Ter Você

Tempo estimado de leitura: 21 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 5

    inukan e kagome

    Hentai, Incesto, Sexo

    Inuyasha fica pensando e se arrepende do que fez, mas sabia que já era tarde demais para resgatar o seu amor, mas tentaria resgata o laço de amizade que eles tinham, mas tentaria encontra um novo amor, e claro tentaria se aproxima do filho, que eles têm, tentaria se um pai, mas presente e achou melhor a Kagome leva-lo, pois o menino precisa, mas dela, do que dele.

    Inuyasha vai atrás de Kagome e vê a voltando.

    Inukan: Perdoa-me vamos ser amigos pelo menos?

    Kah: Claro sabia sempre terás meu carinho, ainda, mas temos um filho e por ele não podemos ter raiva e tristeza, sentimentos ruins, temos uma história, sabe inu, desde que me aproximei do Sesshoumaru, me sinto completa, só vou treinar para aprimora meus conhecimentos, sabe quando Sesshoumaru não estive por perto, se algum perigo vier, eu possa proteger nosso filho e a mi. Bom vou arruma as coisas para amanha parti,cuida do Inu Taeka?

    Inu: Claro, assim passo mas algumas horas com nosso menino.

    Enquanto Kagome vai pra cabana arrumas as coisas pra viagem de amanha, Inuyasha passa cuida do filho e fica encantado com a beleza do menino sem acredita que ele é fruto dele, e de kagome, ele fica pensando se pudesse volta atrás, mas o coração dela agora pertence ao Sesshoumaru e deve aceita isso, ele escolheu se afasta e deu nisso.

     Sango estava ansiosa fazia três anos que meio que não vejo Kohaku, ele deve te mudado muito, decidiu ir se banhar e vai pra cachoeira.

    Kohaku  passando perto da cachoeira ver a Sango se banhando, mas que ele não queria, acabou observando sua irmã se banha, observando seu corpo. E decidi chama-la.

    Koh: Oi maninha.

    Sango: Kohaku.

    Ela sai da água esquecendo que estava nua,o abraça,deixando ele vermelho, ele a retribui.

    Sango: Nossa você esta lindo, forte e musculoso.

    Koh: que nada. Desculpe-me Mana, mas Miroku é um homem sortudo, vamos deita um pouco ali.

    Sango: sim Por que diz isso?

    Kohaku percebeu que ela não entendeu,assim que ela deita,fica por cima dela, assustando,mas ele começa beija a sua boca, ela tenta afasta,mas ele aperta,mais ele começa aprofunda o beijo,ele rapidamente tira a roupa dele,ficando nu,ele volta fica por cima, começa a descer o beijo,para entre os seios e ri,começa a lambe,ela percebe que estas nuas,ela pede pra ele para,mas ele avança pro seio esquerdo,lambendo o bico,e chupando e apertando o direito, avança pro direito e apertando o esquerdo, ela acaba cedendo  ao prazer,pede pra ele continuar e com mais força,ele para e aperta os dois lambendo cada um, ele desce a mão para a virilha dela,sente que estas molhada e rir, ele volta beija o corpo descendo para virilha sem deixa de aperta os seios, e tirando gemidos longos dela, ele sobe os beijos e penetra com força, fazendo ela arca o corpo, e abrindo mas as pernas,ele começa movimenta, adorando vê-la se derreter por ele, ele pede pra ela senta,ele deita, ela senta movimentando,ela começa beija o pescoço e o peitoral dele, dando apertos,sem para os movimentos de sobe e descer,até que ambos chegam ao orgasmos. Eles vão para cachoeira se banhar e voltam para aldeia.

     Aldeia:

    Miroku: Oi cunhado, Sango tu demoraste.

    Koh: Oi Miroku, culpa minha, a gente estava à conversa.

    Rin correr e pula para os braços dele, sango, não gostou nada, mas não podia evita.

    Kah: que bom que voltou, pena que estou indo, amanha vou treinar.

    Koh: Pena mesmo, mas que bebe é esse no colo do Inuyasha?

    Inu: Nosso filho né Kagome.

    Koh: parabéns não sabiam que estavam casados.

    Inu: Mas não estamos, mas tivemos um baby lindo, Inu Taeka.

    Koh: Entendo bom vou descansar Rin esta linda.

    Rin: Vem te levo,Miroku construiu uma cabana pra você,deixa que te mostro.

    Koh: esta bem.

    Assim todos foram para as cabanas e Rin levou Kohaku para dele.

    Koh: Já casou? Ou esta namorando?

    Rin: Não, também não.

    Koh: que bom assim poderei fazer isso.

    Kohaku puxa Rin para um beijo abrindo seu quimono, Rin estava sem graça,mas retribuiu o beijo, deixando ele guia,ele tira a roupa e pede pra ela deita, simplesmente faz, ele fica em pé babando, ela fica vermelha,ele deita sobre ela, começa a beija,seu corpo,cada parte,chegando na sua feminidade,ficando ali brincando,enquanto ela gemia seu nome, ele volta subir os beijos indos pro seios, e fica brincando com eles,ela implora por mais e mais.

    Ele simplesmente a penetra e para, pra ela se acostuma e começa o vai e vem, sem para de brinca com os seios, apertando e beijando com força,fazendo ela geme bem alto,seu nome, depois, coloca ela sentada em cima dele, mandando ela subi e desce,ela obedecer começa,ficam bom tempo se amando. Depois eles dormem agarrados


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!