Minha gatinha.

  • Liziliza
  • Capitulos 7
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 28 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Seguir em Frente.

    Eu não sabia se botava o nome japones ou da dublagem quando começasse a historia mas no final decidi postar com nome dos personagens na dublagem.

    Havia se passado três anos desde a derrota de Deep Blue e Gatinhas recuperando seus poderes para continuar enfrentado as ameaças que apareciam na terra,e nesses ultimos tempos finalmente parecia que elas estavam tendo um pouco mais de paz sem perigos ou ameaças querendo destruir ou controlar a Terra.Mas apesar desses tempos de paz Zoey não andava muito feliz porque faziam dois anos que Mark havia se mudado para a Inglaterra,no primeiro ano da mudança os dois ainda tentaram continuar seu namoro a distancia mas infelizmente para Zoey depois desse ano de namoro a distancia Mark decidiu que seria melhor os dois seguirem em frente.Depois de muito chorar e apoio de sua mãe e de suas amigas Zoey fez o seu melhor para seguir em frente durante o ano que se passou chegando a entrar no time de ginastica quando começou o colegia somente para se distrair um pouco da dor.

    Zoey estava saindo com Miwa e Moe numa saida de compras,desde que elas haviam começado o colegial elas se viam com menos frequencia ja que acabaram frequentando colegios diferentes mas sempre que tinham algum tempo saim juntas principalmente desde que Zoey estava de coração partido suas amigas faziam questão de sairem juntas para ela não ficar pensando e Mark.

    _É tão bom você ter algum tempo para nos saimos de novo Zoey.(Comentou Miwa).

    _Sim as vezes parece nesses ultimos anos que você estava sempre sem tempo para sair.(Completou Moe).

    _Desculpa meninas eu que não sabia organizar meu tempo de escola,dos meus amigos fora e dentro da escola e o trabalho que eu tinha no cafe.(Falou Zoey esfregando a cabeça dando uma desculpa enquanto pensava)."Ser uma Gatinha,estudante e ainda trabalhar no cafe nunca foi facil achar tempo para sair com Moe e Miwa,principalmente que as vezes eu saia muito com as outras Gatinhas ainda bem com esses tempos de paz posso finalmente ter um pouco de tranquilidade,pude ate entrar na equipe de ginastica por ter mais tempo livre".

    _Ei Zoey você estar distraida desse jeito vai acabar tropeçando nos proprios pés.(Falou Moe chamando atenção de Zoey que estava perdida em pensamentos).

    _Desculpa acho que acabei me distraindo pensando em algumas coisas.(Falou nervosamente Zoey).

    Moe e Miwa vendo o jeito nervoso que que Zoey falou pensaram que elas estavam pensando em Mark novamente então elas se olharam e suspiraram alto,Miwa decidiu falar enquanto olhava diretamente para o colar que Zoey se recusava a tirar apesar de fazer um ano depois do termino:

    _Pensando nele de novo Zoey?

    _Nele?(Perguntou Zoey ate se lembrar como Moe e Miwa mencionavam Mark na frente dela).Não eu não estava pensando nele não se preocupem meninas.

    _Tem certeza Zoey nos sabemos como foi dificil para você....como tudo terminou entre vocês.(Falou Miwa de um jeito meio hesitante).

    _Se fosse umas semanas a tras eu ate diria que era uma mentira mas acho que estou finalmente aceitando nosso termino.(Falou Zoey com um pequeno sorriso agridoce em seu rosto).Desculpa toda preocupação que eu causei a vocês mas depois de tudo que eu Mark passamos foi dificil aceitar que depois de tudo não iamos ficar juntos para sempre.

    _Ah Zoey....(Falaram suas amigas ao mesmo tempo).

    _Mas agora acho que finalmente estou superando esse sentimento de coração partido,não é facil meninas mas apoio que estou recebendo me ajuda muito,obrigado por tudo meninas.(Falou Zoey olhando de forma agradecida para suas amigas).

    Com as palavras de Zoey as três se abraçaram felizes e voltaram a seu passeio,ao voltar para casa Zoey sentiu um pequeno peso nos ombros sendo tirado.

    _"Fazia tempo que eu não falava de Mark sem chorar para minhas amigas,foi muito bom esse passeio e me abrir assim"(Pensava Zoey se arrumando pra dormir quando viu seu colar com o guiso em seu pescoço e o tocou se lembrando quando Mark deu a ela)."Estar na hora de seguir em frente e para isso tenho que parar de me prender ao passado".(Ao pensar nisso Zoey tirou o colar e começou a colher todas as suas fotos junto de Mark e colocou tudo numa caixa).Depois eu decido o que fazer com isso mas agora isso vai pro meu guarda-roupa bem longe da minha vista,sempre pensei que Mark e eu ficariamos juntos para sempre mas agora estar na hora de eu seguir frente.(Ao colocar a caixa no guarda-roupa Zoey pensa com uma lagrima solitaria caindo de seus olhos)."Adeus Mark".

    Se recompo de novo Zoey limpou seu rosto e terminou de se arrumar para dormir e foi dormir esperando pelo dia de amanha sem perceber que alguem a observou por alguns instantes pela janela.

    _É bom te ver de novo minha gatinha.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!