Estou apaixonado?

  • Liziliza
  • Capitulos 9
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 31 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Pensando em Nele/Nela.

    Dentro da nave Sardon ficou lendo traquilamente ate a chegada de Dren e depois de uma pequena conversa com ele,Sardon decide sair porque não queria ouvir as besteiras de Dren.

    _"Não é da conta dele o que fiz para salvar as gatinhas naquela luta".(Pensou Sardon que se teletransportou para o topo da Torre de Toquio)."Aqui posso continuar a ler com traquilidade".

    Sardon voltou a ler quanto mais ele lia o livro mas ele percebia que concordava com a mentalidade do protagonista do livro,ele tambem se perguntou se o motivo de Bridget ter rido foi porque ela tambem viu as semelhanças entre ele e o protagonista do livro.Continuando a ler o livro apesar das semelhanças de mentalidades que os dois tinham Sardon ficou confuso quando começou o enredo principal que mostrava a luta do protagonista em entender os sentimentos que estava criando pela garçonete desastrada,ele não conseguia entender como alguem tão logico podia ter começado a pensar de forma tão irracional.

    _"Não entendo esse personagem parecia pensar como eu mas agora ele parece estar pensando de forma tão ilogica,eu não consigo entender como alguem tão inteligente esteja fazendo escolhas tão estranhas e tão ilogicas".(Pensava Sardon).

    Decidindo dar uma pausa na leitura Sardon voltou para a nave e depois de checar se Tarb e Dren estavam na nave,e não arrumando alguma confusão,ele decidiu ir descansar.Um novo dia havia começado e Bridget acordou cedo ela ainda estava pensando no seu encontro surpresa com Sardon na biblioteca,ela estava um pouco envergonhada com o pensamento de Sardon ter reparado porque Bridget havia rido naquela hora na biblioteca.

    _"Sera que ele vai reparar?Ai eu gostaria de não ter visto aquele livro naquele momento...(Pensava Bridget envergonhada mais depois dando um pequeno sorriso pensando)."Mas ele decidiu ler o livro porque eu estava olhando pra ele,saber que ele quis ler algo de minha recomendação mesmo que não tenha sido de proposito".

    Sentindo um sentimento quente Bridget começou seu dia de estudos muito feliz,depois de um dia calmo na escola e de um periodo tranquilo de trabalho,ela decidiu ir comprar na volta pra casa alguns materiais de costura.

    _Vai ter uma exposição daqui um mês a Ayano me disse que é uma otima oportunidade de fazer um novo projeto de boneca,então é bom comprar diversos materias para trabalhar para começar o processo de planejar e criar o modelo novo da boneca.(Falava em tom baixo consigo mesma Bridget,ao chegar na loja de tecidos e analisando eles,ela acabou se supreendendo ao ver um tecido macio bem da cor do tom de pele de Sardon)."Acho que vi outros tecidos que combinam com o tom de pele dele,ele vai dar uma boneca fofa".(Pensava Bridget rindo pensando de uma boneca de Sardon).

    Ela decidiu comprar e fazer uma boneca na forma de Sardon,ela não planejava mostrar essa boneca para ninguem quando estivesse pronta mas ela desejava criar essa boneca.Enquanto isso Sardon na nave estava ficando irritado com Dren que estava o chatiado para cuidar de uma supresa que ele estava preparando para Zoey,Sardon querendo um pouco de paz decidiu concordar e depois sair da nave porque Dren parecia mais irritante do que o normal na opinião desde que Zoey havia concordado com o convite dele.Voando pela cidade querendo acalmar a dor de cabeça que Dren havia trazido para ele,Sardon ficou surpreso em ver Bridget cheia de sacolas andando traquilamente com um sorriso pequeno.

    _Que coincidencia te encontrar ela de novo durante meu passaio por tranquilidade.(Sardon falou um pouco surpreso por acontecer de ele ver de novo a garota).

    _Sardon.(Falou Bridget procurando por ele depois de escutar sua voz mas não o encontrou).Devo estar escutando coisas por estar pensando nele.(Sussurrous pra si mesma continuando seu caminho pra casa).

    Enquanto ela ia embora Sardon a observa de longe pensativo sobre o que ela falou:

    _"Porque ela estaria pensando em mim?".

    Com essa pergunta em mente ele decidiu voltar para nave desejando mentalmente que Dren tivesse saido ou se acalmado,enquanto ia embora ele sentia um estranho calor vindo de seu peito que ele ignorou considerando que não era nada.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!