Estou apaixonado?

  • Finalizada
  • Liziliza
  • Capitulos 11
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 41 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Hobby.

    A semana pareceu passar rapidamente para Bridget enquanto ela costurava a boneca com a aparência de Sardon,ela realmente estava gostando de trabalhar nesse pequeno projeto secreto dela.Para Sardon a semana parecia passar mais devagar ele havia terminado o livro mas ele se sentia confuso em como o livro havia terminado,ele não entendia varias partes do livro,como a parte que o protagonista começou agir de forma ilógica e estranha quando outra pessoa se aproximou da garçonete ou como ele se deixou levar por suas emoções de forma tão estranha,ele estava um pouco pensativo sobre como o protagonista que era parecido com ele mudou com o passar da historia,por isso agora ele estava na biblioteca olhando as prateleiras atrás de algum livro que o distraísse um pouco sua mente. 

    _"Preciso de algo pra me distrair e achar rápido antes que Dren venha me incomodar pra cuidar daquela surpresa dele para líder das gatinhas".(Pensava Sardon dando uma olhada nos livros ate que ele viu algo que chamou sua atenção).1.000 Poesias Sobre o Amor.(Falou de forma confusa suspirando alto).Como tem tantas coisas sobre esse sentimento sem sentido. 

    Sardon ficou curioso e acabou pegando o livro e foi ate onde Dren estava esperando ele para cuidar da surpresa,e quando Dren saiu ele começou a ler o livro debaixo da arvore.Enquanto isso Bridget estava saindo de casa,ela estava se preparando para vender algumas de suas novas criações,ela precisava de inspiração para o seu novo projeto e ver os sorrisos das pessoas quando elas compravam suas criações sempre traziam um sentimento quente a ela.Depois que Dren e Zoey chegaram a surpresa Sardon saiu ele estava um pouco confuso com a poesia terráquea. 

    _"Não devia ter pegado esse livro,as poesias que já li antes são muito confusas e ainda mais sobre tema eu não entendo muito são ainda mais".(Pensava Sardon voando enquanto dava uma olhada no livro,ele olhou para baixo e viu Bridget com sua pequena barraca de bonecas,ele aproveitou que não tinha ninguém por perto e desceu).Vejo que estar ocupada hoje com um trabalho fora da base de vocês.

     _Esse trabalho é mais um hobby para mim,junto com a criação de minha queridas bonecas que é outro hobby meu.(Comentou Bridget um pouco surpresa em ver Sardon ali).O que te traz aqui Sardon?

    _Somente estou lendo e agora tem três coisas que eu não entendo no momento. 

    _Três coisas? 

    _Sobre o amor que faz que os seres vivos agirem ilogicamente,sobre essas poesias humanas que não fazem o menor sentindo e sobre vocês humanos e esses seus hobbys que praticam. 

    _Vocês não tem hobbys no seu planeta Sardon? 

    _Antes do poder da Mew Aqua a única coisa que meu povo fez foi sobreviver a cada dia que passava e desenvolver habilidades para a nossa sobrevivência. 

    Com as palavras de Sardon,Bridget sentiu uma pontada no coração se lembrando como Elliot e Wesley haviam dito como era o planeta que eles viviam antes,pensar que eles tinham somente que pensar em sobreviver cada dia que passavam e desenvolver habilidades somente para sobreviver fez que ela sentisse muita pena da vida deles antes de usarem o poder Mew Aqua e como humanos deviam tratar melhor o planeta para não terem que um dia ter que torce e lutar para sobreviver cada dia de suas vidas. 

    _Porque estar chorando?(Perguntou Sardon confuso vendo as lagrimas de Bridget). 

    _Desculpa.(Falou Bridget tirando os óculos e limpando suas lagrimas,que ela nem havia percebido que haviam começado a cair).É que eu toquei num assunto delicado.... 

    _Não precisa se preocupar com isso sei como nossas vidas são diferentes. 

    Com esse comentário de Sardon um pequeno silencio se estalou ate que Bridget querendo quebrar o clima perguntou: 

    _Já pensou em tentar praticar um hobby enquanto estar aqui? 

    _Talvez isso me ajude entender mais sobre o porque os humanos perdem tempo fazendo vários tipos de coisas como escrever esses poemas. 

    _Poesia não precisa sempre fazer sentindo ela é algo que toca nossos sentimentos ou nos faz pensar.(Comentou Bridget vendo o livro que Sardon estava comentou).Talvez você ache um poema que se identifique. 

    _Duvidoso.(Falou Sardon se despedindo e indo embora). 

    De volta para a nave Sardon continuou folheando o livro atrás de alguma poesia que fizesse sentindo para ele,enquanto pensava nas palavras de Bridget em tentar encontrar algo para fazer além de ler.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!