Paixão Sem Obstáculos - Everlark

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 11

    Bônus II

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Oi! Obrigada a todas que comentaram no capítulo anterior. Amei cada review. Espero que gostem deste. Bjs emoticon

    Johanna estava sentada na borda da cama, escovando seu longo cabelo. Gale estava encostado á parede e observava a mulher. Suspirou, tentando tomar um pouco de coragem para a conversa que ia ter e declarou:

    – Johanna, vou estar fora até ao final do mês.

    – Como é que é? – A voz da morena se tinha tornado agressiva. Se virou para ele e Gale percebeu que seus olhos estavam arregalados e uma raiva indescritível assomava seu rosto. Com sua voz transbordando de raiva, perguntou:

    – Como assim, você vai estar fora?

    – Vou de férias com minha família. – Revelou Gale e Johanna parou de escovar seus cabelos. Apontou a escova ao homem e exclamou:

    – Com sua família!? Que história é essa? Sua família sou eu! Eu, sua mulher, aquela que te dá prazer, com que dorme! Essa é que é sua família! O que você vai fazer com Katniss e Finnick não sei para onde?

    Gale compreendeu que estava cercado. Não sabia o que responder. Mas sabia que, dissesse o que dissesse, ela o iria censurar e se opor. Percebendo que Gale não falava, insistiu:

    – Para onde?

    – Para as Bahamas. – Admitiu ele, esperando mais um ataque por parte dela. Sabia que Johanna não estava gostando nada da conversa e não fazia a mínima ideia de onde iria terminar. A mulher mexeu em seu cabelo, o colocando por detrás do rosto e falou:

    – Ah, mas a mim não me leva você para as Bahamas! E você vai com eles? - Com raiva, se levantou, atirou a escova para a cama e gritou, gesticulando – Mas isso quer dizer o quê? Que não quer ficar comigo? Que só quer sua mulher e seu filho? Que você não os vai deixar?

    Gale percebeu que ela estava tendo um ataque de nervos e pediu:

    – Calma, Johanna. É um desejo de meu filho. – Ela o fitou com raiva e desdenhou:

    – Sim, seu filho ainda é uma criança para ter desejos desses. Chega, Gale, chega!

    – Chega, o quê? – Perguntou Gale, tentando se impor, mas sem sucesso, sentindo seu coração batendo descompassadamente contra seu peito. Estava com receio do que ela iria dizer. Johanna o fitou, seus olhos castanhos brilhando intensamente e exclamou:

    – Chega! É de vez: se você for com eles, eu despareço para sempre.

    – Não, Johanna, não me faça isso, por favor. – Implorou Gale, começando a se sentir desesperado. Não conseguia conceber a ideia de viver sem Johanna – Por favor…

    – Você ouviu o que eu disse. – Respondeu ela – Ou você fica ou eu desapareço! É tão simples quanto isso! Nunca mais você me vê!

    O desespero gritava nos olhos de Gale. O que fazer, o que fazer? Perguntava em seu íntimo. Ele não podia se separar daquela mulher que lhe dava a juventude, que o fazia se sentir o garoto que não tinha sido. Muito cedo, ele tinha sido obrigado a provar suas qualidades profissionais, se dedicar ao trabalho de corpo e alma. Com Johanna, ele podia voltar a ser jovem, um garoto bonito, apaixonado, sedutor.

    Se ajoelhou no chão e se arrastou aos pés dela. Agarrou as pernas dela e implorou:

    – Johanna, por favor, não…não faça isso. Não me deixe…

    Mas ela continuava gélida, calada, distante. Nem um gesto fazia para o acalmar, para por fim àquele momento difícil. Johanna deu um ultimato:

    – Você tem que decidir, Gale. Estou farta! Você acha que eu tenho orgulho de me sentir sempre a outra? Se você gosta de mim, deixe-a. É simples. Você tem que se decidir, e é agora. Ao sair daquela porta, tudo tem de estar resolvido.

    Gale fechou os olhos e reviu toda sua vida com Katniss. Recordou o dia de seu casamento em que, muito felizes, desceram da igreja com a família á volta. As primeiras férias como casados, com Katniss grávida. Os sonhos que tiveram com Finnick, as primeiras dificuldades econômicas. Tinha sido há tanto tempo. Parecia outra vida. Ele e Katniss eram somente amigos, era um casamento de fachada. Para quê se ilidir mais? Mentir mais? Eles tinham que terminar. Sabia que, o que queria mesmo era ficar com Johanna. Respirando fundo, com os olhos manejados de lágrimas, disse:

    – Eu fico com você. Acabou. Não vou de férias. Mas, me dá um mês para reunir forças e falar com Katniss e Finnick.

    Johanna se baixou e seu cabelo cobriu as lágrimas dele. Aproximou seu rosto do dele e suas bocas se misturaram com a mais violenta paixão.

    Continua…


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!