Minha gatinha.

  • Liziliza
  • Capitulos 7
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 28 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Dia de Trabalho com uma Surpresa.

    Ao acorda de manha Zoey se sentia mais leve como se um peso de seus ombros tivesse sido tirado,com um animo melhor do que teve no ano inteiro ela começou a se arrumar para tomar cafe da manha e ir trabalhar.

    _Bom dia mãe,bom dia pai.(Cumprimentou Zoey seus pais descendo as escadas).

    _Bom dia Zoey.(Cumprimentou seus pais ao mesmo tempo,eles estvavam estranhando ver sua filha tão animada considerando como ela andava desde o termino de seu namoro mas estavam felizes em ver como ela parecia melhor).

    _Parece animada hoje vai sair com alguma das suas amigas?(Perguntou seu pai).

    _Não pai não marquei nada hoje porque tenho que ir trabalhar hoje e mais tarde ir para encontro do club de ginastica,a capitã quer discutir quem serão as representantes para a competição individual da escola.(Falou Zoey animada).

    Enquanto via sua filha comer a mãe de Zoey notou algo e percebeu o porque sua filha estava tão animada comparado ao restos de seus dias,sorrindo ela se aproximou do ouvido do marido e sussurrou simplesmente:

    _Ela não estar usando mais o colar.

    O pai de Zoey ao notar que a filha não estava mais usando o colar do garoto começou a chorar de alivio vendo que sua filha finalmente estava superando a dor do termino,muitas vezes ele desejou não ter aprovado o namoro mas ele sabia que não era certo despois de ver sua filha o enfrentado como sua esposa enfrentou o pai dela para os dois ficarem juntos.

    _Pai porque estar chrorando?(Pergunto uma Zoey confusa).

    _Nada *soluço* filha *soluço* so to...*Soluço*..Me seu *soluço* cafe da manha....*Soluço*...Você tera um dia cheio.(Falou entre as lagrimas o pai de Zoey).

    Confusa com a cena Zoey terminou seu cafe da manhã e depois foi para o trabalho ao chegar la foi cumprimentada por Wesley segurando a Mini-gatinha.

    _Aqui Zoey fizemos a manutenção na Mini-gatinha ela estar melhor do que nunca.

    _Obrigado Wesley.(Falou Zoey pegando a Mini-gatinha e a abraçando,fazia uma semana que Zoey estava sem sua pequena companheira para Wesley e Eliot fazerem manuteção e melhorias em seus sistema aproveitando para fazer isso nesses ultimos tempos de paz).Senti saudade sua Mini-gatinha.

    _Tambem senti saudaes,senti saudades Zoey.(Falou a Mini-gatinha).

    _Melhor ir se arrumar Zoey teremos um dia cheio hoje e as outras senhoritas ja estão se arrumando.

    _Tudo bem Wesley vou ir me trocar.(Falou Zoey indo se trocar no vestiario do cafe).

    _Ele parece mais animada hoje você não acha Eliot?

    _Parece mas pelo menos agora ela irar se concentrar no trabalho e parar de quebrar os pratos,nunca vou entender como ela consegue se manter no clube de ginastica sendo tão desastrada.(Falou Eliot saindo da sala).

    _"Podia ser honesto e falar que estar feliz que ela parece bem melhor e que estava preocupado com ela antes".(Pensou Wesley sorrindo vendo Eliot saindo da sala).

    Então um dia de trabalho começou as meninas estavam felizes em ver como Zoey parecia bem melhor,e todas elas repararam no vestiario como ela não estava usando o colar que Mark deu a ela,todas sorriram com isso e decidiram chamar Zoey para uma festa do pijama depois para ver como ela estava,ate mesmo Corina concordou com a ideia mesmo estando relutante em demostrar preocupação com a amiga.O dia de trabalho correu normalmente,o movimento do cafe havia parado estava vazio na hora,Zoey e Renée estavam preste a sair,Zoey por causa do treino do clube de ginastica e Renée tinha uma seção de fotos,as gatinhas haviam concordado em fazer uma festa do pijama a noite,quando derrepente a Mini-gatinha começou:

    _Alerta alien.Alerta alien.Alerta alien.

    _O que estamos com um novo inimigo Mini-gatinha?(Perguntou Zoey enquanto ela e as outras gatinhas pegavam seus pigentes de transformação na mão prontas para se transforma e Eliot e Wesley ficavam de guarda).

    _Não se precisa se preocupar gatinha não estamos aqui como inimigos dessa vez.(Falou Dren aparecendo junto de Tarb e Sardon).

    _Taru-Taru.(Gritou Kiki animada vendo seu amigo e se jogando nele).

    _Kiki.(Falou Tarb envergonhado mas feliz em ver amiga sua amiga de novo).

    _Não acredito o que fazem aqui?(Perguntou Eliot irritado).

    _Não se preocupe loirinho não estamos pra atacar so estamos pra fazer uma visitnha.(Falou Dren se aproximando de Zoey).É bom te ver de novo gatinha....

    Dren se surpreendeu ao sentir se abraçado por Zoey com força enquanto Zoey chorava e sussurrava pra ele:

    _É bom te ver vivo Dren.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!