Estou apaixonado?

  • Liziliza
  • Capitulos 9
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 31 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Sentimentos e Pensamentos.

    Bridget estava fazendo seu dever de casa quando escutou uma batida em sua janela e ao abrir a cortina se surpreendeu ao ver Sardon do lado de fora.

    _Posso entrar.(Falou simplesmente Sardon).

    _Claro...(Começou a falar Bridget abrindo a janela mas parou ao se lembrar de algo).So um minuto.(Ela falou de forma rapida fechando a cortina rapidomente então se dirigiu para guardar o que estava encima de sua cama)."Esqueci que estava costurando antes de fazer o dever o boneco do Sardon prefiro que ele não veja isso".(Pensou Bridget guardando o boneco e suas coisas de costura no guarda-roupa e depois indo ate a janela meio envergonhada).Desculpa por antes eu tinha que fazer algo primeiro.

    _"Humanos são estranhos".(Pensava Sardon entrando depois de Bridget abrir a janela e depois de entrar falando de forma seria e direta).Se você não estiver ocupada agora eu gostaria de falar com você.

    _Eu não estou ocupada agora então podemos conversar.(Falou Bridget sentando na cadeira de sua escrivaninha e apontando para Sardon se quisese sentar em sua cama)."Eu ja estou quase terminando o dever de casa mesmo,posso terminar mais tarde".(Pensou Bridget e vendo que Sardon não iria se sentar preferindo continuar flutuando em pé de frente para ela,Bridget perguntou).Então sobre o que você gostaria de conversar?

    Com a pergunta de Bridget Sardon começou a explicar que tudo começou com aquele livro de poesias como ele se pegou pensantivo sobre uma das poesias e como ele começou a pintar como hobby,mas mesmo com a melhora em suas habilidades ele explicou como ainda não entendia como ainda não conseguia entender a palavras do poeta.Bridget estava quieta considerando cada palavra de Sardon em quanto pensava:

    _"Sardon não é de expressar o que estar sentindo,considerando mais o fato que eu descobri pela Kiki e confirmei com o Dren para aliens o amor so se tratava do amor romantico,faz sentindo que alguem tão inteligente que achava o sentimento do amor tão ilogico queira entender o que poeta quiz dizer em seu poema,Sardon deseja entender mais sobre os diferentes tipos de amor para entender mais sobre o assunto,mas por ele não ser de se expressar muito o que estar sentindo e agir de forma logica talvez seja o problema,alem disso uma poesia as vezes pode ter significados diferente para cada pessoa que ler".

    _O que você acha que estou fazendo de errado?(Perguntou Sardon acordando Bridget de seus pensamentos,ele viu Bridget suspirar e depois focar seus olhos nele).

    _Primeiro o poema desse poeta talvez tenha significados diferentes para quem ler ele,eu por exemplo entendo que o poeta quiz dizer que o amor é aquele sentimento que nos demostramos com gestos sem não importamos com que outros vão pensar,igual artistas que expõe seus sentimentos e seus pensamentos em suas obras de arte para todos verem e apleciarem.

    _Expor meus sentimentos e pensamentos na pintura.(Sussurrou baixo e completativo Sardon enquanto se questionava)."Sei que muitas pinturas humanas tem historia por traz dela mas como expressar um sentimento por elas".

    _Segundo acho que você pode não entender muito o que ele quer dizer e sinta que falta algo em suas pinturas porque você não demostra muito o que sente,eu sei que você se importa com seus companheiros mesmo que por causa de sua lealdade a Deep Blue tenha acabado matando Tarb no passado mas sei que no fundo você se importa bastante com eles mais você age de forma seria e fria sem demostrar o que sente seguindo pelo caminho mais logico e a pintura precisa que você faça algo com um sentimento ou um pensamento de algo que você quer fazer.(Explicou Bridget e depois perguntou).Você consegue entender o que eu quero dizer?

    _Preciso pensar sobre isso é confuso para mim.(Falou Sardon com uma cara pensativa).Sempre agi de forma assim porque nunca quis distração da minha misssão de ajudar meu povo,para mim qualquer ação,pensamento ou sentimento que eu considerava desnessesario somente atrapalharia nosso futuro e nossa sobrivivencia.

    _Sardon....(Sussurrou Bridget triste)."Sempre pensando de forma mais logica para poder ajudar na sobrevivencia de seu povo não é toa que eu so vi ele expressar alguma emoção em seu rosto uma vez".(Pensou Bridget no sorriso que Sardon deu a ela antes de sacrificar sua vida).

    _Você me deu muito no que pensar obrigada pela conversa Bridget.(Falou Sardon saindo pela janela e se teletransportado para longe).

    _"Ele me chamou pelo meu nome pela primeira vez".(Pensou Bridget com o rosto vermelho e seu coração batendo rapido enquanto ela ia ate a janela e botava sua mão em seu peito)."Acho que estou me apaixonando de novo".

    Suspirando suavemente Bridget fechou sua janela depois de ficar alguns minutos olhando para onde Sardon sumiu e depois decidiu tentar se concentrar em seu dever de casa enquanto pensava no que fazer com esse novo sentimento que estava aparecendo nela tão derrepente.Enquanto isso Sardon decidiu continuar pintando como um hobby sem se preocupar entender aquelas palavras com o pensamento:

    _"Eu vou descobrir o quero pintar com o tempo por enquanto vou continuar praticando enquanto comteplo se devo ser mais aberto aos sentimentos"


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!