Minha gatinha.

  • Liziliza
  • Capitulos 7
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 28 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 5

    O Amor de Dren.

    Zoey passou a aula com a cabeça nas nuvens sendo que a professora ate desistiu de chamar sua atenção porque ela conseguia ficar com a mente focada na aula.Ao sair da aula Zoey decidiu dar uma pequena volta em vez de ir direto para casa,afinal hoje ela não trabalhava no cafe e não tinha treino com a equipe de ginastica,ela estava precisando distrair sua cabeça,andando distraidamente pela cidade ela percebeu que acabou no mesmo lugar que Dren roubou seu primeiro beijo.

    _"Acho por estar pensando tanto nele acabei voltando ao lugar que nos conhecemos".(Pensou Zoey tocando seus labios pensasndo como havia conhecido Dren).

    _Zoey alerta alien!Alerta alien!(Falava Minigatinha voando e chamando atenção de Zoey).

    _Se a Minigatinha estar em alerta que dizer que....

    Zoey não conseguiu terminar de falar porque derrepente Dren apareceu na frente dela a interrompendo ela.

    _Alerta alien!Alerta alien!(Falou Dren brincando).Isso não te lembra quando nos conhecemos gatinha.(Falou Dren sorrindo mas logo mudando sua expressão para uma mais seria).Como você estar Zoey?Você pensou no que eu falei ontem?

    _Eu pensei muito sobre isso Dren e eu estou pouco confusa sobre o que sentir sobre você.(Falou Zoey e em seguida se lembrou que estavam no meio da rua e olhou para os lados).Talvez seja melhor irmos conversar em um lugar mais reservado para conversar,Mini-gatinha pode voltar ao seu tamanho menor.

    Enquanto Mini-gatinha voltava para sua forma disfarçada de chaveiro Zoey guiou Dren para uma parte do parque que era isolada e deserta,ao chegarem la Dren decidiu falar antes que Zoey começasse a falar:

    _Zoey eu sei que deve estar confusa afinal você e o Romeu não estão mais juntos e eu sei como você gostava dele afinal você sempre deixou isso claro para mim muitas vezes.(Falou Dren com uma cara triste).Mas como naquela epoca eu não posso esquecer o que sinto por você gatinha,não vou dizer que tudo fiz no passado foi culpa por estarmos em lados opostos,meu amor era tanto por você seu eu não pudesse estar com você eu queria te matar porque não queria você junto de mais ninguem e eu queria que se alguem tivesse que derrotar teria ser eu.(Explicou Dren sobre seus sentimentos por Zoey).Eu não espero que você derrepente se apaixone por mim depois desses anos longe eu finalmente entendi e aceitei que não posso forçar meus sentimentos em você mais eu te peço uma chance de sairmos juntos gatinha.

    _Dren.(Falou Zoey surpresa com o que Dren estava falando)."Você mudou".(Pensou Zoey abrindo um sorrindo para Dren).Dren nos podemos sair na proxima semana,eu não tenho treino de ginastica e tenho folga no cafe.

    _Vai ser bom Zoey.(Falou Dren mudando sua expressão seria para seu sorriso costumeiro).Ate o nosso encontro minha linda e amada gatinha.(Depois de falar isso Dren deu beijo na bochecha de Zoey e se teletransportou indo embora).

    _Ate Dren.(Falou Zoey colocando a mão na bochecha enquanto elas ficavam vermelhas).Vamos pra casa Mini-gatinha.

    _Vamos Zoey.Vamos Zoey.

    Enquanto Zoey andava de volta para sua casa,Dren se teletransportou ate onde a nave estava escondida e foi logo cumprimentado por Sardon:

     _Bem vindo de volta Dren,então conseguiu conversar com sua paixão?

    _Nos vamos sair um encontro como os terraquios dizem.(Falou Dren de forma animada).Eu estou tão feliz,onde estar o Tarb?

    _Ainda na casa da paixão dele.(Falou Sardon lendo um livro que havia pegado na biblioteca da cidade,mesmo quando estava em luta contra as gatinhas Sardon sempre gostou no tempo vago de ler os livros que os humanos tinham pegando na biblioteca sempre que tinha um tempo livre entre os planos destruir as gatinhas e achar a Mew Aqua).Eu dei uma passada la pra ver como estavam as coisas e ele parece estar se divertido junto dos irmãos de paixozinha.

    _Poderia parar de falar com desdem por eu e Tarb termos nos aproximado de uma de nossas inimigas,agora ex-inimigas,afinal na luta final mesmo depois de matar o Tarb por proteger sua amiguinha você se sacrificou para salvar as gatinhas.

    _Isso não é da sua conta.(Falou se telatransportando para longe).

    _Tenho certeza que ele tambem gosta de uma das gatinhas so um idiota orgulhoso demais pra adimitir.(Falou Dren olhando pra onde Sardon estava).Mas ele que sai perdendo,afinal mesmo que talvez que minha querida gatinha nunca olhe pra mim do jeito que eu olho pra ela sei que esses sentimentos que eu sinto valem a pena,mesmo depois de cada rejeição que eu recebi dela,agora finalmente vou ter uma chance espero consegui conquistar o coração da minha gatinha.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!