indo em direção a sua escola.

    Orihime resolveu ir andando, porque nessas horas o metro era muito cheio. No caminho, ela parou na sorveteria e comprou um sorvete e seguiu o seu caminho para a escola, encontrando Tatsuki há algumas quadras dali. No meio do caminho encontrou Ulquiorra também andando sozinho para o colégio. Chegaram os três ao mesmo tempo no colégio, na porta do colégio como de costume já se encontravam Keigo, Mizuro, Chad, Uryuu e Ichigo conversando como sempre faziam.  Ulquiorra passou por eles e logo mais à frente estavam Nelliel, Nnoitra, Grimmjow e Aporro Granz o grupo cujo qual pertencia.

    O  sinal tocou indicando que os alunos fossem para as suas aulas e assim o fizeram. Grimmjow, Nnoitra e Aporro eram da sala do terceiro ano, quanto que Nelliel e Ulquiorra eram da sala de Orihime e Ichigo. As aulas pela manhã foram um pouco demoradas, muita parte teórica estava sendo dada, pois as provas estavam para chegar.

    - Hoje meus queridos alunos, vocês vão fazer um trabalho em dupla para semana que vem  na quinta-feira e irão apresentar o trabalho aqui na frente da classe, valerá nota. – Dizia o sensei.

    Os alunos começaram a reclamar e emitir sons desgostosos por causa do trabalho em dupla. Logo o sensei parou com a algazarra dos alunos e voltou a falar.

    - O trabalho será pesquisar sobre as danças do tipo valsa, salsa, dança brasileiro e mexicana. Vou fazer os sorteio das duplas. Já tenho todos os nomes dos alunos nesse saquinho, vou tirando os papeizinhos e dizendo a dupla de vocês. O primeiro par de duplas é.... Keigo e Mizuro. O segundo par de duplas é Chad e Ichigo. O terceiro par de duplas é Tatsuki e Nelliel.  O quarto par de duplas é Orihime e Ulquiorra.

    Orihime ficou um pouco triste de não ter ficado com a Tatsuki e não ser escolhida como a dupla de Ichigo, mas por um lado ficou feliz por ter Ulquiorra como sua dupla, depois do salvamento aquele dia, ela queria fazer algo para ele para agradecê-lo melhor.

    - Na sua casa ou na minha, Ui-kun? – Perguntava Orihime.

    - Pode ser na minha. Mas antes disso vamos a um lugar. – Dizia Ulquiorra fazendo um pouco de mistério.

    - Tudo bem. – Disse Orihime sorrindo.

    Depois da pequena conversa que tiveram, eles voltaram a prestar atenção na aula. Só que o sinal tocou indicando que era a hora do almoço. Como de costume o grupo de Ichigo foi para o telhado da escola, a ruiva ainda estava na sala com o novato. Tatsuki tinha ido ao dojô de karatê na escola falar com o seu sensei. Nisso a ruiva ia saindo da sala e Ulquiorra estava atrás dela, ambos estavam num silêncio nada constrangedor, até que ele decidi quebra este silêncio.

    - Quer almoçar comigo e com o meus amigos? – Perguntou Ulquiorra.

    - Sim, vamos. – Falou Orihime.

    Os dois seguiram para um lugar que Orihime conhecera muito bem, pois ia para lá para colocar a sua cabeça no lugar. O lugar era bonito ficava atrás da escola onde tinham umas árvores com as últimas folhas de sakura caindo ao chão, pois amanhã seria o começo da estação de outono. O pessoal já estava lá sentado entre as árvores comendo e se divertindo, Ulquiorra e Orihime então seguiram para onde o pequeno grupo estava. 

    - Ora, ora, ora, e aí ruivinha, acho que se perdeu de grupo não foi? – Falava Grimmjow debochando com um sorriso em seu rosto.

    - Estou aqui porque fui convidada por Ulquiorra. – Dizia Orihime num tom seco.

    Os amigos se olharam entre si, não estava crendo no que a ruiva dizia, sabiam que Ulquiorra sempre fora de ficar sozinho, não falava muito com as pessoas, até com eles o Ulquiorra era muito anti-social. Eles estavam perplexos, menos Nelliel que já havia reparado em ambos.

    - Algumas coisas estão mudando né, Ulquiorra? – Disse Grimmjow com “ar” debochado e sorrindo ao mesmo tempo.

    Ulquiorra nada disse e se sentou e a ruiva fez o mesmo que ele em seguida. Ambos comeram o seu lanche num silêncio enquanto os outros conversavam tranquilamente, Ulquiorra estava alheio a conversa encostado numa árvore  com os olhos fechado, enquanto que Orihime estava terminando de comer e claramente estava prestando atenção na conversa dos novatos.

    - Ei Orihime, quer ir com a gente numa cafeteria que abriu? – Perguntou Nelliel.

    Orihime pensou e enquanto pensava se lembrou que não saia do seu apartamento com muita frequências e que sempre ficava em casa e que se sentia muito solitária. Despertando de seu transe, respondeu:

    - Sim. – Respondeu Orihime com um sorriso.

    - Vamos depois da escola. – Falava Nelliel.

    - Tudo bem. – Dizia Orihime.

    - E você Ulquiorra, você vai? – Perguntou Nelliel.

    - Vou. – Foi só o que o moreno respondeu.

    O sinal tocou e todos voltaram para as suas respectivas salas de aula. Orihime vindo acompanhada de Nelliel e Ulquiorra já que as salas eram as mesmas. A ruiva quando chegou na sala acompanhada dos dois novatos, não passou despercebido pelo alaranjado que se perguntara onde a ruiva lanchou, pois não a viu no telhado. Imaginou que passou a hora do lanche com eles. Os três se sentaram, o sensei chegou e começou a dar a aula, mas aula teórica. Os alunos bufavam.

    Não demorou muito para o sinal tocar e eles se levantarem da carteira para saírem. Já na porta do colégio o grupo de novatos estavam à espera de Ulquiorra, Nelliel e Orihime. Tatsuki já estava indo falar com a amiga para poderem ir embora juntas.

    - Ei, Orihime vamos? – Dizia Tatsuki segurando o braço da ruiva.

    - Desculpa Tatsuki-chan, mas não irei para casa. Vou à cafeteria com os novatos. – Respondia Orihime sendo observada pelo Ichigo que escutou toda a conversa junto de seus amigos.

    - Tá certo, então até o baile. – Dizia Tatsuki seguindo o seu caminho.

    - Até Tatsuki-chan Tchau minna. – Falava Orihime se distanciando dos amigos.

     O grupo de novatos pôs a andar até a cafeteria nova que ficava alguns quarteirões da escola. Todos estavam animados e iam conversando, o único que estava calado era Ulquiorra. Não demoraram muito para chegar na cafeteria. Grimmjow foi o primeiro a abrir a porta para os seus amigos entrarem. Nisso o restante foi logo escolhendo uma mesa que dava para sentarem todos juntos. Quando enfim se sentaram em seus lugares, a garçonete da cafeteria veio os atender.

    - Boa tarde pessoal, o que vão querer? – Perguntava a garçonete.

    - Dois chás. – Disseram Ulquiorra e Orihime em uníssono.

    - Suco de laranja e batatas fritas. – Disse Grimmjow.

    - Limonada e bolinhos de chocolate. – Disse o Nnoitra.

    - Refrigerante. – Disse Nelliel.

    Então a garçonete anotou os pedidos e se encaminhou a fazê-los. Depois voltou a mesa onde entregou os pedidos de cada um deles. O celular de Orihime tocou, era uma mensagem. Ela foi pegar para vê-lo, quando Nnoitra o pegou de sua mão.

    - Ei, devolve. – Disse Orihime para Nnoitra.

    - Já vou te devolver, calma aí. – Disse Nnoitra.

    - Devolve logo. – Se meteu no assunto Ulquiorra.

    Então Nnoitra colocou o número de Ulquiorra na agenda de contatos do celular de Orihime. Ela teria uma baita surpresa quando visse. Então depois do feito, ele devolveu o celular para Orihime.

    A tarde na cafeteria foi muito agradável para todos. Quando saíram de lá já estava escuro. Ulquiorra acompanhou Orihime até o seu apartamento e disse que na terça-feira fariam o trabalho em dupla pra escola. Então eles se despediram e Orihime entrou em sua casa e Ulquiorra seguiu para a dele. Orihime viu que era uma mensagem de Ichigo no seu telefone e resolveu responder.

    16:00- Ichigo whatsapp

    Tá tudo bem, Orihime?

    20:00 - Orihime Whatsapp

    Sim, já estou em casa.

    Ela viu que o seu aplicativo de contatos estava aberto e que lá tinha o número salvo de Ulquiorra. Nnoitra quando pegou o celular deve ter feito isso, pensou Orihime. Ela então resolveu manda uma mensagem para ele.

    “ Ulquiorra, aqui é Orihime. Nnoitra salvou o seu contato na minha agenda de telefone. Obrigada por ter me acompanhado até em casa. Até amanhã no baile. Você já tem par?”

    - O.

    E clicou em enviar. Não demorou muito para Ulquiorra responder.

    “De nada, é sempre um prazer. Não tenho par e você? “

    - U.

    Orihime então respondeu e tratou logo de clicar no enviar.

    “ Não tenho par pro baile também. Você quer ir ao baile comigo? “

    - O.

    A resposta demorou um pouco, mas logo o celular fez um barulho de vibração.

    “Sim. Te pego as 19hs amanhã.”

    - U.

    Orihime ficou feliz com a resposta de Ulquiorra. Fez sua janta e tomou um longo banho e colocou o seu pijama e foi para cama dormir. Amanhã seria um longo dia para todos os alunos. O baile estava chegando.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!