Pecado

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Único

    Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Já era tarde quando ele foi até a igreja, Taiju não tem certeza da hora, ele ja estava sem paciência e cansado quando ele chegou, o chão da igreja já havia sido varrido e as velas apagadas, ja não havia mais nada a se fazer ali além de trancar as portas de entrada e ir embora. Taiju não iria negar, estava feliz com isso, era inverno em tokyo e o tempo estava úmido, o que fez com que as paredes de pedra da igreja ficassem mais frias. Tremendo de frio o Shiba empurra as portas para sair e no mesmo instante é interrompido por uma mão que surgiu entre elas a segurando.

    - Não Padre....

    Disse uma voz em tom suave.

    - Não va ainda padre, preciso ser purificado, com urgência!

    Disse novamente a voz em um tom calmo e aparentemente alegre. Mas essa voz estranhamente deixou Taiju inquieto, como se algo de ruim fosse acontecer, tremendo um pouco, agora de medo, ele prontamente responde:

    - desculpe, mas a igreja esta fechada, volte amanhã!

    - padre, vc n ira negar uma benção a um pobre pecador em busca de salvação ne? Amanhã sera tarde de mais para isso, porfavor padre, eu apenas busco perdão por meus pecados!

    A voz diz novamente com o tom calmo, dessa vez com um pouco de sarcasmo que não passou despercebido por Taiju, q ficou irritado com isso.

    - vc não deveria brincar com coisas sagradas, ou sera condenado eternamente ao inferno!

    Taiju olha pra porta mas nao ve nada alem de uma sombra.

    - oh, desculpe padre, não tive a intenção de te irritar!

    Mesmo não podendo ver o rosto da pessoa do lado de fora, Taiju jurava q havia um sorriso no rosto daqula pessoa q insistia em brincar com sigo.

    - apenas va embora, ja disse q a igreja esta fechada!

    - padre, padre, vc não esta entendendo, eu estou aq realmente pq queria a igreja para apenas nos dois!

    A pessoa empurra mais a porta para dentro, como se o peso da enorme porta de carvalho não fosse nada, após abrir a porta, oq Taiju acreditava ser uma pessoa ate esse momento, fica visível para si o deixando pálido pelo medo, a criatura a sua frente era um homem, com facilmente mais de dois metro de altura, com chifres, asas e uma longa calda, ele era loiro, trajado com uma calça social cinza, e sem camisa, exibindo sua tatuagem q ia da lateral de seu peitoral direito ate seu pescoço, como Taiju ja imaginava o homem tinha um sorriso sarcástico no rosto, e o encarava de uma maneira estranha na qual o Shiba não conseguia entender, a criatura em sua frente mexe a cauda lentamente observando Taiju dando alguns passos para trás assustado, mesmo com medo, Taiju não pode de perceber como aquela criatura era bonita, oq o fez sentir um peso na consciência por pensar tal coisa.

    - oq foi padre? Pq vc esta tão assustado hm?

    A criatura diz com deboche encarando Taiju, enquanto com apenas um estralar de dedos faz as portas da igreja se fecharem sozinhas.

    - não se preocupe padre, eu garanto q não irei o machucar, calro, ao menos q vc queria~

    Taiju se afasta mais da criatura enquanto comeca a rezar baixo.

    - não adianta rezar padre, não ira adiantar, o seu Deus ja desistiu a muito tempo da humanidade!

    - isso é mentira

    - não, não é, ele não quer mais perder tempo com criaturas egoísta e miseráveis como os seres humanos, q so pensam em si mesmos

    - pare de mentir criatura imunda

    Taiju diz ja sentindo seu medo sendo substituído pelo ódio daquela criatura

    - não estou mentindo padre, mas enfim, não vi aqui falar de Deus, vim para fazer um acordo com você padre~

    - eu nunca faria um acordo com um ser nojento como vc!

    - você fará sim, assim q ouvir oq eu tenho a dizer padre.

    - eu não quero ouvir nada

    - padre padre, vc acha q não sei de seus pecados?

    A criatura diz enquanto caminha ate o altar¹

    - tsc, todos os humanos pecam, e eu sou humano caso não saiba, óbvio q ja errei, mas estou arrependido e ja busquei o perdão por isso!

    - eu sei muito bem q há coisas que vc não se arrepende Taiju

    - ai que vc se engana, eu ja me arrependi por todos os meus pecados!

    - serio? Ate por... Quebrar o voto de castidade?

    Taiju congela quando ouve aquela criatura dizer isso, e a criatura se teletransporta para atrás do shiba e segura com uma mão em seu ombro enquanto a outra segura seu queixo, a criatura se aproxima do ouvido de Taiju e diz baixo:

    - vc se arrepende de ter traido ao seu Deus, mas, não se arrepende de ter se deitado, mais de uma vez, com alguns fiéis da igreja, vc sabe q não consegue se arrepender de ter feito tal ato pecaminoso mas tão exitante, vc não consegue esqueçer essa sensação, e não desejar por mais dela toda vez q se lembra~

    - ......

    - esta sem palavras padre? Mas vc sabe q tem coisa muito pior q isso q vc faz q a Bíblia condena, e vc também sabe q esta condenado a queimar eternamente no inferno por isso, e eu estou aq apenas para te ajudar a se salvar disso, a se salvar da sua injusta punição, apenas por se deixar levar por seus instintos, oq vc me diz? Vc esta disposto a ouvir meu acordo? ~

    Taiju respira fundo tentando se manter calmo.

    - diga oq vc quer de uma vez...

    O demônio sorrir ao ouvir isso e o solta e vai apra frente de Taiju para poder observa-lo melhor

    - pois bem, eu lhe colocarei em uma "área vip" digamos assim, no inferno, um lugar onde vc não tera q passar por punições dolorosas pela eternidade, mas, em troca, vc tera q fazer algo, mas não se preocupe, não sera nada complicado~

    O demônio diz sorrindo olhando para Taiju

    - oq eu terei q fazer?

    O sorriso do demônio aumenta ao ouvir tal pergunta

    - pois bem, vc tera que... ~

    ?????

    Taiju se encontrava atualmente, completamente deitado com as costas sob o altar, enquanto o demônio o beijava, o demônio se afasta do padre e do altar apenas para ir pegar um pequeno frasco de olho q estava sob a credencia², enquanto isso taiju olha pro lado envergonhado e sente um peso enorme na consciência ao ver o missal³ ao seu lado, ele é tirado de seus pensamentos ao sentir o demônio entre suas pernas novamente, o demônio abre o olho e despeja parte dele em tres de seus dedos e os posicionam na entrada de taiju e os penetra de uma vez fazendo o padre arquear as costas gemendo, o demônio começa a mover seus dedos dentro dele.

    - e..espera, ngh~ ahh~ v..vc não u..usou o o..olho bento n..né? Ngh~ ahm~

    Taiju pergunta enquanto geme

    - hm, sim, vai ser bom para te santificar por dentro padre~

    O demônio diz e retira seus dedos de dentro do padre, e em seguida retira sua própria calça e sua cueca junto, ele despeija o restante do olho em seu membro e os espalha com a mao, em seguida ele penetra taiju, colocando todo seu membro de uma vez fazendo os olhos de taiju encherem de lágrimas e ele soltar um alto gemido de dor.

    - AHH~ P...Porra

    Taiju praticamente grita enquanto sente o demônio começar a estocar rápido e fundo em seu interior.

    - vamos padre, gema meu nome~

    - a..ahhh~ e..eu hmm~ n..não sei ngh~ o..o se...u ahm~ n..nome~ ahh~

    Taiju diz entre gemidos não conseguindo os conter enquanto aquele demônio surrava sua próstata com força.

    - me chamo South, e acho bom vc lembrar pq tera q gemer meu nome toda noite padre~

    South sussurra no ouvido de taiju o fazendo arrepiar.

    - agr, gema meu nome padre~

    O demônio ordena enquanto comeca a ir mais rápido e forte, fazendo ate mesmo a ponta de seu pau marcar a barriga do Shiba abaixo de si.

    - a.ahhh~ hm~ ngh s..sou...th ahh~

    - mais uma vez padre, não cinsegui ouvir direito~

    - ahhh~ s..south ngh hm~ ahh~ m..mais~ h..hm~

    Seguindo o pedido do padre South acelera os movimentos indo o mais rápido q consegue, fazendo o shiba gritar de prazer e revirar os olhos, pouco tempo depois o shiba goza sujando seu abdômen e o do demônio, q não para de estocar com tudo em seu interior.

    - AHHH~ NGH~

    Taiju estava mais sensível pelo orgasmo recente, e ainda ter o demônio estocando dentro de si tornava tudo ainda mais prazeroso, pouco depois South goza dentro so padre o enchendo com seu sêmen, South sai de dentro de Taiju apenas para vira-lo o deixando em pé com a barriga apoiada na mesa, e o demônio volta a penetrar taiju o fodendo como antes, o Shiba ja estava se sentindo fraco, suas pernas tremiam ele estava cansado de mais, mas aquele demônio não parecia q ia parar tão cedo.

    ?????

    Taiju acorda deitado em sua cama, ele não entedia oq aconteceu, nem se lembrava como havia voltado pra casa, seu corpo doia, entt aquilo não podia ter sido um sonho ou podia? Taiju se senta na cama, mas volta a se deitar ao sentir uma fisgada em seu baixo ventre, nisso de tentar se sentar a coberta q estava o cobrindo parou de cobrir seu peitoral e barriga, o permitindo ver as diversas marcas de chupão e mordias em seu corpo, e tbm as marcas de mão em sua cintura, aquilo concerteza não foi um sonho.........


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!