Estou apaixonado?

  • Finalizada
  • Liziliza
  • Capitulos 11
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 39 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 11

    Relancionamento.

    O tempo passou rapidamente depois daquele dia que Sardon mostrou seu quadro a Bridget e viu a boneca que ela havia feito dele,e agora faltava um dia para os alieniginas voltarem ao seu planeta natal,nesse tempo Sardon e Bridget aproveitaram esse tempo para definerem como se sentiam um pelo o outro e matar a saudade que sentiam um do outro no tempo que Sardon estava evitando ela.

    _Não acredito que amanha é o dia que você vai embora.(Falou Bridget tristimente olhando para baixo enquanto ela e Sardon caminhavam na praia).

    _Gostaria de ficar mais tempo ainda não entendo bem o que eu sinto.(Falou Sardon pegando na mão de Bridget fazendo ela parar e olhar para ele).Combinamos com o conselho de nosso planeta ficar seis meses e se não desse nada de errado e se tivermos  motivos pra voltar poderiamos voltar e visitamos a Terra mais vezes e nos mudarmos permanentemente se desejamos.

    _Não vão estranhar o fato de você desejar voltar a Terra?(Perguntou Bridget olhando diretamente para os olhos deles).

    _Fui mandado aqui so pra ter certeza que Dren e Tarb não trairiam problemas,afinal se não ha mais motivos para destruimos e invadimos nosso povo prefere não ter problemas com a Terra.(Começou Sardon falando de um jeito inesplexivo mas mudando seu tom olhando com carinho para Bridget).Mas agora eu tenho um motivo para voltar agora o conselho do planeta pode me julgar mas não teram nada contra.

    _Eu fico feliz,eu ja me apaxonei antes mais nenhuma das vezes deu em algo então eu gostaria de tentamos algo quando você voltar.

    _Não entendo sobre estar apaixonado mais fico feliz em tentar algo com você assim que voltamos.(Falou Sardon abraçando Bridget).

    Os dois ficaram quietos por um momento com Bridget com sua cabeça apoiada no peito de Sardon,o momento de silencio foi quebrado pela voz de Sardon:

    _Fico feliz de ter concordado em nos despedimos nesse encontro,diferente do Dren e do Tarb prefiro esse momento so entre nos.

    _Mesmo assim estarei la amanha quando a nave parti mas eu fiquei feliz em ter esse momento entre nos dois antes de você ir embora.(Falou Bridget corada olhando para o rosto de Sardon com carinho e se afastava de seus braços).

    Ambos sorriram um para o outro e Sardon se aproximou de Bridget e beijou carinhosamente sua testa,os dois se despediram e no dia seguinte se despediram de novo so que de forma mais simples na frente de todos deixando o show para Dren e Zoey e Tarb e Kiki.Na nave enquanto Dren estava nas nuvens por ter ouvido um eu te amo de Zoey,Sardon pilotava a nave pensando em Bridget e como ele estava ansioso para voltar a Terra e o tempo passou rapidamente em menos de um ano Sardon e os outros aliens voltaram para ver suas amadas,não demorou muito e assim que a nave pousou ele foi ate a casa de Bridget para ver ela.Em sua casa Bridget estava lendo o livro que havia sugerido sem querer para Sardon uma vez quando ela lia o livro se lembrava com muito carinho Sardon,o fato do protagonista do livro ser parecido com Sardon a deixava ainda mais feliz com o livro.

    _Ai Sardon estou com tanta saudades de você.(Falou Bridget parando de ler e abraçando o livro).

    _Tambem estava com saudades de você.

    Ao ouvir isso Bridget se virou para janela e vendo Sardon voando no lado de fora,ela não perdeu tempo e abriu a janela para ele entrar,os dois se abaçaram.

    _Que bom que voltou.

    _Estou feliz de estar de volta.(Falou Sardon e depois olhando para a parede onde o quadro que ele pintou dela).E fico feliz em ver que ainda tem o quadro.

    _Minha mãe perguntou muito sobre quem o pintou o quadro.(Falou de forma simples Bridget).Estou ansiosa para apresentar você a minha familia.

    _Vou adorar conhecer eles.(Falou Sardon olhando para o quadro pensando na boneca dele que ele guardava escondido de seus dois companheiros irritantes).

    Foi um choque para a familia de Bridget conhecer Sardon mais tanto seus pais quanto o irmão dela adoraram conhecer Sardon,porque mesmo que seu rosto ou voz a maioria das vezes não mostrasse emoção quando ele olhava para Bridget ou falava com ela trazia muita emoção,a mãe de Bridget amou saber tambem que Sardon era o misterioso pintor do quadro de Bridget elogiando como ele capiturou a essencia de sua filha.Como combinaram da ultima vez os dois começaram um relacionamento para surpresa das amigas de Bridget e para companheiros de Sardon,apesar dele sentir que ainda nõa entendia totalmente o que sentia ele sabia que entenderia mais junto de Bridget e ela estava mais do que feliz em ajudar ele entender e descobrir coisas novas juntos.

    _Fico feliz por ter me apoixanoda por você.(Falou Sardon enquanto aproveitava um momento a sos com Bridget).

    _Eu tambem.(Falou Bridget apoiando sua cabeça no ombro de Sardon).

    Enquanto os dois olhavam o por do sol pensando no que o amanha reserva para eles.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!