|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
18 |
ola vim com uma nova fanfic, espero que gostem.
Era mais um dia de semana e Orihime acordava com os raios de sol em seu rosto devido a cortina não estar totalmente fechada. Ela se levanta esfregando os olhos e se espreguiçando, ela sai da cama e vai em direção ao banheiro tomar um banho e fazer suas higiene matinais.
Ela sai do banho e volta para o quarto para colocar o uniforme do colégio, pegar sua mochila colocar tudo o que precisa para o dia de hoje. Ela vai para a cozinha fazer o seu desjejum e volta novamente ao banheiro para escovar os dentes para sair de casa.
Ela está totalmente atrasada, coloca o tênis e tranca a porta e desce as escadas do seu prédio já que mora no segundo andar do edifício. No caminho ela tenta andar o mais depressa possível para não se atrasar ainda mais. Quase bufando ao se deparar com o portão da escola, ela vê um grupo de pessoas entrando no prédio, ela prensou consigo mesma que deveriam ser alunos transferidos, pois ela não reconheceu nenhum deles.
Ela sobe as escadas do colégio até chegar em sua sala, quando dá de cara com o professor na porta e logo ela pensa “estou ferrada”.
- Porque se atrasou senhorita Inoue? – perguntou o sensei.
- Desculpa sensei, fiquei estudando até mais tarde e perdi a hora. – Respondia Orihime.
- Tudo bem desculpas aceita. Agora vá para o seu lugar. – Disse o sensei.
A ruiva toma o seu lugar ao lado de sua melhor amiga chamada Tatsuki. O ruivo redireciona o olhar para a ruiva que corresponde a troca de olhares de depois ela se senta em sua cadeira.
- Bom dia pessoal, hoje vamos lhe apresentar dois alunos que vieram transferidos. Por favor se apresentem. – Disse o sensei.
- Olá sou Nelliel. – Dizia a menina de olhos verdes e cabelos mais verdes ainda.
- Eu sou Ulquiorra. – Dizia num tom frio e desinteressado.
- Podem se sentar em qualquer lugar. – Dizia o sensei após terminar as apresentações.
A menina Nelliel sentou numa cadeira próxima da janela atrás do menino ruivo alaranjado. Já Ulquiorra sentou numa carteira ao lado da ruiva e de Tatsuki. A ruiva quando olhou para o rapaz ao lado, ficou fascinada pela cor dos olhos do rapaz, verdes esmeraldinos, cor da esperança, ficou perdida dentro daqueles olhos esmeraldinos por algum tempo e depois sorriu para o rapaz, mas este não lhe sorriu de volta só ficou indiferente. Então a ruiva olhou para frente para prestar atenção na aula junto com os demais.
As aulas pela manhã passaram rápido, já tinha batido o sinal para o intervalo do almoço dos alunos. Como era de costume a ruiva e a sua amiga foram para o telhado lanchar junto com os demais.
O grupo novo de alunos transferidos foram lanchar no refeitório juntos com outras pessoas, mas como preferem lanchar num lugar mais tranquilo, um dos alunos de cabelo rosa se prontificou para achar um lugar assim dentro da nova escola. Afinal eles não conheciam nada da nova escola.
O sinal tocou dando o fim do lanche, todos os demais alunos foram para as suas devidas salas para continuar com as aulas. O restante do dia/tarde passou rápido e assim o sinal final da última aula tocou dizendo que era hora de irem embora.
Os alunos levantaram de suas cadeiras indo para os corredores para finalmente irem para suas devidas casas. Orihime desceu as escadas acompanhada de Tatsuki e do ruivo e atrás deles estavam a menina de cabelos verdes e o caladão das madeixas negras e dos olhos esmeraldinos que a ruiva tanto se perdia.
Tatsuki não poderia acompanhar a ruiva, pois tinha uma aula de karatê e então a ruiva caminhou para casa sozinha, o ruivo tinha ido embora com Keigo e Chad. Uryuu como sempre foi sozinho. A ruiva enquanto fazia o seu trajeto percebeu também que o novo aluno das madeixas negras fazia o mesmo trajeto que ela, ela pensou “pelo menos não estou sozinha, mesmo que não esteja andando ao lado dele”.
Pegaram o metrô juntos, o metrô a essa hora estava bastante cheio, assim que o metrô chegou, esbarrões foram dados na ruiva quanto no aluno novo, percebendo que um dos esbarrões que a ruiva tomara era grande, a mesma quase se estabaca no chão por sorte o menino das madeixas negras pegou o seu pulso suavemente antes da mesma cair.
- Obrigada. – Disse a ruiva fazendo uma reverência.
- Essas pessoas não são tão educadas. – Foi o que o moreno lhe respondeu.
Conduzindo a ruiva a entrar num dos portões do metrô, ela ficou de costas para porta quando o vagão fechou e ele na frente dela segurando-a para não cair mais uma vez caso alguém sem educação lhe esbarrasse.
A ruiva vendo que a sua estação estava próxima, agradeceu ao moreno novamente e quando a porta abriu ela saiu, não parava de olhar para os olhos do moreno quando a porta fechou e o metrô se foi, ela saiu do metrô já perto da rua do seu prédio e andou até lá. Era só uma rua que ela precisava andar até chegar no seu apartamento.
Estava um calor infernal esse dia, ela não via a hora de chegar em casa e ligar o ar condicionado, sentar no seu sofá e ligar a sua TV e ver as suas séries para depois estudar.
Caminhando lentamente até em casa, passou no mercado comprou as comidas para o jantar, comprou pipoca e dois potes de sorvete de chocolate com morango. Depois foi ao caixa do mercado para pagar pelas suas compras. Saindo do mercado, retomou o caminho de casa.
Chegando no prédio do seu apartamento, subiu as escadas carregando as suas compras indo em direção à porta de sua casa. Abrindo a porta do seu apartamento, ela retirou seus sapatos antes de entrar na casa e adentrou no local deixando as compras na cozinha e indo em direção ao seu quarto para colocar uma roupa mais leve, colocou um short jeans e uma camiseta verde. Arrumou as compras, fez um pequeno lanche e foi para a sala ligar a TV para finalmente poder descansar.