Vampire Dark Kiss

Tempo estimado de leitura: 17 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 2

    NAMORO ESCONDIDO

    Sair há noite era proibido por isso tomo todo cuidado para ir para escola, imaginava sabia quem era H.A esperava ve-lo, mais nunca pensou que fosse to fácil assim, la estava ele parado na sacada olhando para nada, ele cheirou o ar e a olhou, supresa viu quando ele despencou de la de cima caindo de bunda no chão.

    - Ai, que droga! Eu am... - se endireitou tossiu e fez pose - oh, oi Montreal, passeando a noite?

    Sorri e confirmei com a cabeça, foi quando estendi o seu diário o vi gritando ao berros.

    - VO..VOCE LEU ELE ?

    - Na verdade, eu li ele inteiro! ? suspirei ao vê-lo chocado e continuei- Achei muito fofo, bem digo, romântico, você se apaixonou por mim.

    - Um... Você gostou? Eu um... Digo...

    Não esperei pra beijá-lo nos lábios de leve, ao vê-lo se mecher estranhamente sem jeito. Bem de leve, so um leve roçar de lábios o vi mudar de cor pra um vermelho intenso nas bochechas.

    - Você é gentil Aidon, eu gosto disto, na verdade lendo isto, acho que gosto de você, então nos vemos por aí.

    - O que houve? ?Perguntou Akaski

    - Ela, ela gostou do que eu escrevi ... Foi... O meu primeiro... Primeiro beijo.

    Naqueles dias, a noite, toda noite uma rosa vermelha aparecia ao seu lado na cama, com certeza era do seu...Do seu quase namorado.

    Para agradecer pela rosa escreveu um bilhete e foi entregar na saída night classe.

    Grito das garotas era eufórico, mais não pensou muito nisto, quando ele a viu mostrou supresa correu até ela, depois paro.

    - Eu um...

    - Pegue, é para você!

    Entreguei o papel vermelho sangue escutei.

    - Montreal gosta do Aidon-sama, é carta de amor!

    ****

    Deu um jeito para sair dizendo que ia ao banheiro , andou devagar até o corredor escuro da night classe, mais logo correu apresado ate o outro lado da escola, até uma área que não era mais usada a noite, na segunda sala de musica foi escutou, solo muito bonito de violino, um som gentil impregnará o ar saindo porta a fora, quando abriu porta de leve ele era maior, mais significativo.

    Então ela parou o olhou e sorriu:

    - O que achou ,hein?

    - É muito bonita, gentil.

    Não sabia se falava dela ou da musica.

    - Que bom, queria que você escutase.

    Vi Aidon se aproximar a passos lentos se ajoelhar a sua frente, pousando a cabeça em seu colo.

    - Obrigada Celesti, é como se pedacinho de você estivese comigo.

    Algo que ela aprendeu podia ser assustador, pensar em vampiros, principalmente saber que estava no cardápio alimentar deles; mais o que importava? Digo, ela e Aidon estavam la juntos, não tinha medo dele muito pelo contrario, ele era gentil, bonito e carinhoso, não podia ter medo dele e sim uma grande afeição , quando ele sorria parecia que os problemas sumiam longe, quando o via apontar dedo par algumas garotas e comer doces, gostava dele, gostava muito.

    ***

    As quartas feiras virou costume ela sair do dormitório para vê-lo na sala de musicas, podia ser considerado um suicídio já que horário noturno era cheio de vampiros circulando pelos cantos, mais estava excitada, queria vê-lo, se arrumou para vê-lo, vestiu a capa preta, se escondendo pelas arvores, tomar cuidado para despistar algum encontro com algum vampiro pelo caminho e principalmente os monitores, correr ate sala de musica e achá-lo a espera com sorriso, na sala de musica.

    Na sala eles conversavam e tocavam musica, ela no violino ele no piano e as vezes cantavam juntos; os encontros eram ótimos e costumava aguardar com ansiedade por aqueles momentos pra se verem, ficarem perto um do outro, as vezes, mais que um dia por semana.

    *****

    Na night classe, Aidon pediu para sair, mais exitado do que aparentava estar doente, para ir a enfermaria.

    - Onde que ele vai toda quarta feira neste horário?

    - Está preocupada com ele, Luka?

    - Claro que não, so acho que ele pode trazer algum problema para Kaname-sempai

    - Na verdade eu estou um pouco curioso ?sorriu Ichijou gentilmente como sempre fazia

    Musica era agitada ( Yui- Again Primeira musica do Full M. Alchimist 2) logo abriram porta o som era bem mais nítido, a jovem que uma vez entregou uma carta a Aidon, cantava enquanto Aidon tocava, sorrindo ela girou no patio vazio como se fosse um parque, olhou Aidon e se debruçou no piano o olhando nos olhos, que agora devido a noite, estavam cor de sangue, como se neles estivese um fogo eterno.

    _ Eu sabia que você estava trazendo problemas para o Kaname-sempai, quem é esta garota, hein?

    Parou de cantar supresa, Aidon parou de tocar e se olharam cara de surpreendidos, pegos na hora de um crime.

    - Um... O nome dela é Celeste Montreal e não te interessa ? berrou alto virando o rosto- Ate porque so estamos tocando musica as quartas e...

    _ Vocês estão se encontrando todas as quartas feiras?

    - Um... Bem... Sabe...

    - É minha culpa.

    - Celeste!

    - Eu so trouxe problemas para você, Aidon .

    - Não se preocupe com isto, vou te levar de volta e vou falar com Kaname, haaaa.

    Olhou e viu Kaname Kuran parado na porta, pois a mão nos cabelos.

    - Aidon acho que já discuti as regras do dormitório com você.

    - Eu... Ah... Bem eu... Celesti sabe da night classe, sobre vampiros, ela não se importa deu ser vampiro, ate porque so tocamos musica, eu nunca mordi ela umm... Eu... Será que posso, as vezes, ver ela? É importante, Celeste e importante para mim.

    Silencio.

    - Vou falar com o diretor, senão vai acabar criando problemas vocês se verem escondidos.

    - Eu ... Eu sinto muito Kuran, eu juro que não vou falar nada da night classe para ninguém, eu so queria ficar um pouco com Aidon- corou.

    - Ohh. Celeste corada é tão bonitinho _Aidon a abraçou feliz, esfregando seu rosto no dela.

    - Leve ela para o dormitório, já chega de problemas por hoje Aidon, aguarde uma punição.

    Ficou esperando, com um friozinho na barriga, o desfecho disto, nem se concentrou nas aulas direito. Será que Aidon foi punido por sua causa? Ate que entendia eles tomarem cuidado, não é o tipo de coisa que se sai falando por aí.

    Monitora Cross Yuki a chamou e seguiu com ela ate a diretoria, os pés pareciam pesar chumbo.

    - Com licença!

    Viu diretor sentado na sua mesa e ao seu lado Kaname Kuran.

    - Celeste Montreal não .. Kaname sempai me falou a respeito de você, tem se encontrado com um rapaz da night classe a noite na escola, espero que você entenda a leis nesta escola.

    - Eu so queria ficar um pouco com Aidon, não fizemos nada errado, eu entendo que as regras são para proteger os alunos da day classe, não sei se todos alunos da day classe aceitariam os da night classe se soubessem que são vampiros, mais para mim não importa. Aidon sempre cuidou de mim nunca me fez mal; na verdade ? ergueu sua cabeça os olhou- Eu amo o Aidon, quero me casar com ele, ter filhos, tudo certinho.

    Corou, suas bochechas deviam estar mais do que rosadas.

    - Celeste-sama ? disse Yuki.

    - É tolice, você sabe o que diz? Ele é um vampiro.

    - Claro que sei ?olhei o monitor Zero- Claro que sei que Aidon é um vampiro, mais para mim não faz diferença seja humana ou vampiro. Aidon será sempre Aidon, ele é meu primeiro namorado, eu amo muito. Não há a menor duvida no meu coração, eu quero ficar com ele, ele é alegre, gentil, gosta de doce, adora mandar flores e sempre me faz rir, ele nunca mudará...

    - Ele é um monstro que se alimenta de sangue, você so será vitima dele.

    - Aidon nunca me mordeu se que saber e teve centenas de oportunidades, na verdade eu não me importo, ele é um vampiro faz parte dele; porque não falamos de você, você não é vampiro? Não vive mordendo Yuki Cross sempre? De quem você está falando? Aidon nunca me mordeu, então é bom você por a mão na consciência ao falar dele, o que você é então?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!