Juan & Mary

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Mary Fernandes

    Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

    Mal estou terminando meu ano na minha escola e já vou esta de mudança para outra, meus pais resolveram fazer isso, é que meu pai conseguiu um novo emprego em Naucalpan, e achou melhor nos mudar para lá, minha nova escola vai ser em um colégio muinto famoso no México , estou ansiosa para conhecer vou com minha irmã gémea que bom que tenho ela, mesmo ela sendo azeda as vezes , é uma boa campainha para mim.

    Já estou arrumando minhas coisas, desço as escadas tem vários caixas pelos cómodos, vou sentir falta do meu quartinho roso, e de alguns livros que vou precisa deixar é que não cabe tudo na minha bousa, e meu pai se recusa a leva muintas coisas , mais talvez eu volte aqui já que a casa vai ficar trancada e ele pediu para nosso vizinho olhar o correio para o caso de chegar alguma emergência ele nos telefona, é o unico que tem nosso número meu pai não confia em todo mundo, mais esse nosso vizinho é confiante pelo menos.

    Meu pai é um homem de negócio , quer tudo sempre prontinho, ele odeia se atrasar e não perde nenhuma oportunidade de empregos. O antigo dele , ele teve que ser demitido por causa de um problema eu não entendo o que, ele conversa sobre negócios só com minha mãe quer as duas filhas dele longe desse tipo de coisa.

    Entro no carro, minha irmã senta do meu lado esta com uns fones de ouvidos talvez para evitar alguma conversa eu a conheço bem e ela também me conhece bem, sabe que vou fazer muintas perguntas então é melhor fica quieta. Durante todo o caminho tive que me segurar para não abrir a boca.

    E até que paramos em um hotel , é bonito saímos do carro e tiramos as coisas, veio um rapaz nos ajuda a pega as malas, eu estou ansiosa para conhecer meu novo quarto.

    Enfim tudo pronto, eu e minha irmã entramos passo a chave na trancadura, nós duas vamos dividir os quartos.

    - Que? - Marina tira os fones do ouvidos Olhando sem acreditar.

    - Legal- Eu digo sorrindo.

    - Que legal o que? Eu não quero dividi quarto com ninguém, não vai caber todas as minhas coisas precisamos de outro hotel . - Diz com cara de choramingo.

    - Então reclame isso para papai, eu não tenho nada haver com isso. - Ela bufa e revira os olhos, e desce as escadas sei que foi reclamar , minutos depois ela volta com cara de aborrecida parece que não conseguiu o que queria, eu sorrio ainda parada perto da porta do quarto.

    - Ele disse " é esse e pronto " o que eu fiz de mal para sofrer isso? - Diz olhando para cima, e em seguida entra e senta na cama olhando para mim insatisfeita.

    - NÃo vejo problema nisso.

    - pois eu vejo

    - Eu trouxe pouca coisa, pode fica com o espaço quase todo para você.

    - Nem nisso adianta, é um quarto inteiro que eu quero. - Agora é eu que reviro os olhos.

    - Vou busca minhas coisas. - Eu saiu deixando ela lá aborrecida ainda .


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!