Vídeo game, Álbum de Fotos e...

  • Finalizada
  • Chris 182
  • Capitulos 1
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    ...Beijo na Boca

    Homossexualidade

    A ideia veio de um doujin que eu vi no Pinterest... :'D

    E lá estava eu. Defendendo minha reputação em uma partida de vídeo game com aquele irritante do Rohan. Não sei porque minha mãe teve que falar aquele álbum de fotos em que eu usava roupas absurdamente bizarras para um bebê! Bom... não era para pala ele, mas esse doido do Kishibe ouviu e apareceu de surpresa em minha casa. Não me recordo em dar o meu endereço pra ele. Agora isso não vem ao caso.

    Ele chegou em casa e alegou que um passarinho lhe deu o meu endereço. Logo, os nomes dos meus amigos me vem à mente. Depois eu me entendo com eles! Por mais que goste de vídeo game, esse aqui não é meu forte. Tudo que envolva bolas eu sou completamente inútil.

    E quando dei por..

    - Ganhei! Pode me dar o álbum de fotos. - Ele sorriu vitorioso. Deixe estar Rohan Kishibe! Quem ri por último, ri melhor!

    - Aqui...! - Eu entreguei pra ele. Apenas o ouvi rir em algumas fotos. Qual era o problema da minha mãe? Me fantasiar de tartaruga numa festa da escola? Isso me traumatizou!

    - Então você usa esse penteado desde pivete? Então aquilo que eu li com Heaven's Door e que o Koichi disse é mesmo verdade?

    - É. - Eu o vejo folheando um pouco mais e finalmente ele me devolve. E ainda escuto um piadinha sem graça desse idiota.

    - É...não me serve de inspiração! - Ele apoiou o queixo com uma das mãos e ficou me encarando. Maldito..!

    - Vamos jogar outra partida? Mas dessa vez, eu vou escolher o jogo. E também o prêmio final!

    - Certo. Faça como você quiser! Irá perder mesmo. - Ele se gaba em tudo? Mas que maravilha!

    - Ok. Vamos jogar este aqui! - Mostrei pra ele e retirei o cartucho do jogo que ELE trouxe. Esse aqui eu tenho já há algum tempo. Sei jogar até de olhos fechados! E assim, iniciamos a partida.

    Após um tempo, quem ganhou fui eu. Olhei para o Rohan que estava segundo o console e com a cabeça abaixada. Deixei o meu console de lado e me aproximei dele como dava. Ergui seu queixo com uma de minhas mãos e cheguei mais perto, sentindo sua respiração em minha pele.

    Fechei a distância entre nossos rostos e o beijei, deixando minha língua adentrar a cavidade bucal daquele egocêntrico. O que me surpreendeu foi que ele correspondeu, segurando meu pescoço com suas mãos.

    É....acho que posso deixar que o Rohan frequente a minha casa para mais jogos com o meu vídeo game. E se acontece algo, Shiny Diamond pode consertar...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!