Minha gatinha.

  • Finalizada
  • Liziliza
  • Capitulos 8
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 32 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 8

    "Eu te Amo".

    Ontem eu estava me sentindo muito mal então estou postando o capitulo hoje.

    Os seis meses pareceram passar muito rapido para Zoey e Dren,os dois durante esse periodo estavam saindo sempre que Zoey tinha um tempo livre,os pais e amigas nunca a viram se divertir e sorrir tanto em muito tempo e os pais de Zoey,Moe e Miwa estavão ansiosos para conhecer Dren mas por motivos obvios Zoey sempre se esquiva das perguntas de quando iriam conhecer ele.O dia que os alieniginas irão voltar ao seu planeta havia chegado e as gatinhas estavam todas reunidas.

    _Eu vou sentir tanto a sua falta Taru-Taru.(Falou Kiki abraçando Tarb).

    _Não se preocupe Kiki eu vou voltar e aproveitar cada momento que estiver em meu planeta para treinar para desafiar o seu noivo.(Falou Tarb abraçando de volta Kiki).

    _Espero que façam uma boa viagem.(Falou Renée).

    _Obrigado partiremos assim que os casais terminarem se despedir.(Falou Sardon).

    _Não devia falar assim afinal eu soube que você e Bridget andaram se encontrando durante esses seis meses.(Comentou Corina vendo Bridget e Sardon ficarem com os rostos vermelhos de vergonha com Sardon desviando o rosto se recusado a olhar para qualquer um).

    _Corina.(Comentou Bridget envergonhada).

    Enquanto Bridget eSardon estavam envergonhados e Kiki e Tarb terminavam de se despedir mais distante de todos estavão Zoey e Dren dando adeus um ao outro:

    _Esses ultimos seis meses foram otimos Dren eu vou sentir sua falta,sair com você no meu tempo livre realmente me ajudou muito.

    _Tambem vou sentir sua falta minha gatinha pra mim esses seis meses foram um sonho.

    _Dren...Eu...Eu...(Zoey desejava falar algo para Dren mas não conseguia).

    _O que foi Zoey?(Pergunto Dren colocando a mão no rosto de Zoey).

    _Esquece não era nada.(Falou Zoey abraçando Dren).

    _"Gatinha?O que sera que você queria me falar?".(Pensava Dren retribuindo o abraço).

    Os dois depois que se afastaram do abraço foram ate onde estavam os outros,depois mais algumas despedidas os aliengininas entraram na nave,Kiki não parava acenar se despedindo e gritando para Tarb voltar logo,Bridget acenava timidamente ainda com o rosto vermelho,Corina e Renée acenavam a uma certa distancia dando espaço as amigas e Zoey acenava um pouco nervosa ela sentia que precisava algo antes que fosse tarde quando ela viu a nave estava quase a parti ela pos as mãos em seu coração e gritou:

    _Dren eu te amo.

    O grtito de Zoey supreendeu suas amigas mais uma pessoa estava mais supresa e pediu para Sardon espera antes de parti para fazer uma coisa.

    _Eu tambem te amo minha Gatinha.(Falou Dren aparecendo bem na frente de Zoey e em seguida a beijando enquanto pensava)."Minha Gatinha,finalmente minha".

    _Volte logo Dren.(Falou Zoey enquanto se afastava lentamente de Dren).

    _Eu vou voltar minha Gatinha.(Falou Dren voltando para dentro da nave).

    Com isso a nave partiu e assim que a nave partiu as amigas de Zoey,tirando por Bridget e Renée,estavam tentando interrogar sua amiga sobre desde quando ela estava se sentindo assim sobre Dren.Os meses passaram em menos de um ano os aliens estavam de volta e para surpresa de muitos parece que Bridget e Sardon pareciam estar começando um relacionamento,e Zoey finalmente apresentou para seus pais e para suas amigas Moe e Miwa seu novo namorado,Dren foi ate ameaçado pelo pai de Zoey se ele partisse o coração de sua amada filha ele estava morto afinal ele não havia perdoado como Zoey havia ficado triste depois de seu termino com Mark,mais Dren deu garantias que ele nunca iria terminar com Zoey.

    _Seu pai é pessoa dificil mas entendo que ele se preocupe com você minha amada Gatinha.(Comentou Dren depois de mais um encontro com ameaças do pai de Zoey).

    _Ele so estar preocupado sofri muito depois que eu Mark terminamos e....Eu sofreria se nos separassemos agora mesmo que antes eu não soubesse o que sentia por você Dren,eu sei que meu eu de agora te ama muito Dren.(Falou Zoey encostando sua cabeça no ombro de Dren).

    _Eu tambem minha Gatinha e não se preocupe eu nunca vou te deixar minha Gatinha.

    Assim os dois continuaram seu passeio Zoey não sabia depois de seu termino com Mark se o que ela tinha com Dren iria ser pra sempre mas ela sabia que queria aproveitar cada momento e acreditar que dessa vez o amor seria pra sempre,afinal Dren sempre garantia como amava ela e nunca a deixaria ela so podia acreditar na certeza de suas palavras cheias de carinho.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!