Minha gatinha.

  • Finalizada
  • Liziliza
  • Capitulos 8
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 32 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 7

    O Encontro que Continua nas Nuvens.

    ​Zoey corria sem direção ela não sabia bem porque estava correndo ela so sabia que não conseguia pensar em nada a não ser correr naquele momento,sua mente estava confusa,ela se sentia perdida e seu coração batia acelerado ela sabia que não era so por causa da corrida que ela estava fazendo.Zoey so parou de correr quando se sentiu sem nenhum folego,ofegante ela olhou para ver onde ela havia chegado ela se supreendeu em ver que estava na parte da cidade onde havia lutado contra Deep Blue.

    _"Corri bastante essa parte aqui não é perto da parte do parque que eu estava com Dren".(Pensava Zoey com a respiração ofegante).Dren...Porque eu corri?...Porque eu estava quase beijando ele?...(Se perguntava Zoey colando sua mão sobre sua boca).O que estou fazendo eu deixei o Dren sozinho la traz....

    _Não se preocupe Gatinha você não me deixou pra traz.(Falou Dren voando e interropendo Zoey).

    _Dren...Eu....Me descul....

    _Não precisa tentar falar nada Zoey.(Falou Dren colocando sua mão no seu ombro).So quero saber se você estar bem.

    _Eu não sei Dren.(Respondeu Zoey).Eu me senti tão confusa,eu nem sei o que sinto por você e estava quase te beijando derrepente,eu me sinto tão perdida e confusa e você estar sendo tão legal comigo...Eu so não sei o que fazer agora.(Falou Zoey despois de uma pequena pausa desviando seu rosto de Dren).

    _Zoey não precisa se preocupar com isso minha Gatinha.(Falou Dren pegando o rosto dela suavemente e fazendo ela olhar em seus olhos).Eu sei que você deve estar confusa porque por mais que eu destete isso eu sei que você amava o seu Romeu e o fato como nos no vimos da ultima vez deve fazer você se sentir confusa por mim.(Falou Dren calmente olhando nos olhos de Zoey).Antigamente e mesmo agora um pouco eu sinto um pouco de decepção em ver você assim tão confusa.

    _Dren eu...(Dren silenciou o que Zoey ia falar colocando o seu dedo em seus labios).

    _Mas Zoey eu realmente não me importo em esperar você organizar seus sentimentos e pensamentos,eu percebi como agi errado em relação aos meus sentimentos por você Zoey e eu quero uma chance com você Gatinha então vamos devagar e como você se sentir confortavel.

    Naquele momento Dren abraçou Zoey por um momento ela ficou em choque,ela estava confusa mais ela tambem se sentiu aliviada com as palavras de Dren,ela percebeu naquele momento que tinha corrido porque estava com medo de brincar com os sentimentos dele,ela no passado havia rejeitado ele varias vezes mas com ele aqui sendo gentil e amigavel com ela e o fato que ele havia se sacrificado por ela,ela não desejava magoar seus sentimentos com falsas esperanças.

    _Eu não posso prometer que vou me sentir do mesmo jeito que você se sente por mim Dren e eu tambem não posso prometer que sentirei algo como eu senti pelo Mark mas se você quiser podemos tentar algo.(Falou Zoey retribuindo o abraço de Dren).Eu não sei como me sentir por você,quando eu olho pra você muitas vezes me lembro como você deu sua vida por mim e tudo que eu sinto agora pode ser somente gratidão a você e eu não quero brincar com seus sentimentos.

    _Tudo bem Zoey eu vou esperar,tenho ainda seis meses nesse planeta antes de voltar para o nosso planeta.

    _Seis meses?

    _Sim mas mesmo que eu va embora se você desejar eu volto Zoey.

    _Dren muito obrigado por tudo.(Falou Zoey se afastando dos braços de Dren).Quer continuar nosso encontro?

    _Nada me faria mais feliz Gatinha.(Falou Dren e tendo uma ideia do que fazer a seguir).Confia em mim Gatinha?

    _Sim mas porque a pergun....(Zoey não conseguiu terminar de falar porque Dren a segurou pela cintura e começou a voar).

    _Segure firme Gatinha.

    Dren foi cada vez mais alto segurando sua amada gatinha mostrando a cidade que Zoey lutou varias vezes para proteger de uma forma que ela nunca tinha visto antes.Zoey estava maravilhada com a bela vista que ela tinha da cidade voando aos braços de Dren.

    _"Tenho seis meses junto de Dren pra saber como me sinto por ele,talvez não de em nada mas talvez possa ele possa ser alguem especial para mim,vamos ver o que tempo dira".(Pensava Zoey se aconsegando no peito de Dren).

    _"Minha Gatinha eu te amo,te amo muito minha Gatinha espero que no final você tambem me ame".(Pensou Dren sentindo o calor de sua gatinha no seu peito enquanto aproveitava o passeio).


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!