Estou apaixonado?

  • Finalizada
  • Liziliza
  • Capitulos 11
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 39 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 8

    Percebendo Algo.

    Sardon estava voltando pra nave depois de mais um dia de conversa,ele estav com um pequeno sorriso no rosto,uma ocorrencia antes rara mas ultimante cada vez mais frequente,assim que ele chegou na nave foi abordado por Tart e Dren:

    _Não acredito que você estava certo Dren,Sardon esta sorrindo.

    _Eu te falei que isso estava acontecendo.(Falou Dren sorrindo junto de Tart).Na verdade isso acontece sempre que ele volta das conversas com sua amiguinha de cabelo verde.

    _Como eu não sabia disso? 

    _Porque anda passando os dias na casa de sua namorada.

    _Ela não é minha namorada.(Gritou Tart envergonhado e antes que pudesse falar mais alguma coisa a discurssão ele e Dren escutaram Sardon falando).

    _Podem ficar quietos.

    _O que foi Sardon não estar mais sorrindo.(Comentou Dren com um sorriso travesso).Estar com vontade de rever sua amiguinha?

    _Vocês são irritantes.(Disse simplismente Sardon enquanto ia para fora mas foi parado por Tart aparecendo na sua frente).

    _Você fala sobre mim e o Dren mas agora você tambem estar fazendo conexão com uma das gatinhas.

    _Elas não são mais nossas inimigas,alem disso Bridget é alguem interessante de se conversar.

    _Desde quando você chama qualquer uma das gatinhas pelo primeiro nome?(Perguntou Dren).

    _Isso não é da conta de vocês.

    _Você deveria perceber Sardon você parece ser diferente com ela,você que sempre se diz tão inteligente deveria perceber que talvez esteja se apaixo....

    _Chega não quero ouvir as besteiras de vocês.(Falou Sardon tirando Tart do caminho e indo em direção em seu quarto).

    _Não se esqueça que daqui quatro meses e meio vamos voltar ao nosso planeta natal e ficaremos um tempo sem nos comunicar com elas,por isso estou aproveitando cada momento com minha querida gatinha e Tart estar passando os dias com a menina macaco para ficarem mais proximos e ele se decidir se vai enfrentar o noivo dela,então deveria pensar em aproveitar o tempo com ela enquanto pode afinal sem ter algum motivo de verdade duvido que o conselho de nosso planeta deixe você continuar visitando a Terra junto de mim e o Tart.

    Sardon não respondeu o que Dren havia falado,ele sabia que havia sido enviado junto de Tart e Dren que queriam voltar a Terra somente para relatar ao conselho quando o prazo de seis meses acabasse se eles não causariam problemas ou chamasse atenção desnecessaria ja que seu planeta não queria problemas com a Terra desde que desistiram da invasão graças a Mew Aqua ter ajudado o planeta deles ser habitavel.Para Sardon o que Tart e Dren estava falando não parecia ter sentindo afinal em sua mente Sardon so gostava das conversas estimulantes que ele tinha com Bridget,não tinha em sua mente sentir algo mais por ela.

    _"Eu sentir algo por ela é ridiculo,eu so gosto de passar algum tempo com ela,e acho ela interessante quando fica meio atrapalhada do nada quando eu pergunto de algo ou sobre quando ela fala de amor comigo,os humanos são estranhos mas é interessante observar ela".(Pensava Sardon ficando com um pequeno sorriso ao pensar nela ate perceber algo e se teletransportar para biblioteca e procurou o livro que leu sobre amor que Bridget havia recomendado e ao achar livro procurar uma certa cena)."Achei,'Ele não perceu de inicio mais cada vez mais seu rosto inesplexivo sorria nos momentos que passava com ela ou quando pensava nela,ele dava desculpas em seus pensamentos que so achava ela interessante',não pode ser isso....eu estou apaixonado?".(Se perguntou Sardon em pensamentos).

    Confuso com seus pensamentos ele botou o livro no lugar e se teletransportou para longe para tentar colocar os pensamentos em ordem,mais ele não conseguia parar de pensar na confusão que estava se sentindo no momento.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!