Estou apaixonado?

  • Liziliza
  • Capitulos 9
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 31 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Hobby.

    A semana pareceu passar rapidamente para Bridget enquanto ela costurava a boneca com a forma aparencia de Sardon,ela realmente estava gostando de trabalhar nesse pequeno projeto secreto dela.Para Sardon a semana parecia passar mais devagar ele havia terminado o livro mas ele se sentia confuso como o livro havia terminado,ele não entendia varias partes dos livros como a parte que o protagonista começou agir de forma ilogica quando outra pessoa se aproximou da garçonete ou como ele se deixou levar por sentimentos tão ilogicos,ele estava um pouco pensativo sobre como o protagonista era parecido com ele mudou com o passar da historia,por isso agora ele estava na biblioteca olhando atraz de algum livro que distraisse sua cabeça.

    _"Preciso de algo pra me distrair e achar rapido antes que Dren venha me incomodar pra cuidar daquela surpresa dele".(Pensava Sardon dando uma olhada nos livros ate que ele viu algo que chamou sua atenção).1.000 Poesias Sobre o Amor.(Falou de forma confusa suspirando alto).Como tem tantas coisas sobre esse sentimento sem sentido.

    Sardon ficou curioso e acabou pegando o livro e foi ate onde Dren estava esperando ele para cuidar da surpresa,e quando Dren saiu ele começou a ler o livro debaixo da arvore.Enquanto isso Bridget estava saindo de casa ela prepara para vender algumas de suas novas criações,ela precisava de espiração para seu novo projeto e ver os sorrisos das pessoas quando elas compravam suas criações sempre traziam um sentimento quente a ela.Depois que Dren e Zoey chegaram a surpresa Sardon saiu ele estava um pouco confuso com poesia terraquea.

    _"Não devia ter pegado esse livro,as poesias que ja li antes são muito confusas e ainda mais sobre tema eu não entendo ainda mais".(Pensava Sardon voando enquanto dava uma olhada no livro,ele olhou para baixo e viu Bridget com sua pequena barraca de bonecas,ele aproveitou que não tinha ninguem por perto e desceu).Vejo que estar ocupada hoje com um trabalho fora da base de vocês.

    _Esse trabalho é mais um hobby para mim,junto com a criação de minha queridas bonecas outro hobby meu.(Comentou Bridget um pouco surpresa em ver Sardon).O que te traz aqui Sardon?

    _So estou lendo e agora tem três coisas que eu não entendo no momento.

    _Três coisas?

    _Sobre o amor que faz os seres vivos agirem ilogicamente,sobre essas poesias humanas que não fazem sentindo e sobre vocês humanos e esses seus hobbys que praticam.

    _Vocês não tem hobbys no seu planeta?

    _Antes do poder da Mew Aqua a unica coisa que fizemos foi sobreviver cada dia que passava e desevolver habilidades para a nossa sobrevivencia.

    Com as palavras de Sardon Bridget sentiu uma pontada no coração se lembrando como Elliot e Wesley haviam dito como era o planeta que eles viviam antes,pensar que eles tinham somente pensar em sobreviver cada dia que passavam e desevolver habilidades somente para sobreviver fez que ela sentisse muita pena da vida deles antes de usarem o poder Mew Aqua e como humanos deviam tratar melhor o planeta para não terem que um dia ter que torce e lutar para sobreviver cada dia de suas vidas.

    _Porque estar chorando?(Perguntou Sardon confuso vendo as lagrimas de Bridget).

    _Desculpa.(Falou Bridget tirando os oculos e limpamdo suas lagrimas).É que toquei num assunto delicado....

    _Não precisa se preocupar com isso sei como nossas vidas são diferentes.

    Com o comentario de Sardon um pequeno silencio se estalou ate que Bridget querendo quebrar o clima perguntou:

    _Ja pensou em tentar praticar um hobby enquanto estar aqui?

    _Talvez isso me ajude entender mais sobre porque os humanos perdem tempo fazendo varios tipos de coisas tipos escrever esses poemas.

    _Poesia não precisa sempre fazer sentindo ela é algo que toca nossos sentimentos ou nos faz pensar.(Comentou Bridget vendo o livro que Sardon estava comentou).Talvez você ache um poema que se indetifique.

    _Duvidoso.(Falou Sardon se despedindo e indo embora).

    De volta a nave Sardon continuou folheando o livro atraz de alguma poesia que fizesse sentindo para ele,enquanto pensava nas palavras de Bridget em tentar encontrar algo para fazer alem de ler.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!