Minha gatinha.

  • Liziliza
  • Capitulos 7
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 28 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Os Alieniginas Estão de Volta.

    Dren e quase todos que assistiram a cena estavam surpresos ao ver a reação da Zoey,a unica pessoa que não parecia muito surpresa era Bridget que se lembrava como Zoey ficou aliviada ao saber que Dren estava vivo mas ainda se sentia inquieta depois da batalha final porque a ultima vez que o viu ele estava morto,que ele havia morrido para salvar a vida dela,então Bridget não ficou nem um pouco surpresa com reação de Zoey ao ver Dren depois de tanto tempo vivo.

    _Zoey o que estar fazendo?(Perguntou Elliot irritado,apesar do fato dos aliens terem ajudado as gatinhas na batalha final e terem impedido que a fortaleza Deep Blue destruisse a cidade ele realmente não gostava deles).

    _Zoey você estar bem?(Perguntou Dren preocupado com a reação de Zoey e ignorando a pergunta irritada de Elliot olhando para sua amada gatinha).

    _Estou bem.(Falou Zoey se afastando de Dren limpando as lagrimas nos olhos).Eu so estou feliz de ver você bem.

    Quando Zoey falou isso dando um pequeno sorriso deixou Dren tocado e envergonhado querendo recuperar a compostura ele perguntou:

    _Suas amigas não contaram que eu foi revido depois de você se sacrificar?

    _Sim elas me falaram mas ultima imagem que eu tinha de você na minha mente era de você morrendo em meus braços.(Falou Zoey com um pequeno sorriso agridoce).

    Todos ficaram quietos depois do que Zoey falou,enquanto Elliot se sentia ainda irritado decidiu ficar quieto por enquanto e Dren pesanva que ele sentiria o mesmo se antes dele ir embora ele não tivesse visto Zoey revivendo ele sentiria o mesmo.Se recuperando das palavras de Zoey e curiosa para saber porque os alieniginas haviam voltado Renée perguntou:

    _Porque voltaram as coisas não estão bem no planeta de vocês?

    _Não pelo contrario nosso planeta estar indo muito bem,as coisas não podiam estar melhores.(Comentou Tarb).

    _Fico feliz por vocês Taru-Taru.(Falou animadamente Kiki).

    _Mais se as coisas estão indo bem o que fazem aqui?(Perguntou Corina cansada deles ainda não terem explicado porque estavam aqui).

    _Como finalmente depois de usar o que restou da Mew Aqua para salvar nosso planeta passamos estes ultimos anos ajudando nossa especie a tornar o planeta estavel.(Começou a explicar Sardon).Agora com as coisas finalmente estaveis Dren e Tarb queriam ver suas paixões humanas,eu estou aqui so pra ter certeza que os dois não vão fazer besteiras.

    _Paixão?Do que estar falando Sardon?(Questinou Tarb envergonhado).

    _Não sabia que Taru-Taru me via assim.(Comentou Kiki envergonhada).

    Enquanto Tarb tentava explicar que não era assim que ele se sentia de uma forma que não dava muito certo porque pelo jeito que ele estava falando ninguem acreditava no que ele estava falando,Sardon foi conversa com Wesley e Elliot,na cozinha,para não se preocuparem com a estadia deles na Terra que eles não estavam planejando nada,Renée acabou tendo que sair querendo ser informar de qualquer novidade na festa do pijama,Bridget e Corina,que estava muito descontente,começavam a trabalhar ja que os outros estavam ocupados ja que logo poderia aparecer clientes,e Zoey como tinha treino teve que sair tambem depois de se recuperar do choque de ver Dren e ja que não teve chance de falar com sua gatinha ele se ofereceu para ir junto.Ja que Dren quis vir junto dela Zoey acabou escolhendo um caminho que sabia que dificilmente veriam ela e Dren juntos para não chamarem atenção,caminhando lado a lado Dren perguntou:

    _Como anda minha linda gatinha?E onde estar o seu Romeu?(Quando ele perguntou isso Zoey para de andar e baixou seu rosto).Falei algo de errado?

    _Eu e Mark não estamos mais juntos.(Falou Zoey suspirando alto e voltando andar).

    _O que houve?(Perguntou Dren preocupado com sua gatinha ele não gostava de Mark e tinha ciumes da relação dele e de Zoey mas ele gostou de ver sua amada gatinha pra baixo).

    _Mark foi estudar fora do Japão no inicio nos continuamos a namorar a distancia mas no final ele achou melhor não me prender mais no namoro e terminou comigo.(Falou Zoey de forma baixo mas antes que Dren pudesse falar algo ela levantou a cabeça).Mas estar tudo bem agora eu decidi seguir em frente não vou mais chorar.

    _"Essa é minha Gatinha".(Pensou Dren feliz e perguntou).Ja que o Romeu estar fora tenho alguma chance?

    _Não é hora para brincar Dren.

    _Não estou brincando.(Falou Dren se botando na frente de Zoey).Meus sentimentos por você nunca mudaram,Zoey você é minha Gatinha e a garota que conquistou meu coração,todo esse tempo que estive longe não parei de pensar em você,admito por temos sidos inimigos agi de varias vezes de forma errada com você mas eu realmente te amo Zoey.

    _Dren...Eu não sei o que dizer....

    _Sei que agora pode não ser melhor momento mas tudo que eu peço é uma chance Zoey,pense nisso.(Falou Dren beijando a bochecha de Zoey e depois se teletransportando pra longe).

    Zoey estava confusa e sem palavras mas ela tinha que ir para o treino ela ja estava atrasada então ela começou a correr enquanto pensava:

    _"Porque meu coração estar batendo tão rapido".


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!