Minha gatinha.

  • Liziliza
  • Capitulos 7
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 28 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Festa do Pijama.

    Zoey passou o treino de ginastica com sua mente distraida se lembrando do beijo de Dren em sua bochecha e de suas palavras,depois do treino a capitão pediu pra falar com Zoey:

    _Zoey estar tudo bem?

    _Estou bem capitã porque estar perguntando?

    _Parecia distraida mais do que o normal,eu sei que entrou para o time de ginastica para limpar a cabeça de seu problemas eu concordei porque ja havia visto uma apresentação sua de ginastica e sei como é uma garota talentosa,e você se esforçou o seu melhor pela equipe apesar de as vezes sua mente parecer estar em outro lugar,mas hoje parecia mais do que normal não parecia estar dando o seu melhor.

    _Desculpa capitã eu prometo dar o meu melhor no proximo treino.

    _Zoey.(Falou a capitã com tom suave mais firme).Se precisar de algo fale comigo tenho que cuidar de você e de qualquer menina do time que tiver problemas.

    _Obrigada capitã.(Falou Zoey fazendo uma pequena reverencia e saindo pensantiva suspirando)."Acho que preciso de um conselho das minhas amigas que bom que hoje vai ter festa do pijama".

    Zoey foi para sua casa arrumar suas coisas,ela avisou seus pais que passaria a noite na mansão de Corina e iria de la direto para escola e depois de tudo pronto saiu em direção a mansão de Corina.Ao chegar na mansão de Corina ela foi cumprimentada pela governanta da casa e guiada ate o quarto preparado para a festa do pijama,que estava todo arrumado cheio de almofadas,lanches,bebidas e alguns doces bem elegantes,no quarto estava somente Corina e Bridgit no quarto mas não demorou muito pra Renée e por ultimo Kiki chegar.

    _Desculpa a demora meninas tive que botar todos os meus irmãos pra dormir e deixar tudo pronto pros meus irmãos.(Comentou Kiki entrando no quarto).

    _Tudo bem Kiki eu acabei de chegar tambem.(Falou Renée saindo do banheiro vestindo seu pijama).Então va se trocar para começamos a festa com todas prontas.

    Kiki foi rapidamente ate o banheiro e se trocou,assim que ela saiu do banheiro as meninas começaram a festa do pijama falando de um pouco de tudo enquanto degustavam os lanches e doces que Corina e sua governanta haviam preparado para a festa,Renée estava comentando que ultimamente a midia não parava de perguntar se ela tinha um namorado:

    _Sinceramente não sei porque eles estão sendo insistente com isso eu por enquanto ainda não tenho ninguem que eu considere namorar.

    _Meus pais andam insistentes para meu irmão encontrar uma noiva mas eles tambem querem que ele tenha pelo menos uma relação amigavel com a noiva então ele anda fazendo meu irmão ir em alguns jantares para conhecer e avaliar algumas futuras noivas.(Comentou Corina e depois completou).Tenho sorte dos meus pais não ligarem muito para mim sobre isso de noivado e namoro,eles se eu começar a namorar irão avaliar ele.

    _Tambem não tenho ninguem especial superei minha ultima paixão algum tempo.(Comentou Bridgit pensando em Elliot,depois de suspirar ela perguntou a Kiki).E você Kiki como estar as coisas entre você e o Tarb?

    _Falei pro Taru-Taru se ele quisesse algo comigo teria que derrotar o meu noivo.

    _Tinha esquecido que você estava noiva Kiki.(Comentou Zoey).Vocês conversaram alguma vez desde que ele foi para a China?

    _Long estar ainda treinando diz quer ser forte para poder me proteger.(Comenta Kiki).Não é que eu não goste dele mas eu preferia o Taru-Taru para ser o meu noivo.

    _Ele parou de negar que não gostava de você daquele jeito.(Pergunto Corina tomando uma xicara de chá).

    _Não sei ele disse que ia pensar.(Falou Kiki com as bochechas vermelhas então mudando o tom e falando animadamente).Amanha vou apresentar ele aos meus irmãos amanha,e você Zoey como foi com o Dren?(Perguntou Kiki).

    Zoey acabou ficando quieta com essa pergunta ela não sabia o que falar se lembrando da cena de mais cedo suas bochechas começaram acabaram ficando coradas,então Renée perguntou:

    _Aconteceu algo Zoey?

    _Eu contei ha ele que eu Mark terminamos.(Falou Zoey em voz baixa).Então ele me pediu uma chance e me deu um beijo na bochecha,não é a primeira vez que ele me rouba um beijo mas senti algo diferente dessa vez.(Falou Zoey botando sua mão sobre seu peito enquanto seu coração batia rapido).Meninas estou tão confusa nunca me senti assim por ele.

    _Não estar se sentindo assim sobre porque estar sofrendo um pouco sobre o seu termino com o Mark?(Interrogou Corina).

    _Eu não sei o que me pegou foi o jeito diferente que ele falou comigo,ele sempre teve um comportamento como estivesse querendo me possuir mais dessa vez ele me pediu uma chance.

    _Pode ser que o comportamento que mudou tenha chamado sua atenção junto do sentimento de ver ele bem depois que ele morreu em seus braços.(Falou Rennée e completou).Esses sentimentos juntos devem estar trazendo grandes emoções ao ver ele,talvez deva dar uma chance para poder definir melhor seus sentimentos sobre ele Zoey.

    _Concordo com a Renée Zoey tente descobrir o que sente você passou por muita coisa nesses ultimos anos é normal estar confusa.(Falou Bridgit).

    _Acho que vocês estão certas meninas vou pensar com carinho nisso.(Falou Zoey sorrindo pelos conselhos de Renée e Bridgit).

    Terminando as conversas sobre amor e meninos as meninas decidiram trocar de assunto e começaram a comentar sobre o ultimo clipe de musica que Renée estava fazendo,nõa demorou muito e Kiki para aumentar a emoção da noite começou uma guerra de travesseiro que uma Corina irritada por ter derramado chá por causa de uma travesserada na cara levou a guerra um pouco pro lado pessoal querendo muito acerta Kiki.A noite seguiu com as meninas fazendo karaoke e Corina se divertiu fazendo dupla de canto com sua idolo Renée,as cinco tambem fizeram um pequeno disfile de camisolas seguindo as dicas de Renée sobre modelagem e Kiki tambem alguns pequenos truques fazendo um show para as meninas,a noite foi bem inesquecivel para as meninas ajudando Zoey a pensar melhor no que fazer sobre o pedido de Dren decidida a falar com ele depois da aula.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!